1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnneSilver Lista de leitura

Lista de leitura AnneSilver Lista de leitura

Lista criada por: AnneSilver
19 histórias
escrita por Chefinha2
Fanfic / Fanfiction Nosso amor de outras vidas.(Elycia)(Clexa)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 47.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
E se você descobrisse quem você foi no passado?
E se você acordasse um dia e soubesse quem foi?
Alycia uma jovem estudante de psicologia e com uma fé extrema em reencarnação embarca em uma jornada maluca para descobrir quem ela foi na vida passada.
Infelizmente as coisas não correm tão bem quanto ela esperava quando se apaixona feito maluca por uma garota que aparentemente morre de medo dela.

Com as emoções confusas e seu coração totalmente quebrado por não poder ficar com quem ama,Alycia descobre que foi responsável pela morte de alguém que ela amava,tanto na vida passada...quanto na atual.
  • 184
  • 202
escrita por Sweet_Ice28
Fanfic / Fanfiction The Ice Queen
Concluído
Capítulos 98
Palavras 591.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Branca de Neve e o Caçador, O Caçador e a Rainha do Gelo, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado.

Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que a fez se tornar uma pessoa fria e privada de qualquer coisa que se relacione ao amor, a atual rainha do Leste e do gelo. Seu reino é conhecido por ser um lugar infeliz, cruel e amargurado, além de viver em um inverno eterno, seu exército é formado por homens e mulheres que foram raptados pela rainha ainda quando crianças e treinados para se tornarem soldados perfeitos. Os sequestros de crianças ainda ocorrem caso a rainha decida que seu exercito não é grande ou forte o bastante para representar e defender seu reino.

Com a chegada de um novo ano, Freya, sem se contentar com seu atual exército, ordena que seus soldados invadam as pequenas vilas próximas ao que antes era o reino Sul. Ao acompanhar a saída de seus homens com o olhar, da sacada do seu castelo, a rainha do gelo torce o canto de seus lábios em um pequeno e quase imperceptível sorriso.

E naquele momento, mal sabia Freya que sua vida mudaria para sempre, porque dentro de uma das centenas de carroças que seus homens traziam, estava uma pequena garota, uma garota como ela jamais imaginaria conhecer. Uma garota como ela.
  • 557
  • 750
escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction A mais nova bilionária
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a morte da bilionária Cora Mills seus sobrinhos finalmente poderiam colocar as mãos em sua herança, eles só não imaginavam que no testamento a mais velha deixava toda sua fortuna para a neta do seu grande amor de juventude, a caipira Emma Swan.

Insatisfeita, a ambiciosa sobrinha mais velha de Cora, Regina Mills, bola um plano em sua mente, fazer com que a mais nova bilionária se apaixone e deixe todo o dinheiro em suas mãos. O plano parecia perfeito até certos sentimentos começarem se apoderar da madame.
  • 808
  • 812
escrita por MarciRocha
Fanfic / Fanfiction A morte de Eliza
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 86.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Universo Alternativo
A estória não é de minha autoria, é apenas uma adaptação.
Esse livro é da mesma autora do best-saller "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" J. A Redmerski.
  • 62
  • 154
escrita por utop1a
Fanfic / Fanfiction Mentiras Sangrentas
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 86.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Isso não é sobre amor, é sobre mentiras.
Não sobre uma só, mas sobre montes delas. Sobre segredos.
Sobre conversas sussurradas que param quando alguém entra na sala.
Sobre afogar a mágoa com bebidas.
Sobre assassinatos e corpos enterrados no quintal.
Mas lembre-se: o sangue ainda será uma mancha depois que os lençóis forem lavados. E o cadáver ainda será um cadáver quando você terminar a garrafa.
  • 151
  • 126
escrita por HQueenElla
Fanfic / Fanfiction Se atraem...
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]

"Dizem por aí que as pessoas sempre querem encontrar sua alma gêmea, mas os opostos, se atraem perfeitamente..."

Naquela cidade conhecida como Kanto, existe uma bela garota de cabelos cor de rosa que não aparenta ser diferente da maioria: Despojada e muito atualizada das coisas.
Mas naquela cidade, também tem a garota que jamais irá se parecer com as outras: Radical e muito independente. As duas são extremamente opostas, mas... o que uma sexta-feira 13 não pode fazer?
  • 320
  • 122
escrita por RoMillsSwan
Fanfic / Fanfiction "A Vampira Sedutora"
Concluído
Capítulos 37
Palavras 73.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Clara Fernandes viúva, tem 32 anos trabalha numa firma de restauração e não pesava em ter mais outro relacionamento tão cedo.
Ao ser contratada para restaurar um antigo casarão, jamais passaria por sua cabeça encontrar uma moradora em um de seus aposentos.
Marina Meirelles uma mulher misteriosa que se esconde um uma casa abandonada por muitos anos.
Marina Meirelles era incrivelmente sedutora e dona de um dos olhos castanhos mais penetrantes e enigmáticos do mundo. Seu poder de atração era descomunal, ninguém resistia a seus encantos. Afinal que segredos ela guarda de seu passado?
Essas duas mulheres irão descobrir que o destino guarda para ambas.

  • 161
  • 243
escrita por Carosells
Fanfic / Fanfiction A babá
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Ficção
Ainda na faculdade Ana Paula precisa arrumar um emprego para pagar o aluguel do apartamento que mora junto a uma amiga, sendo assim aceita trabalhar de babá para filha da juíza Paola Carosella por quem vai se apaixonar loucamente.
  • 71
  • 67
escrita por unbrke
Fanfic / Fanfiction The Meeting
Concluído
Capítulos 23
Palavras 76.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Um aniversário, um noivado e duas famílias se unindo. A mãe de Alex, Diane, vai se casar com Bill, pai de Piper e Carl. E todos se encontram num final de semana por conta do aniversário de Bill e seu noivado com Diane.
A filha de Bill, Piper, não o visitou em anos e chega com seu noivo, Larry, com quem ela está prestes a se casar.
O que começa com um final de semana sem pretensões além do noivado/aniversário, fortes emoções começam a surgir entre Alex e Piper e se desenvolve em ações que mudarão o destino de todos.
  • 237
  • 88
escrita por fieldoofinnocen
Fanfic / Fanfiction Deadly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Algumas feridas ficam para sempre, seja na alma ou corpo.
Ana Paula é uma renomada jornalista criminal, nascida e criada na serra gaúcha. Por conta do passado difícil nunca mais voltou à cidade natal, até que um assassinato a leva de volta a pequena cidade, onde se aproxima de Paola, uma cozinheira argentina que abriu seu próprio restaurante na cidade.

Ana sem saber do risco que corre ao ir atrás do assassino, acaba tendo que lidar com os fantasmas do passado e entender o perfil psicológico do assassino para resolver o crime.


Inspirado na obra Objetos Cortantes.


ATENÇÃO pode conter gatilhos emocionais e de automultilação.
  • 24
  • 13