1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ApoloApologize Lista de leitura

Lista de leitura ApoloApologize Lista de leitura

Lista criada por: ApoloApologize
2 histórias
escrita por Marshmellow23
Fanfic / Fanfiction My Beautiful Queen
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Once Upon a Time, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Lauren Jauregui é a mulher mais temida de Miami, é conhecida como a rainha da cidade com a sua empresa a Imperius Jauregui, trabalhando como gestão empresarial. Os seus trinta e três anos já conseguiu ultrapassar um patrimônio seiscentos bilhões de dólares acumulados, sendo a primeira mulher mais rica do seu país.
Camila Cabello é uma mulher fria com o passado um tanto sombrio, a mesma é ex-militar que trabalha como segurança particular, mas por conta própria. Aos seus vinte e sete anos passou por muitas coisas a tornando a mulher fria de hoje, perdeu sua família muito cedo sendo a única Cabello viva. Por mais que tenha uma bela herança em sua conta, Cabello prefere viver com seu próprio dinheiro, sempre gostou de trabalhar e não seria agora me mudaria isso.
Certa noite, Lauren fez mais uma de suas festas de arromba chamando todas as celebridades existente, o que ela não contava era que um certo penetra estaria lá para mata-la. Com o atentado Michael Jauregui vulgo seu pai, obrigou que a mesma tivesse um segurança para proteger sua vida, pois seu maior inimigo estava solto novamente. Querendo o melhor para sua filha, Michael foi atrás do melhor segurança que conhecia, lembrou-se da filha do seu antigo amigo Alejandro, Camila, contato-a para cuidar de sua querida filha. Sem ter muitas opções Cabello aceita a oferta em proteger a rainha de Miami, mas o que ela não imaginava era que ambas se apaixonariam ao longo do tempo.
  • 184
  • 108
escrita por FPAfonsoMedeiros
Fanfic / Fanfiction Minha burguesinha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Once Upon a Time, One Direction, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Camila é uma garota um tanto desleixada, não está nem aí para opinião alheia. Ama se vestir com roupas largas e moletons o que irrita muito seus familiares.
Lauren é uma garota patricinha que sempre anda de nariz em pé irritando nossa latina.
Por ambas terem amigos em comum, elas ficam no mesmo grupo social trocando várias farpas deixando seus amigos irritados. Mas com uma viagem entre amigos tudo pode mudar.
  • 49
  • 9