1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Apaixonada

Lista de leitura Apaixonada

Lista criada por: Drewbiebs96
25 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.013
  • 772
escrita por thankskidrwhl
Fanfic / Fanfiction Find You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 309.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Sofia Carson
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Você pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital.
Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Prestes a finalizar o ensino médio e ir para a faculdade, ela sabe que está prestes a iniciar um novo capítulo na sua vida. O que ela não sabe, é que a faculdade não tem nada a ver com isso.
Quando abre a porta do quarto errado e encontra o ídolo, Justin Bieber, entre a vida e a morte, ela descobre que vai precisar ser mais madura do que realmente é, mais paciente do que realmente é, ficar calada mais vezes do que gostaria, e aprender que, às vezes, a vida não está nem aí para o que você quer. A vida vai ser dura e você vai ter que seguir em frente - mesmo que você não saiba como vai ser o futuro, e o seu ídolo não se lembre como foi o passado.
Numa jornada que dura o ano de 2017, Justin e Sadie enfrentam seus próprios medos e passam por seus piores - e melhores - momentos lado a lado, descobrindo que, por mais que um acidente de carro fosse uma tragédia, terem encontrado um ao outro, enquanto tentam encontrar a si mesmos, pode ser uma dádiva.

Sabrina Carpenter - Sadie Karter
Sofia Carson - Melissa Sanchez
  • 677
  • 75
escrita por Bellyys
Fanfic / Fanfiction New Reality
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial
O que uma garota de 21 anos e recém formada na faculdade, pode querer daqui pra frente?

Megan mora com seu pai no Brasil desde seus 3 anos de idade, quando seus pais se separaram e sua mãe alegou que não ficaria com os dois filhos já que seu irmão estava com 4 anos, então Rosane ficou no Canadá e ela veio com seu pai. Ela acaba de se formar em Artes Plásticas, têm uma vida boa proporcionada por seu pai. A visita de seu irmão Ryan Butler ao Brasil com seus amigos acaba mudando sua vida, Megan se envolve com Justin Bieber durante sua estadia no Brasil, só que um pequeno deslize irá mudar sua vida e seus sonhos.

  • 1.091
  • 986
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por Smoldybieber
Fanfic / Fanfiction Hawaiian Boy - Second Season
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Esporte
Dois corações unidos por uma onda. A garota dos olhos cor de mar. O garoto apaixonado pelas ondas. Vidas seguiram em frente. Será que seguiram?
  • 266
  • 167
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Um príncipe em minha vida.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 34.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
Os flashs me cegam, os gritos me enlouquecem, as mentiras envolvem meu nome enquanto minha família precisa ser perfeita, minha imagem é estampada em outdoors qualquer erro pode ser fatal. Olhe para mim querida, faço qualquer coisa para me livrar desses sentimentos, a partir de hoje serei um príncipe em sua vida.

  • 621
  • 720
escrita por Loving_Demi
Fanfic / Fanfiction The Proposal
Concluído
Capítulos 44
Palavras 101.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Levanto logo após ouvir a ligação do Senhor Bieber me chamando até a sua sala. Ajeito minha saia, eu tinha que estar apresentável, pois eu sei o quanto ele é exigente, prepotente e grosso, o nosso famoso iceberg daqui da empresa, confiro minha roupa novamente e dou dois toquinhos na porta antes de entrar, seu olhar vai para mim me avaliando sem demonstrar nenhuma reação assim que eu ponho meus pés na sua sala.
—Mandou me chamar senhor Bieber?- pergunto esperando ele me dizer o motivo de eu estar aqui.
—Sim senhorita Evans, preciso dos seus serviços.- ele fala entrelaçando as mãos que estavam em cima da mesa.
—O que o senhor deseja?- pergunto.
—Quero que se case comigo. - ele diz fazendo os meus olhos arregalarem.
  • 896
  • 491
escrita por Solo-yo
Fanfic / Fanfiction Grávida de Um Estranho
Concluído
Capítulos 40
Palavras 85.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo
ll revisão em pausa ll

Angeline sabia que não deveria ter ido aquela festa. Ainda mais ter transado com um estranho. Deus! Ela não era dessas! O que houve aquela noite? Por que aquele loiro atraente tinha que lhe oferecer aquela bebida?
E agora? Sem lembrar de seu nome como ela fará com uma gravidez não planejada?

Angeline se vê em uma situação complicada quando uma ida ao médico constata sua suspeita. Sim, um bebê... de um desconhecido!
  • 1.055
  • 594
escrita por GodMelanieBieber
Fanfic / Fanfiction A filha do meu empresário.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 207.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Suspense
‘’ Ninguém é perfeito até que você se apaixone por ele. ‘’ Essa frase, que li em alguns, de vários, artigos sobre o grande Willian Shakespeare, ecoava em minha mente naquele momento, enquanto ouvia os pingos de chuva baterem na janela quase como uma canção.
Antes eu a via somente como uma simples garota que era a filha, irritante e esquentadinha, do meu empresário, mas agora tudo se tornou tão diferente. Aquele seu jeito irritante me atrai, a forma como ela se comporta quando está irritada me diverte, o seu sorriso, tão perfeito, me encanta, o som da sua risada é como musica para mim, o doce som da sua voz me deixa em transe. Em minhas noites de insônia, a imagem dela está em minha mente, nas letras das minhas canções a descrição dos meus sentimentos por ela, e na minha tristeza de agora, a dura dor de saber que, talvez, esse sentimento não seja reciproco.
  • 472
  • 659
escrita por gvenchy
Fanfic / Fanfiction Trust Issues
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O destino os separou. Ele seguiu vivendo sua vidinha idealizada e ela continuou idealizando sua vidinha. Foram noites e manhãs em que Justin pensava na primeira mulher que amou, após ter cometido um erro imbecil que os separou. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos, ambos se tornaram diferente do que eram. Violet Skriver não é a mesma pessoa de 6 anos atrás, Justin não é o homem imaturo que a deixou. Após tanto tempo longe um do outro, a vida faz com se juntem novamente. Porém desta vez, Bieber é filho do homem que a mãe de Violet está quase noiva.

Será que irão continuar com a promessa de que tudo seria para sempre? Afinal, nada é por acaso.
  • 355
  • 112