Lista de Leitura: Aqui Só as Melhores

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo — Nas Mãos do Destino
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 111.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Hinata não esperava que sua vida fosse mudar tanto de uma hora para outra.
Depois de ser sequestrada, maltratada, levada para outro país e vendida como uma Boneca de Luxo, a Hyuuga já não tinha nenhuma esperança. No entanto, ao ser acolhida na casa de um homem excêntrico com uma coleção bastante intrigante, Hinata se vê em um novo emaranhado de sentimentos e problemas. Por trás da máscara de frieza e arrogância do homem que agora a tinha nas mãos, existia alguém esperando ser amado verdadeiramente.
Seriam eles capazes de transformar toda a dor em seus corações em um sentimento tão puro e pleno como o amor?
  • 1.246
  • 593

Casamento Arranjado escrita por ~army7

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 45.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu nunca fui uma garota muito dependente de ninguém, apesar de ter sido completamente mimada desde criança, por isso casamento era algo que passava bem longe dos meus planos. Eu queria viajar, conhecer pessoas, descobrir meu lugar no mundo, até que meu pai me deu um banho de água fria com uma situação completamente antiquada. Quem em pleno século XXI coloca a filha num casamento arranjado?
Vai ser difícil me livrar dessa situação, mas eu me recuso a aceitar esse cara metido...
  • 1.138
  • 372
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 471.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.720
  • 3.383
Fanfic / Fanfiction Você me pertence para sempre
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Na idade média, Naruto era filho de Jiraya o governante de Konoha, era um grande guerreiro, temido por sua ira incontrolável. Hinata era uma jovem doce e tímida que morava no campo junto com sua familia. A familia de Hinata devia muitos impostos para Jiraya e não tinham como pagar, então Jiraya resolve levar Hinata como escrava para Naruto, que no primeiro momento pensou em usá-la e depois jogá-la fora, mais depois de conhece-la começa a sentir um sentimento diferente, que foi correspondido.
  • 1.431
  • 864
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.170
  • 5.905
Fanfic / Fanfiction Todo mundo tem o melhor amigo que merece!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eles tinham uma amizade inquebrável, até que o relacionamento deles entra em prova e agora eles terão de lidar com sentimentos confusos e descobrirão que a amizade não é tão inabalável quanto pensavam.
  • 132
  • 11
Fanfic / Fanfiction Carnalmente Indesejada
Terminada
Capítulos 22
Palavras 40.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Ela, de uma família rica, mas a beira da falência.
Ele, de uma família rica e bem sucedida.
Um casamento arranjado.
De um lado desejado, de outro, indesejado.
Resultando em Carnalmente Indesejada...
  • 1.160
  • 812
Fanfic / Fanfiction Minha Hime-chan!
Terminada
Capítulos 6
Palavras 7.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
-Haa...Na..ruto..ha...-apesar de escutar a namorada gemendo seu nome tão manhosamente os punhos do Uzumaki cerraram-se ainda mais, como ousavam deixar sua preciosa hime nesse estado? O que fizeram com ela!

-Hey Shikamaru!-chamou sem mecher direito os lábios, no fundo ele tinha medo da resposta que teria.

-Hum...-aquela situação em si era muito problemática para Shikamaru, mas ele estava disposto a esclarecer aquilo que tinha certeza que Naruto iria perguntar.

-Que... Que tipo de droga?-não fez cerimonias e foi direto ao ponto, embora não fosse necessário nomes, era possível notar apenas pelo estado físico da Hyuuga.

-Ainda não sabemos, mas parece ser algo páreo a Ecstasy...-respondeu firme enquanto encarava Naruto, o mesmo mantinha seu olhar sob o chão e sua cabeça abaixada, ele não encarava nem o amigo muito menos a namorada que se remexia incessantemente no sofá.

-Droga! Droga! Mas que droga!-praguejou visivelmente descontrolado.
  • 437
  • 75