1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. annasinger Lista de leitura

Lista de leitura annasinger Lista de leitura

Lista criada por: Annasinger19
36 histórias
escrita por TsukiNick
Fanfic / Fanfiction Perdidos no Tempo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 68.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Samantha nunca imaginou que o ato de colocar margaridas brancas no túmulo de sua avó a levaria direto a uma viagem para o desconhecido. Ela só queria se sentar lá e dividir o peso que a nova amiga parecia carregar, mas ao invés disso viu seu mundo virar de cabeça para baixo em um piscar de olhos.

Ou...

Onde Sam, ao ouvir histórias sobre Billy Hargrove, acaba desencadeando um evento misterioso de viagem no tempo e chega na Hawkins de 1984.

[Billy x OC]
  • 34
  • 38
escrita por PJ_Redfield
Fanfic / Fanfiction Mundos Paralelos
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 180.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que você faria se acordasse no mundo do seu jogo favorito?
Meu nome é Meghan e acordei no mundo dos jogos do Resident Evil e claro que adorei encontrar meus personagens tão amados, mas... Os monstros não precisavam ter vindo junto.
  • 245
  • 216
escrita por familystarkz
Fanfic / Fanfiction The Only Exception
Concluído
Capítulos 22
Palavras 43.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Universo Alternativo
O amor costuma deixar rastros, pegadas, marcas duras que sobrecarregam a singela malinha reformada em vivos tons florais que levamos no entrelaçar dos dedos, ao longo da vida. A gente pega tudo aquilo que um dia doeu, machucou, feriu coloca ali, naquela mala cheia de flores radiantes, que é pra lembrar que até na dor se consegue algum perfume. Nos bares, na balada, no cinema, no jantar com as amigas, lá está ela, nossa doce pintura floral recheada de medos, receios, lágrimas, despedidas, resquícios de chegada, beijos que selaram partidas, a nos lembrar aquilo que os grandes poetas já previam, o amor pode vir bem de mansinho a nos dilacerar de novo.

Danielle Daian

OBS: Fanfic pepperony que se passa em um universo alternativo, fora da marvel...
  • 52
  • 36
escrita por PJ_Redfield
Fanfic / Fanfiction Inachevé
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 229.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Quando Piers se sacrifica para salvar Chris Redfield, ele é dado como morto.
Mas um passado ainda devia ser revelado e poucos sabiam que seu futuro ainda tinha muito pela frente... Agora Piers terá de enfrentar seu pior pesadelo, travando uma batalha dentro de si mesmo contra seu demônio interior e seu verdadeiro eu que insiste em trazer lembranças de um amor impossível de ser esquecido.
E quem vencerá no final, a escuridão ou o amor?

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Claiers – Claire & Piers
Comédia, Drama, Família e Romance

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
  • 102
  • 225
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Mordida de Alfa
Concluído
Capítulos 34
Palavras 99.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
|860 D.C, Solo Viking|
Mesmo sendo o único filho do líder da Alcateia, por ser um ômega, Kyungsoo não poderia sucedê-lo como líder, deixando a vaga aberta para o alfa que se casasse com ele. Mas seu pai jamais aceitaria que um alfa fraco casasse com seu filho, para ter a mão de Kyungsoo, o alfa deveria trazer a melhor caça para corteja-lo. Os lobos já haviam saído para a caçada, e agora Kyungsoo aguardava temeroso o retorno dos alfas que lhe fizeram promessas, e dentre estes, Kim Jongin, o lobo negro de essência tão forte que o deixava trêmulo.

| Saga Mordida de Alfa Livro 01|

| KaiSoo | HunHan | ChanBaek | SuLay | KrisTao | XiuChen | OT12 | Alcateia!au |
  • 6.129
  • 1.867
escrita por Koyla
Fanfic / Fanfiction Power duo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 96.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga, Winx Club
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Musa está frustrada com seus poderes e alguns aspectos de sua vida pessoal. Ela sente falta de ser útil e principalmente quer participar de forma ativa nas batalhas. Ela quer lutar, para isso precisa de um treinamento e um certo Especialista irritante de olhos verde e atitudes questionáveis parece estar disposto a ajudar.

