1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. ℙara ler 。◕‿◕。

Lista de Leitura: ℙara ler 。◕‿◕。

Lista criada por: TaigaTetsuya
1.216 histórias
escrita por chanells e xlothbrokx
Fanfic / Fanfiction Exodus; interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Romântico / Shoujo, Survival, Violência
𝐍a visão utópica dos habitantes do espaço, a terra era como um sonho inalcançável. Um lugar extremamente diferente e incrível, todavia que estava consideravelmente bem longe de seu futuro pressentido. A humanidade é algo indecifrável, uma enorme e curiosa incógnita. Da mesma forma que o ser humano consegue destruir tudo que o circunda, ele consegue poupar milhares de vidas da pior coisa que um ser humano pode passar: a morte. Há exatos 97 anos a humanidade entrou em colapso quando iniciou-se uma guerra nuclear a qual devastou completamente o grande e belíssimo globo azul que chamamos de lar.

O apocalipse nuclear deixou o  planeta cozinhando em radiação, devastando toda e qualquer vida existente ali, tornando assim um lugar inóspito, totalmente inabitável. Felizmente, onze nações tinham estações espaciais em operação na época dos bombardeios. Atualmente, existe apenas a arca. Uma estação forjada de todas as outras onze estações a qual permanece em órbita terrestre e, na visão da terra, aparenta ser uma simples e brilhante estrela no céu.

Com seus recursos e oxigênio em nível emergente, o conselho da arca criou um plano revolucionário chamado "Projeto Êxodo". Embora, como consequência, extremamente arriscado. Afinal, precisavam saber se, após 97 anos e três gerações no espaço, o planeta terra estava pronto para recebê-los novamente. Foram convocados cem jovens criminosos, que seriam condenados à morte por seus crimes, para ser enviados para a terra na longínqua esperança de permanecerem vivos e, logo, provarem que a terra é novamente um lugar para viver livre e tranquilamente. Assim como o ser humano, a terra também é um lugar indecifrável, uma incógnita para os habitantes da arca. Foram forçados a crer que todos os sinais de vida da terra foram extinguidos pela radiação e o que sobrou da humanidade, a única esperança do planeta, estava residindo no espaço. Todavia, há muitas coisas que o ser humano não tem o menor conhecimento sobre a terra, principalmente os que nunca sequer pisaram nela. Os habitantes da arca depositaram toda a fé que tinham nesse projeto êxodo e nos jovens mandados para a terra, a final de contas era a única esperança que lhes restava. 

⊱•̤”ᔘ (( interativa ⊹ the 100 ⊹ ficção científica ⊹ ficção pós apocalíptica ⊹ 𝘃𝗮𝗴𝗮𝘀 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗮𝘀 - 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 )) ↓☽:・*
  • 105
  • 65
escrita por LariYoonseok
Fanfic / Fanfiction Estrangeiros (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jung Hoseok é um estrangeiro que está correndo risco de ser exilado do país, mas acaba aceitando um falso relacionamento com Min Yoongi, um completo desconhecido. Agora morando juntos como uma família, passarão por dificuldades e conflitos ao tentarem cuidar de uma criança e de dois cachorros.
  • 438
  • 238
escrita por joaoferreira13
Fanfic / Fanfiction Descendentes o amor e a magia!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Depois de os vilões de juntaram ao bem e Ben ser rei a vida deles nunca será a mesma coisa e se a história fosse pra lembrar do filme só a ler podem descubrir.
  • 19
  • 5

Mom

escrita por HaruzinhaChan
Fanfic / Fanfiction Mom
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Famí­lia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
“Quando descobriu que seriam mães fora um misto de emoções, dentre elas obviamente o medo. Além das preocupações naturais de qualquer mamãe de primeira viagem ainda havia aquele fiozinho de insegurança que assombrava suas mentes; e se eu for igual a ela?”
.
.
.
[Catradora | One-Shot | Fluffy]
  • 307
  • 30
escrita por LydiaBriefs
Fanfic / Fanfiction Never Stop Trying II
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Vegeta!

