Lista de Leitura: Apenas um show

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, cara.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Bishounen, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Mordecai e Rigby mantinham uma amizade verdadeira. Eram mesmo mais chegados que irmãos. Tinham as brigas normais de toda amizade. No entanto essa camaradagem toda acabou indo para outro lado nos sentimentos de Rigby que agora, as portas de Mordecai propor casamento a Margarete, se descobre completamente apaixonado pelo melhor amigo.
  • 411
  • 239

Beloved Prince escrita por ~Kaiji_Kun

Fanfic / Fanfiction Beloved Prince
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Olá meu nome é Rigby , tenho 16 anos e fui transferido para um colégio interno de ricos . Se sou rico ? claro que não !!! Ganhei uma bolsa de estudos gratuita por ter passado com nota máxima na prova , no começo parecia tudo alegria até eu conhecer ,o cara mais rico e popular da escola denominado como Príncipe Azulado .... e não foi muito agradável.
  • 190
  • 127
Fanfic / Fanfiction Eu amo meu melhor amigo
Terminada
Capítulos 10
Palavras 8.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Eu não sei quando comecei a gostar dele, só sei que gosto! Mas ele não gosta de mim, bem, acho que não de homens.
Eu me sinto mal, por ser seu melhor amigo tenho que ouvi-lo desabafar sobre a garota que ele gosta. Isso dói! Ver ele sofrer dói. Eu me importo tanto com ele e... Mordecai eu acho que te amo!" — Rigby

[Morby] [ShortFic]
  • 291
  • 89

More Than Friend escrita por ~yeahorat

Fanfic / Fanfiction More Than Friend
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Bishounen, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Oi, meu nome é Rigby, um garoto franzino de cabelos castanhos e muito rebeldes,de olhos cor de mel, moreno baixinho, 1,67 de altura -sim, algum problema com isso?- 17 anos de idade, com cintura fina e bumbum meio avantajado. Minhas paixões?, hum, gosto de Rock e musicas românticas antigas, eu sei, é meio idiota, mas eu gosto e foda-se. Cor favorita, Azul, meio clichê, eu sei, mas eu gosto dessa cor desde o colegial, e agora, tenho mais motivos para gostar. Melhor amiga, Margareth, uma Ruiva filha da puta que me deixou para ir fazer faculdade. Vida amorosa, um cu. Sinceramente, eu só vim ao mundo para me foder, o garoto que eu gosto está com outra, sim, eu sou Gay, porque sou apaixonado pelo meu melhor amigo - eu tenho dois melhores amigos -, Mordecai, que é um milhão de vezes mais alto que eu, ele tem 1,94 -sim, 1,94 de pura delicia- Branco de cabelos azuis em cima, e um tom azul marinho mais para baixo - ele pintou, não pensem que ele é assim de nascença - com piercings no rosto e tatuagens nas mãos, tem braços fortes e uma namorada puta que se chama CJ.



(editada)
  • 242
  • 255

Just Tonight escrita por ~Veenuz

Fanfic / Fanfiction Just Tonight
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Bishoujo, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Shot-Fic de 2 capitulos]

Rigby é um aluno transferido da Florida, para a grande Nova Iorque. Ele se encontra agora no Academy York High, uma escola de talentos. O mesmo se inturmou rápido com Fantasmão e Musculoso. Os três estão na aula de Hip Hop, e logo se tornaram grades amigos.
Naquele dia, bastante comum, Rigby tinha ficado até mais tarde na escola, para poder ensaiar um pouco mais, estava nervoso com sua apresentação que aconteria em alguns dias. O que o jovem moreno não sabia era que, Mordecai, um garoto metido e orgulhoso, como quem ele não simpatizava , também descidira ficar na escola. Mas o pior não forá isso, mas sim ser trancado com ele do lado de dentro, e teria que passar uma longa e terrivel noite com o azulado...ou não...
  • 262
  • 33