OBS: Não costumo falar sobre isso, mas tenho dislexia, então me perdoe pelos erros ortográficos, ás vezes não consigo identificá-lo na revisão.

*Autora de Caos e Silêncio 💫
  • 202
  • 129
escrita por Nam_utt
Fanfic / Fanfiction Blood Trail - NamJin
Concluído
Capítulos 36
Palavras 49.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, HyunA
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Seokjin é um detetive comportado e organizado.
Kim Namjoon é um detetive “mal educado” e desorganizado.
Ambos tem os seus próprios métodos para capturar os seus próprios criminosos. Mas, quando os dois se deparam com um Serial Killer eles tem que deixar de lado as suas diferenças e começarem a lutar lado a lado afim de impedir que mais crianças sejam assassinadas.
Em meio a tragedia pode nascer uma amizade? Ou um amor?
  • 187
  • 87
escrita por flowerella
Fanfic / Fanfiction O Conde de Bragança
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bragança, 1866

Daniel Dávila, o Conde de Bragança, é o mais velho de cinco irmãos, filho de um comerciante judeu. Ele, junto a seu irmão mais novo Pedro, lutam para serem respeitados na sociedade burguesa enquanto mantem seus costumes e tradições às escondidas.

Mesmo que aos olhos das pessoas ao seu redor ele seja visto como alguém arrogante, ganancioso e um tanto frio, é um homem charmoso e tem seus atrativos, sendo cobiçado por muitas filhas de homens poderosos, visto que há certo tempo tornou-se viúvo.
No entanto, para Daniel, o amor não é algo que está em seus planos, dedicando-se apenas a suas ambições e a cuidar de seu único filho.

Do contrário, seu irmão mais novo, Pedro, é um jovem feliz, boêmio e apaixonado pela vida e por uma bela e sensual jovem, filha de um taberneiro italiano de classe baixa.
Antonella é uma mulher que desperta o desejo de vários homens, mas com seu jeito um tanto esquentado não permite que nenhum homem tente se aproximar dela com outras intenções.

A família de Pedro se opõe ao seu romance, principalmente Daniel que nutre uma implicância recíproca com a jovem, no entanto contrariando a todos os dois jovens se casam.

A vida é próspera e feliz para o jovem e apaixonado casal até que uma tragédia os separa para sempre e obriga Daniel a conviver e proteger a mulher que ele jamais quis por perto, mudando completamente suas vidas e os desejos de seu coração.

Romance de Época | Age Gap
  • 320
  • 82
escrita por Lady_Rosalinda
Fanfic / Fanfiction Perdida no século XVIII - Orgulho e Preconceito
Concluído
Capítulos 42
Palavras 147.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, Perdida
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lizzy Bennet sempre foi uma mulher decidida, contudo, solitária. Ela não tem um namorado e está sempre trabalhando. As únicas pessoas que fazem parte da sua família são sua irmã Jane e seus amigos Meredith e Josh.
Toda sua vida muda, quando conhece um homem estranho no bar, que entrega a ela um celular, como pedido de desculpas por ter quebrado o seu, ao esbarrar nela.
Lizzy não quer o presente e tenta devolve-lo, mas ele vai embora, sem lhe dar a chance. Então, tudo muda para ela em um passeio no parque com seu cachorro Boris. Ela sente o celular vibrar em seu bolso. Quando ela puxa o aparelho para ver do que se trata, um clarão toma conta de tudo ao redor e quando ela abre seus olhos está em uma Londres de dois séculos passados. E se encontra com alguém inusitado: o senhor Darcy.

Fanfic de Perdida e Orgulho e Preconceito.
  • 86
  • 184
escrita por bellazdonna
Fanfic / Fanfiction Jeongin estava ferrado para o ENEM
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Foi numa tarde de domingo, no finalzinho do mês de setembro, que Jeongin se deu conta de que estava completamente lascado – mais uma vez – em seus estudos e que precisa de ajuda para estudar exatas, o problema é que ele não está nenhum pouco interessado no conteúdo e sim na sua professora.

[Imagine] [Jeongin x você]
  • 16
  • 1