1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aqui tem Taegi, por que eu tenho um baita tesão nesses dois juntos.

Lista de leitura Aqui tem Taegi, por que eu tenho um baita tesão nesses dois juntos.

Lista criada por: babelova
3 histórias
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.736
  • 352
escrita por Aako , Mr_ghost77 e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Um babá quase perfeito
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Kim Taehyung: É um homem bilionário de sucesso, dono de uma das empresas de música mais famosas do mundo. Entretanto até mesmo bilionários têm seus problemas, Taehyung precisa urgentemente, encontrar a babá/empregada perfeita para cuidar de suas três jóias; Jaehyun, Minah e MinJae.

Enquanto Taehyung mora numa mansão na parte mais rica de Seul, do outro lado de Seul, temos Min Yoongi: Um jovem rabugento, com o sonho de se tornar um rapper famoso, mas que, por hora, precisa urgentemente achar um emprego, para lhe ajudar a pagar as dívidas atrasadas e o aluguel do pequeno apartamento que vive.

Então, por que não aceitar uma oferta para trabalhar como doméstico para o cara que pode lhe abrir as portas para seu sonho?
O que poderia dar errado, certo?

[Au Doméstico - Yoongi babá - Taehyung Top - Desafio de duplas QTTT - Projeto QueTopTaeTop - Especial de 200 seguidores - Fluffy ]
[SHORT FIC]
  • 727
  • 186
escrita por Aako e Taetopia
Fanfic / Fanfiction The Kissing Booth - Taegi
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
– Não olha agora, mas... Olha agora. – disse olhando para o fim do corredor – Seu dez barra dez.
Taehyung estava rodeado de amigos, todas pessoas muito conhecidas por suas personalidades agradáveis.
-Ele é tão lindo que deveria ser crime. – disse sorrindo apaixonado – Ai, hyung... Eu amo ele. – sorriu fofo para o maior e o abraçou.
-Você precisa beijar ele. – brincou e revirou os olhos – Oh... Eu até sei como. – pegou um panfleto na parede – Que tal? – mostrou ao menor, que riu em escárnio.
-Não mesmo, meu anjo. – sorriu largo – Barraca do beijo? É ruim!

  • 496
  • 42