Lista de Leitura: Aquelas que te fazem chorar

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui
Terminada
Capítulos 55
Palavras 97.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Ela renasceu como uma deles, aqueles sádicos vampiros que a faziam ter medo com apenas um olhar e agora precisa continuar morando com os mesmos e travar uma batalha interna entre suas próprias razões e emoções. Escolhas difíceis também terão que ser feitas e a nossa pequena Yui precisara controlar suas emoções, a mansão recebe novos ''sacrifícos'', ou seja, almas inocentes porém capazes de virar o mundo dos Sakamaki do avesso, trazendo uma mistura de confusão, paixão, amizade, raiva e tristeza. Alguns vão ter surpresas e outros nem tanto, com uma reviravolta que ira mudar completamente o rumo de todos fazendo nosso casal foco passar por momentos intrigantes e ao mesmo tempo apaixonantes, emfim, nem tudo na vida são flores. Venha sorrir, chorar e se emocionar com esse universo alternativo!


  • 991
  • 443
Fanfic / Fanfiction Flower Boy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Para que a família seja unida, é preciso que todos os seus integrantes se amem. Entre a relação de Jimin e Jungkook, o que com certeza não faltava era amor.
E eu não me refiro à amor fraternal.
Jimin amava seu dongsaeng. Queria tê-lo em seus braços e beijá-lo sem sentir-se culpado de almejar seu irmão do jeito que almejava. Faria de tudo para que seu amado o correspondesse, se sacrificaria por essa paixão que tanto sonhava.
Até mesmo se deixaria encontrar-se caído, cercado por flores de um jardim que ele mesmo criou, com rosas espinhentas coloridas por seu próprio líquido vital. Deixaria encontrar-se doente, por um fio de vida.
Tudo por amor.

{JiKook | Incesto | +18 pelo Yaoi}
  • 26
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meu anjo da guarda
Terminada
Capítulos 1
Palavras 396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai
Um abraço um beijo um sorriso teu me destrói, se apaixonar é um saco e vc é o culpado disso.
  • 7
  • 2

Lost! boi escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost! boi
Terminada
Capítulos 7
Palavras 20.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90!au
  • 2.542
  • 575