1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aquelas que te fazem chorar

Lista de leitura Aquelas que te fazem chorar

Lista criada por: Angelly_Chan
2 histórias
escrita por Brime
Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 94.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Yui renasce como uma deles, aqueles sádicos vampiros que a faziam ter medo com apenas um olhar e agora continua morando com os Sakamaki. A jovem precisa travar uma batalha interna entre suas próprias razões e emoções, escolhas difíceis terão que ser feitas e a nossa ingenua garota precisara controlar suas emoções. A mansão recebe novos ''sacrifícos'', ou seja, almas inocentes porém capazes de virar o mundo dos Sakamaki do avesso assim trazendo uma mistura de confusão, amor, amizade e tristeza.
Alguns vão ter surpresas e outros nem tanto com uma reviravolta que ira mudar completamente o rumo de todos fazendo nosso casal foco passar por momentos intrigantes e ao mesmo tempo apaixonantes, emfim, nem tudo na vida são flores.
Venha sorrir, chorar e se emocionar com esse universo alternativo.


  • 2.005
  • 518
escrita por LehzadaaDosShip
Fanfic / Fanfiction Flower Boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Para que a família seja unida, é preciso que todos os seus integrantes se amem. Entre a relação de Jimin e Jungkook, o que com certeza não faltava era amor.
E eu não me refiro à amor fraternal.
Jimin amava seu dongsaeng. Queria tê-lo em seus braços e beijá-lo sem sentir-se culpado de almejar seu irmão do jeito que almejava. Faria de tudo para que seu amado o correspondesse, se sacrificaria por essa paixão que tanto sonhava.
Até mesmo se deixaria encontrar-se caído, cercado por flores de um jardim que ele mesmo criou, com rosas espinhentas coloridas por seu próprio líquido vital. Deixaria encontrar-se doente, por um fio de vida.
Tudo por amor.

{JiKook | Incesto | +18 pelo Yaoi}
  • 31
  • 2