Lista de Leitura: Ansiosa

Lista criada por: ~
11 histórias

A Cunhada escrita por ~DoceChuva

Fanfic / Fanfiction A Cunhada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ian Somerhalder passou exatos 33 anos de sua vida longe de até mesmo pensar em desobedecer ao mandamento que está bem claro nas Escrituras “não cobiçarás a mulher do próximo”, no entanto, desde a primeira vez que pôs o olhar em Nina Dobrev, o pecado do adultério lhe pareceu irresistível.

“Você pode ser a noiva do meu irmão, mas está destinada a ser minha!”

|Longfic + 18| |Nian AU|
Capa por NuriaDrew
  • 147
  • 146

Proibido pra mim escrita por ~itsokaay

Fanfic / Fanfiction Proibido pra mim
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Damon e Elena são irmãos que não se dão muito bem. Damon é o típico bad boy do colégio onde todas as garotas suspiram por ele. Damon é um ano mais velho que Elena mas acabou repetindo o último ano junto de seus amigos Enzo e Klaus. Elena diferente do irmão não saia pegando o primeiro que visse pela frente embora fosse desejada por muitos garotos da escola. Os dois viviam discutindo por coisas banais ou não, Elena evitava estar sob o mesmo teto que Damon, que adorava provocá-la, mas o que iriam fazer quando todo esse "ódio" virasse o oposto disso? Como enfrentariam todos? E melhor, como contariam à seus pais?
  • 88
  • 125
Fanfic / Fanfiction My Babysitter
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Não existe amor à primeira vista e sim uma pessoa que aparece, que dá as caras no momento certo e exato, o qual mais necessitamos de alguém."
Isso foi o que Giuseppe disse e, na visão de alguns, ele era apenas um idoso... Já para Damon, seu filho, ele podia ser velho, porém um velho esperto que viveu intensamente o pouco que a vida lhe ofereceu. E ele não poderia estar mais certo.
Damon Salvatore vinha de uma família precária, cheia de dívidas e poucas condições financeiras, mas isso não impediu sua subida na vida. Depois de anos de esforços, trabalhos e fracassos, muita garra e força de vontade, conseguiu chegar onde queria, pelo menos, por ora. Um homem com estudo, tão novo, porém com tendência em ser um grande engenheiro, maior do que já era, e ter um futuro brilhante.
Porém, já na área amorosa e social... Um desastre. Era considerado o virgem da cidade. Mesmo sendo muito bem conhecido e falado pelo estudo e carreira, a fama de caipira grosso não ficava velha e parecia ser seu carma. Não havia tido nenhum tipo de relacionamento em toda sua vida e tinha suas razões. Era totalmente desajeitado e inábil quando se tratava de mulheres.
Elena Gilbert, uma mulher poderosa e bem sucedida, divorciada e mãe solteira de duas pestinhas, porém, seus grandes e únicos amores na vida, era residente de uma das maiores revistas, bonita como uma deusa e cheia do dinheiro, a inveja de muitas mulheres. Entretanto, o que não sabiam era que ela era um ser humano igual qualquer outro, possuía sentimentos e também tinha seu coração partido. Escondia por baixo das roupas de grife e superioridade, da imagem de uma mulher que servia como exemplo para o feminismo, uma garotinha frágil e carente por alguém que a merecesse e a amasse do jeito certo.
Será possível duas pessoas tão importantes na área econômica, realizadas verbalmente e intelectualmente falando, porém, tão infelizes e distantes, diferentes na vida amorosa, com conceitos e personalidades opostas, terem seus destinos cruzados? Os dois se encontram por um desentendimento... Seria tal desentendimento a salvação de suas vidas? O começo de um grande amor? Para ele, seria seu primeiro, para ela, mais uma tentativa. Ou simplesmente um acaso, uma coincidência que em nada resultaria?
O único porém disso tudo é que nada é por acaso.


  • 38
  • 15
Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Elena em sua adolescência fora uma garota metida, seu pai, John, era um dos maiores empresários do país e sempre fazia os gostos da filha mais nova para compensar a falta de afeto que a mãe tinha com a filha, a tornando mimada.

Damon, era o filho da empregada que trabalhava na casa de Elena, a qual sempre o tratava com desprezo. Nunca gostou do garoto mas tinha que conviver com ele, porque além de ele ser o filho de sua empregada, estudar na mesma escola que ela, ainda era melhor amigo de Klaus, seu irmão.

Miranda, mãe de Elena, não suportava a garota e não se preocupava em esconder isso, vivia implicando com a filha mas era totalmente diferente com Klaus, era extremamente meiga e amorosa. A mulher ficava irada quando seu marido dava atenção para Elena e fazia todos os gostos da garota. Ninguém entendia a implicância de Miranda com Elena. Já que com as pessoas que conheciam Elena de verdade, sabia que no fundo, ela era apenas uma garotinha que sofria pela falta de amor materno e se fazia de superior na frente dos outros.

John morreu quando Elena tinha apenas 16 anos. A garota ficou arrasada, John que sempre a protegia da mãe, que arrumava um motivo qualquer para a castigar. Miranda até tinha começado a ser legal com a filha depois da morte do pai porém seu teatro não durou nem uma semana.

Elena tinha apenas Klaus, Caroline sua melhor amiga e Lily, sua empregada, a mulher era um doce e Elena a via como a mãe que nunca teve.