Esse nome ainda lhe causava arrepios. Só de pensar nos seus momentos com ele, nas coisas que passaram juntos, e na decepção.

Mais uma vez, o amor foi bruto contigo, portanto o que lhe resta, é ser forte!

"-- O que aconteceu com você, Bulma?
-- Não sabe, Vegeta? Você fez isso comigo!
O príncipe pareceu perplexo. Abriu a boca, mas não emitiu som algum."

"-- Bulma? - Vegeta perguntou surpreso ao ver aquela Terráquea novamente em sua frente. Aquela Terráquea que invade seus sonhos toda noite.
-- Oi, Vegeta! - respondeu por fim, segurando as lágrimas que imploravam pra ser libertadas."

"-- Você é minha, Bulma. Minha! E eu... - tentou tocá-la, porém ela se afastou bruscamente.
-- Não tente me tocar, Vegeta. Não sou mais aquela Bulma de antigamente. Aquela tola, que se iludia com tudo que você dizia. A partir de hoje, não quero saber do senhor encostando um dedo sequer em mim!"

Amor, ódio e raiva. O futuro dos dois se baseiam nessas 3 palavrinhas.

Never Stop Trying - Second Season
  • 70
  • 60
escrita por MayaBriefs
Fanfic / Fanfiction Lágrimas do Dragão
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 268.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Em um passado muito distante, em um mundo de mistérios e fantasia, existia uma lenda há muito esquecida.
Uma joia capaz de mudar o mundo, para o bem, ou para o mal. Seria a herdeira da joia capaz de evitar que uma guerra aconteça?
Dragões, Saiyajins e Humanos: um destino, um objetivo.
  • 251
  • 433
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 100.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Cansada de sempre ser taxada como "A virgem", Yoo Jeongyeon recebe conselhos amorosos de Im Nayeon, a rebelde, afobada e vegetariana ex aluna da sua universidade. Sendo Nayeon mais esperta e experiente do que a Yoo, Jeongyeon opta por seguir os seus conselhos arriscados e aprender mais sobre os seus comportamentos anômalos de uma forma mais divertida.

Comédia romântica | Jeongyeon¡Demissexual | Menção à diversos outros shipps| +18 por conta do linguajar e dos assuntos tratados com frequência.

©Itlkiwi 2020
  • 597
  • 451
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Saga, Universo Alternativo, Violência
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.200
  • 2.300
escrita por bluedolins
Fanfic / Fanfiction Dive
Concluído
Capítulos 64
Palavras 283.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri
Perante o assassinato de seu bondoso Rei Daniel nas mãos cruéis do Rei Leopold, a Rainha de Trotsten, Regina Mills, transforma-se numa mulher tétrica e perversa, ornando assim o título de Rainha Má através dos reinos do Continente. Com o nascimento da princesa Emma Swan, filha de Snow White e neta de Leopold, Regina arquiteta sua vingança contra as herdeiras do algoz de seu amado. Entretanto, conforme cresce a peculiar e valente princesa, seus propósitos podem não se cumprir conforme o planejado.


Nota: Esta história está sob cuidadosa revisão da autora.
  • 2.538
  • 1.497
escrita por beloakiraichi
Fanfic / Fanfiction Love and Hate
Concluído
Capítulos 43
Palavras 319.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
O amor e o ódio andam lado a lado, porém cada pessoa coloca na frente o sentimento que mais lhe deixa confortável perante a outra. Se casar com alguém geralmente indica que existe amor entre tais pessoas, mas seria possível existir amor onde o ódio é o único sentimento compartilhado? Poderá ser possível enxergar tal sentimento bonito dentre as inúmeras trocas de olhar? Dentre as diversas provocações? Em meio as noites quentes em meio aos lençóis? Será possível esse sentimento ser enfim cultivado nos corações daquelas que tanto o rejeitam? Só o tempo irá nos dizer...
  • 440
  • 394