1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Anne frank (Segunda Guerra Mundial)

Lista de Leitura: Anne frank (Segunda Guerra Mundial)

Lista criada por: TaeGINA_MOCHI
5 histórias
escrita por livre-vida
Fanfic / Fanfiction O Diário de Anne Frank.
Concluído
Capítulos 4
Palavras 1.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Resumo. Anne Frank é uma menina judia que, durante a Segunda Guerra Mundial, teve que se esconder para se escapar dos nazis. ... O pai de Anne, Otto Frank, é o único das oito pessoas que sobrevive. Depois dacsua morte, Anne torna-se famosa no mundo inteiro por causa do diário que eescreveu quando ainda estava escondida.
  • 189
  • 3
escrita por Secret-World
Fanfic / Fanfiction Querida Anne Frank
Concluído
Capítulos 1
Palavras 479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Deixo aqui nessa "carta" para essa doce, linda e pertubada menininha Anne ! Seu livro " O diário de Anne frank" me inspirou, achei que fosse necessario escrever uma carta para ela, meus sentimentos e mostrar que além de ela ter ficado isolada ela não esta sozinha nós nunca estamos né, por isso quero compartilhar meus sentimentos com vocês, meus pensamentos meus sentimentos, mesmo as vezes sendo pertubados ... Fiquem a vontade para comentar ... ! ♡
  • 39
  • 5
escrita por BibsMellark
Fanfic / Fanfiction O Diário de Anne Frank (O Final)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Anne era uma garota dócil; adorável; meiga e divertida. Tudo o que ela sempre queria era ser escritora. Mas infelizmente, seus sonhos foram dilacerados quando precisou se esconder daqueles que desejavam lhe matar, daqueles que não tinham nenhuma dó ou piedade em seus coração feitos de pedras. No entanto, ao passar dois anos e meio escondida no "Anexo Secreto", Anne amadurecera e sua vontade de viver era inabalável. Mas uma vez, oficiais interceptaram sua casa e a levaram, para longe, além do que ela poderia viver. E eis que está, uma carta; sua última carta! Mais uma vítima das crueldades do Holocausto.
  • 154
  • 20