Lista de Leitura: Apoio

Lista criada por:
315 histórias

Ele é o Diabo escrita por Tiavivi

Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Terminada
Capítulos 10
Palavras 31.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.415
  • 304
Fanfic / Fanfiction Hey, eu acho que o SeHun é gay!
Terminada
Capítulos 33
Palavras 58.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
– Gente...! Calem a boca! – Kai gritara sussurrando, fazendo com que nós o olhássemos assustados. – Olhem aquilo, discretamente.

Eu virei a minha cabeça a 180º, estilo mina do exorcista, vendo o SeHun todo neném conversando com um chinês do terceiro ano, eu já havia visto ele antes, o nome dele era Lu Xang... Xu Fang... Mustafá?

Bom, Mustafá parecia ensinar alguma coisa a SeHun, este que o observava com extrema atenção. Que porras estava acontecendo?

– Eu acho que o SeHun é gay. – O Kim falara naturalmente, prendendo toda a atenção da mesa em si. – E o chinês ali é o namorado dele.

– O SeHun gay? – BaekHyun franzira o cenho. – Se ele fosse, iria contar pra gente. Iria ser tão legal ensinar o meu Saeng a chegar nos boy.

– Ele parece estar bem empolgadinho com o veterano ali. – Kai rira baixinho. – BaekHyun, você é o gay da mesa, você não consegue identificar outros gays também? Como num radar?

Mal sabe Kai que ele é o único top do rolê.

– Não fala merda, pelo amor de deus, Kai.

{ChanBaek}{ChanSoo}{KaiSoo}{ChanHun}{HunHan(?)}
Capa por ~sexinx
  • 735
  • 431

For life escrita por KimBebe

Fanfic / Fanfiction For life
Terminada
Capítulos 26
Palavras 65.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Meu nome é D.O KyungSoo, tenho dezesseis anos e depois da minha família ter sido brutalmente assassinada por causa de dívidas, eu estou voltando de Macau na china para Seul na coréia. Fui mandado como o último pedido da minha mãe ir morar com três irmãos, um deles sendo o empresário mais famoso da Coréia que eu sempre mantive distância, a família Kim sempre esteve acima de tudo e de todos. O único jeito que ela viu para não me deixar nessa situação foi me mandando pra lá, sempre fui mimado pelos meus pais e de repente perco tudo, me tornando dependente de três pessoas cheias de si.


{KAISOO| MPREG}
  • 375
  • 100
Fanfic / Fanfiction Âme Soeur
Terminada
Capítulos 2
Palavras 21.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo e Kim Jongin cresceram ouvindo a história sobre o maior bruxo que já existiu e sobre como ele se sacrificara para salvar o resto do seu povo e da sua magia; dividindo sua alma em duas partes. A questão é que essas duas partes originariam dois bruxos, que seriam almas gêmeas, e que seriam detentores da magia mais poderosa do mundo juntos. Só que nem o Do e nem o Kim imaginaram que a missão de guiar essas duas almas fosse caber a eles. Sequer passara pelas suas mentes algum dia que isso fosse acontecer no ensino médio e, pior que isso, que essas almas gêmeas fossem ser Byun Baekhyun e Park Chanyeol. No fim, a calmaria que Kyungsoo e Jongin eram juntos seria a única coisa capaz de instruir o caos completo que o Byun e o Park representavam.

{collab!kimdyo | chanbaek | kaisoo | bruxos | comédia | twoshot}
  • 714
  • 21
Fanfic / Fanfiction Pessoas de Madeira , Corações de pedra.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kyungsoo é um garoto cego que vai todos os dias "ler" um livro em um Parque ao lado de seu cão guia . Sempre sentando em baixo da mesma arvore no gramado que as vezes até esta molhado mas ele parece não se importar .
Até que um dia alguém passa a obcerva-lo .

《Tão sereno e calmo , passa seus dedos pelo livro sorrindo largamente . Mas em nenhum momento olha para o mesmo , então percebo "Oh ele é cego" 》
  • 32
  • 9
Fanfic / Fanfiction I don't like you - jikook
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 23.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Jungkook é um cantor famoso e Jimin um simples universitário que só quer viver em paz, o que se torna impossível desde de uma mísera entrevista.

@kimsubways , 2017™
  • 316
  • 306
Fanfic / Fanfiction Réflexion Royaume
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun era apenas um jovem adulto que amava biologia, mas que não sabia lidar com suas responsabilidades. Mas que teria novos problemas quando se encontrasse com Chanyeol, o rei de Altum, um reino de outra dimensão devastada pelo ódio de seu rei.
Mas a questão mais importante é; Será que Baekhyun seria capaz de resolver todos os problemas?
  • 83
  • 3
Fanfic / Fanfiction Contrato Imprevisível
Terminada
Capítulos 35
Palavras 68.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Três homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.
  • 1.265
  • 1.005