1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. arianegalega Lista de leitura

Lista de leitura arianegalega Lista de leitura

Lista criada por: arianegalega
36 histórias
escrita por _Pevensie_
Fanfic / Fanfiction Intocáveis
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
Em um mundo da cultivação onde existiam Alphas, Betas e Ômegas, um mundo onde o destino de serem ômegas estavam ligados somente a mulheres, Wei WuXian se tornou uma exceção...

Não sabendo que era um raro ômega macho, Wei Wuxian entra no Cio justo na presença da pessoa que mais o odeia.

Lan WangJi.

Ambos se encontraram em uma situação que jamais imaginaram estar, sentindo coisas que jamais imaginaram sentir, fazendo coisas que jamais pensaram em fazer. Se entregando a luxúria e ao incerto.

Será que os dois irão passar por cima das dificuldades que os rodeiam? Lan WangJi deixará seu amor escapar dentre seus dedos?
  • 1.788
  • 687
escrita por TiaJaeger
Fanfic / Fanfiction Stone Ômega
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 180.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Existe uma tribo conhecida por sempre atacar vilas e aldeias apenas para saqueá-las e fazer dos moradores seus escravos. Esses seres sem escrúpulos ou compaixão eram todos poderosos Alfas, e eram comandados por Shishio Tsukasa. O mais poderoso Alfa que cruzou aquela região.
Nascer um Alfa é o sonho de todos; você tem toda a liberdade e autoridade que desejar, tem em suas mãos o direito de fazer o que quiser, sem precisar abaixar a cabeça para ganhar migalhas.
Em uma pequena e pobre vila mais afastada das demais, Ishigami Senkuu odiava o fato de ter que se rebaixar para os outros, de não ter a chance de testar seus experimentos. Toda sua inteligência era reprimida e escondida por ser um Ômega.
Sempre tentava burlar a sina de ser da classe inferior, porém, quando sua realidade muda, o fato de ser um Ômega foi o que o deixou vivo quando sua vila foi atacada pelos homens de Tsukasa.
  • 826
  • 594
escrita por B4d_K1tty
Fanfic / Fanfiction Vínculo Amargo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 56.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Depois de anos de crise diplomática, os reis de Libanon e Caelum finalmente deixaram as diferenças de lado e para selar o acordo de paz, John Winchester e Chuck Novak concordam em acasalar os seus filhos primogênitos.
Dean, da Casa de Winchester, é um ômega de 18 anos e o único filho de John.
Dean concorda com o acasalamento e fica comprometido com Castiel, da Casa de Novak, um atraente alfa de 28 anos e primogênito de Chuck.
Porém Dean descobre, da maneira mais difícil, que Castiel não está feliz com a situação.
  • 176
  • 132
escrita por _LH_fics
Fanfic / Fanfiction O Mistério Do Príncipe - ABO - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Dizem que o fio vermelho da vida converge e toma forma. Ele dobra, embaraça, mas nunca se desconectam.

Um reencontro pode trazer todo o passado de volta e acompanhado de um enorme mistério a se resolver.

Embarque nessa aventura e descubra sobre o Mistério do Príncipe.

Fanfic 1 - O  mistério do Príncipe  

⚠️ Essa fanfic está em processo de Reescrita, será postado capítulos de acordo com disponibilidade da escritora⚠️
  • 823
  • 135
escrita por Anniex2000
Fanfic / Fanfiction Your Omega
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 56.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ser um ômega totalmente livre em uma sociedade dominada por Alfas e Betas não era fácil.
Frágil demais
Dramático demais
Dependente de Alfas
Midoriya ouviu isso muitas vezes mas mesmo assim batalhava para ser totalmente livre, para não ter medo. Ele não queria ser ligado a ninguém, muito menos a alguém da classe mais arrogante porém ele tinha uma coleira, amarras que o prendiam.
E, para sua surpresa, seria um Alfa que o libertaria.
  • 1.211
  • 400
escrita por bigharu2
Fanfic / Fanfiction O poder de um Ômega
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ômegas eram uma lenda durante o período Taisho.

De pele porcelana e aroma adocicado, eram os únicos que portavam o sangue Marechi que também era conhecido como o alimento favorito dos onis. Além de serem presas fáceis, os Ômegas eram rebaixados para posições de apenas reproduzir, raramente conseguindo algum status de importância, sendo tratados como lixo e oferendas para alimentar os onis.

Então não era surpresa que o pobre Ômega Agatsuma vivesse gritando para alguém protege-lo. Foi muita sorte dele encontrar um Alfa tão gentil como Tanjirou.




(Sem lemon)
  • 1.038
  • 338
escrita por Babaluh_com_sorvete
Fanfic / Fanfiction Train to Busan-Sope (Abo)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 4.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Era apenas uma viagem a Busan, Min Yoongi iria apenas levar seu pequeno Jimin-Seu sobrinho-Para passar seu aniversário ao lado de sua mãe-Que a mesma se encontra sem chão após a morte do marido-Não esperava que naquele trem iria encontrar o amor e a morte


~Inspirado em: Train to Busan (Em português, invasão zumbi)
~Jikook-Invasão zumbi
  • 46
  • 18
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por SHRodrigues
Fanfic / Fanfiction Royal Feelings (Jikook - ABO) - Pausada
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 148.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
- Eu nunca me casarei com aquele bárbaro assassino!

- O futuro de milhares de pessoas do reino está em suas mãos Jimin. Não temos mais forças para resistir aos ataques Hurks, precisamos da ajuda do exército negro para proteger nosso povo.

- E para isso eu preciso me casar com aquele homem cruel appa?! Os Jeons não podem só nos ajudar? Afinal somos seus vizinhos!

- Eles até poderiam, mas querem unificar os reinos através desse casamento tornado Hersir e High Grass um reino maior e mais forte para combater os invasores. Eles precisam de terras e nós de um exército, então mão tenha medo Jimin seu futuro marido irá cuidar de você e lhe tratar bem filho, começará a amá-lo e ele a você.

- Eu não irei amá-lo appa e aquele homem também não irá sentir nada por mim. Jeon Jungkook é incapaz de ter sentimentos.
  • 622
  • 435
escrita por LehhDuarte
Fanfic / Fanfiction A seleção (ABO-Mpreg)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 5.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meu nome é Matheus Philipew, tenho 16 anos e sou um ômega. Pela minha condição péssima, trabalho meio período como atendente de supermercado. Como não tenho condição de ajudar financeiramente minha família, que alias é apenas minha mãe e minha irmã mais nova, decidi “recorrer” (para mim é mais “ser forçado”) a participar da seleção para casar com um dos mais poderosos alfas do país.
  • 115
  • 74