Lista de Leitura: Aquelas que te cativam desde o começo até o fim

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Em Busca do País das Maravilhas
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns, Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Todos nós conhecemos a história de Alice no País das Maravilhas, mas você nunca viu nada parecido com isso!" - Usuário wattpad.

Após se mudar para a Inglaterra para fazer literatura em Oxford, Martin Roque, um fanático pelos livros de Alice, começa a se dedicar a estudar uma famosa lenda urbana, na qual diz que Lewis Carroll, o autor do mesmo, escreveu um terceiro volume da série e o escondeu do público por motivos misteriosos. Ele acaba conhecendo Nicole Fialho, uma estudante de história, e após roubarem o manuscrito original do livro, os dois começam a desvendar uma série de enigmas que o autor deixou escondido há séculos e que podem confirmar a veracidade da lenda. Entrando numa aventura épica por trás da história que originou o tão famoso conto, trazendo lugares, pessoas e situações reais!
Baseado na história verídica do autor Lewis Carroll, um livro que foi postado online no wattpad no começo de 2015, recebeu bastante relevância e elogios ao tentar de maneira mais criativa expor os mistérios em torno do livro de Alice que permanecem sem explicação até hoje, ficando entre os 100 mais lidos do site na categoria de suspense/mistério e o mais vendido em Graphic Novel e História Alternativa.
Junte-se e venha conosco explorar por trás do País das Maravilhas.

"Um livro que deve ser lido!"
"Me vi fisgada em uma história na qual eu não conseguia sair até saber o final... E que final!" - Anamara Oliveira.

"Original e atraente[...] Misterioso, singelo e brutal." - Valeria Julia.
  • 22
  • 26

Lost boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

Anos 90; jikook;
  • 3.692
  • 676
Fanfic / Fanfiction 7 Enigmas Para Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após a morte de seus pais e, sucessivamente, de seu marido, Jeon JungKook se vê atormentado ao receber um bilhete um tanto suspeito; e um bebê deixado em sua porta.

[ jikook ] [ +18 pelo yaoi ]
  • 120
  • 23
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 83.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? É, eu realmente não sei... Mas com certeza faço parte de uma delas. Desde que entrei para o grupo Bangtan Sonyeondan, vivo um impasse entre aceitar meus sentimentos e lidar com o universo conspirando conta, ou simplesmente abafar meu envolvimento com Jeon Jungkook para sermos bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica. Mas quer saber? Apesar de todas as dificuldades para conquistar o “maknae de ouro”, juntos descobrimos novas sensações e vivemos experiências que jamais poderíamos imaginar, em meio a uma agenda lotada e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 817
  • 460
Fanfic / Fanfiction As quatro Estações de Jung HoSeok
Terminada
Capítulos 4
Palavras 7.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O guerreiro de olhos medonhos, porém igualmente donos de uma afabilidade nobre, possuía um encanto diferente dos outros. Devido aos seus fascínios e à sua beleza única, eu tive a necessidade de retratá-lo, coloridamente numa folha de arroz artesanal, em todas as estações do ano. Porque Jung HoSeok, impressionantemente, florescia mais venusto do que as cerejeiras na Primavera; excepcionalmente, brilhava mais do que o sol escaldante e as estrelas rútilas no Verão; notavelmente, ficava muito mais apaixonado e carinhoso no Outono; e, paradoxalmente, tornava-se muito mais quente no Inverno.

VHope in Focus | Período dos Três Reinos da Coreia
  • 68
  • 16

Paradoxal escrita por taequila e peekabaek

Fanfic / Fanfiction Paradoxal
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 84.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[KAISOO] O inverno terminava outra vez e os dias tornavam-se mais quentes, assim como Kyungsoo que sentia-se capaz de derreter a cada mínimo toque de Jongin em sua pele; com todos os beijos que não deveriam trocar e todos os segredos que eles aprisionavam cada vez mais fundo em seus corações. Porque Kyungsoo amava Jongin acima de qualquer coisa, além de todas as barreiras, através de todos os riscos. Cada mínimo pedaço de Do era bordado pela alegria de Kim. O amaria por completo, mesmo sem ter para si uma única parte do que ele era. Mas Jongin só podia fazê-lo no silêncio das luzes apagadas, onde ninguém era capaz de ver ou saber, porque seu futuro já estava traçado, e tudo o que havia em si pertencia à Lee Bona.

E por mais que Kyungsoo tentasse odiá-lo por tudo o que nunca poderiam ser, no instante seguinte ele o amava ainda mais.
  • 1.191
  • 397

Conselheiro escrita por oahsis

Fanfic / Fanfiction Conselheiro
Terminada
Capítulos 8
Palavras 1.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lírica, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Esqueça tudo o que você já ouviu sobre conquistar alguém; simpatia para trazer a pessoa amada em sete dias, reza, macumba, mais simpatia... esqueça tudo isso minha cara, ou meu caro, jovem. O que vou revelar a vocês é muito mais simples — OK, não tão simples — que qualquer uma das coisas citadas acima.

Jin!centric • Curt-Fic
  • 26
  • 10

Like Birds escrita por ¢Galantys

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.557
  • 267