Nessa época, Damon não estava mais por lá. Fazia intercâmbio no Canadá, pois tinha ganhado uma bolsa em uma das melhores escolas de lá, consecutivamente, ganhou uma bolsa para uma excelente faculdade.

Quando Elena completou seus 22 anos, assumiu a empresa de seu pai, junto de Klaus, que tinha por volta de 24 anos. Klaus cuidava da parte administrativa da empresa e Elena da parte publicitária. Os irmãos Gilbert, ao perceberem que o rendimento da empresa, estava caindo, Caroline, que continuava ser melhor amiga de Elena e trabalhava na empresa na parte de eventos, disse que Elena precisava de um escândalo publicitário, pois como era conhecida por dois ou três países ricos, além do seu era bem conhecida no mundo dos negócios.

Como a loira já é casada com Klaus, deu a sugestão de arrumar um casamento para a amiga com algum empresário famoso também.

Klaus lembrou de seu melhor amigo, fazia tempo que não o via porém a amizade permaneceu a mesma. Damon tinha uma grande empresa também, muito requisitada e Klaus sabia que ele iria adorar criar um laço entre as empresas. Tirando a parte que a garota com qual ele possivelmente casaria, é a mesma que o desprezava na infância e início da adolescência. Mas Klaus preferiu contar quem será o noivo deles quando os dois se reencontrassem.

Como seria o reencontro de duas pessoas tão opostas depois de tanto tempo? Que tiveram uma infância com algumas complicações? Como reagiriam ao casamento?
  • 92
  • 163
Fanfic / Fanfiction We Have all the time in the world
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 10.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Justin Bieber, Nikki Reed, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Nina Dobrev, uma garota de apenas 18 anos, que teve sua vida mudada após ser obrigada a casar pelo bem da sua família com o mesquinho herdeiro da Somerhalder Interprise . Um homem frio, egoísta, que só pensa em satisfazer suas vontades.

" Eu tenho apenas 28 anos, quero curtir minha vida, dar festas enormes, sair na sexta e voltar no domingo, não sou um homem de uma única mulher. E meu sobrenome? É simplesmente o que qualquer um quer ter... Somerhalder."
  • 78
  • 77
Fanfic / Fanfiction My Dear (Fake) Boyfriend
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Adolescente
Elena e Damon se odiavam. Simples assim. Bom, na verdade era simples, até que Elena percebeu que precisava urgentemente da ajuda de Damon para se safar de um problema de família.

Após mais uma cansativa discussão com seu pai sobre arrumar um namorado, Elena Gilbert explodiu -bom, não literalmente, claro-, e acabou dizendo aos pais que estava namorando. Isso não seria um problema, claro, a não ser pelo fato de que ela não havia um namorado.

Qual foi a primeira pessoa que veio em sua cabeça para ser seu falso namorado? Damon Salvatore. Isso mesmo, Damon. Aquele tipo de pessoa que só sabe fazer piadas e brincadeiras sem graças com tudo e todos. O co-capitão do time de lacrosse da escola. Aquele por quem as meninas se ajoelhariam e fariam de tudo. Aquele que Elena Gilbert mais abominava em todo o país.

"São três meses fingindo ser namorado de uma garota que você odeia, Damon. Tem certeza disso?"
  • 67
  • 43
Fanfic / Fanfiction Another Love
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 79.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
A cidade de Nova York se tornava pequena quando Elena e Damon estavam juntos. Os dois sempre foram melhores amigos, e eram inseparáveis. Mas, assim como as estações, eles foram mudando com o tempo e o seus sentimentos também. Ambos se entregaram a aquele sentimento e acabaram se apaixonando. Mas, apesar do forte sentimento e de todas as promessas, o destino acabou fazendo outros planos para eles. No verão de dois mil e sete, a família Salvatore se mudou para a Inglaterra e desde então nunca mais voltaram.
Dizer adeus a alguém que amamos não é fácil, ainda mais quando somos jovens e temos a experiência do primeiro amor. E para Damon, não foi diferente. Com medo, ele escondeu esse segredo por meses, mas assim como todos os segredos, alguém acabou descobrindo a verdade e, infelizmente, esse alguém foi ninguém menos do que a própria Elena Gilbert. E quando ela descobriu que Damon partiria sem dizer adeus, é fácil imaginar o que aconteceu em seguida. Os dois discutiram e, eventualmente, eles aceitaram que teriam que dizer adeus e foi o que eles fizeram.
E agora, dez anos se passaram e os dois seguiram caminhos diferentes. Damon acabou se casando com Lexi Branson, a melhor amiga de seu irmão. O casal está junto há sete anos, mas o sentimento não é mais o mesmo. Damon vive um casamento frustrado baseado em ódio, decepções e muito sofrimento. Já a situação de Elena é completamente diferente. Após nove anos de relacionamento com Matt Donovan, ela está prestes a se casar. Os dois se conheceram na faculdade e estão juntos desde então. Eles estão apaixonados e prontos para uma nova vida, pelo menos é no que Elena quer acreditar.
O tempo passou e suas vidas seguiram caminhos diferentes, mas, como Elena costumava a acreditar: ‘’Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente, elas encontrarão o caminho de volta’’.

  • 128
  • 156