1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Annecarolineann Lista de leitura

Lista de Leitura: Annecarolineann Lista de leitura

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction O GAROTO POPULAR - sprousehart
Concluído
Capítulos 50
Palavras 26.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Violência
Lili é uma menina de apenas 16 anos e esta no 2° ano do ensino médio, ela não tem muitos amigos, nenhum que possa apoia-la nos momentos difíceis ou o sofrimento que é causado pela humilhação no colégio
Cole é um menino de 16 anos no segundo ano do ensino médio, ele é o garoto mais popular da escola, as meninas fazem fila para ficar com ele, mas ele fica só por ficar não fica só em uma parado, até ele por os olhos em lili, ela não liga muito pra homens, e isso deixa cole ainda mais interessado
Era pra ser só uma vez...

-----------------------boa leitura------------------------
  • 109
  • 29
Fanfic / Fanfiction Pausa - Bughead
Concluído
Capítulos 32
Palavras 69.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Poesias
Sequencia de Métrica, continua a história do jovem casal Jughead e Elizabeth. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A Ex-namorada de Jughead retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E Está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Elizabeth começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.

***
ADAPTAÇÃO do livro: Pausa de Colleen Hoover
  • 111
  • 118
Fanfic / Fanfiction Mais que amigos - Bughead
Concluído
Capítulos 34
Palavras 57.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Elizabeth Cooper leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Jughead Jones, com quem divide um lindo apartamento. Betty e Jughead são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Betty se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Jughead para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro... certo?

***
ADAPTAÇÃO do livro: Mais que amigos de Lauren Layne
  • 221
  • 127
Fanfic / Fanfiction Espero Por Você- Bughead
Concluído
Capítulos 71
Palavras 109.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Algumas coisas valem a pena esperar.
Algumas coisas valem a pena experimentar.
Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio.
E, por algumas coisas, vale a pena lutar.
Betty Cooper precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Betty está tentando construir. Jughead Jones tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Betty deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

ESSA HISTORIA É UMA ADAPTAÇÃO DO LIVRO ESPERO POR VOCÊ DA AUTORIA DE JENNIFER L. ARMENTROUT
  • 541
  • 1.132
Fanfic / Fanfiction O Amor Vence A Guerra Uma História Bughead
Concluído
Capítulos 30
Palavras 56.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Elizabeth Cooper é uma estudante e trabalha com jornalismo e sempre que pode está com Kevin, Archie e Veronica. Mas algo estranho acontece em sua vida que por obra da vida Jughead Jones, o Serpente entra em sua vida e... a vida de ambos nunca mais será a mesma, e Elizabeth uma garota linda e meiga talvez não seja tão doce quanto parece e Jughead talvez não seja o que todos pensam ser. Amor ou guerra? Quem é mais forte?, Perigo? Talvez, morte? Não sei
  • 128
  • 103
Fanfic / Fanfiction Na sua pele - bughead
Concluído
Capítulos 20
Palavras 107.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Quando o tatuador Jughead Jones passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Jughead não segue as regras. Jughead não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy.

A estudante de medicina Elizabeth Cooper é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Elizabeth sempre deseja e sempre desejou é ter Jughead Jones.

Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Jughead e Betty são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo.

* Essa história é só uma ADAPTAÇÃO, todos os direitos para Jay Crownover *
  • 167
  • 107
Fanfic / Fanfiction Sprousehart
Concluído
Capítulos 5
Palavras 1.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Roommate
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Cole Sprouse um advogado de primeira que busca alguém pra amar depois de seu passado, e encontra uma estudante de direito Lili Reinhart que tem seu coração e ele o dela. E enfrentam vários conflitos no fala relacionamento mas o amor entre eles não permite que eles se separem.
  • 10
  • 2
Fanfic / Fanfiction QUEEN B - bughead
Concluído
Capítulos 56
Palavras 191.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Meninas Malvadas, Riverdale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBT, Violência
HISTÓRIA BUGHEAD

Elizabeth Cooper, a vadia narcisista e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e egocêntrica, vive uma vida descolada e festeira, mas claro, com a própria luxúria impregnada no sangue.


Jughead Jones, um garoto mulherengo e com hormônios altamente acima do padrão, pior ainda é quando a loira mimada mais cobiçada por seus amigos o provoca sem ao menos saber.


Os dois nunca se curtiram muito, na verdade a Cooper é quem criou a richa, mas o tesão sexual que o Jones III tem pela moça com olhos esverdeados pode fazer tudo mudar.


❝Você é a líder de torcida mais excitante que eu já conheci, sabia?❞


ATENÇÃO: contém cenas sexuais, palavrões e muito narcisismo.




N Ã O R E V I S A D O



capa feita por: @witchsz
  • 537
  • 706
Fanfic / Fanfiction Mad World: O Encontro
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção
Eu não sei quanto tempo eu passei conversando com Jughead Jones, me sentia bem perto dele, talvez ele não fosse um idiota, mas não podia ter certeza ainda. A risada dele era verdadeira, eu gostava de conhece-lo pessoalmente, gostava do fato dele me achar bonita. As horas passaram, as pessoas ficavam mais bêbadas, perdi a noção do tempo conversando com Jughead, algumas pessoas tinham ido embora, mas a minha casa ainda estava cheia.

Eu nunca quis muito seguir esse caminho de atuar, minha paixão é escrever, mas como meus pais são do ramo eu e minha irmã acabamos por crescer nisso, não é que eu não goste do que eu faço, eu só tenho algo que eu gosto mais de fazer, simples. Eu não sou o típico babaca, mas é como me estereotipam na mídia, então preciso atuar duas vezes, na série e na vida, eu queria ser só um cara normal que escreve livros pra si mesmo e que não precisa se preocupar com tudo que faz porque tem 30 paparazzi me segundo a cada passo que dou, então já que não posso ser esse cara eu sou o cara babaca.
  • 325
  • 225
Fanfic / Fanfiction Mad World: O Desencontro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção
*2ª TEMPORADA DE MAD WORLD*

Depois daquela situação Betty precisava seguir em frente e Jughead precisava colocar todas as peças no lugar para entender o que aconteceu.
  • 181
  • 271