1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Arih_Souzaa Lista de leitura

Lista de leitura Arih_Souzaa Lista de leitura

Lista criada por: Arih_Souzaa
24 histórias
escrita por jessi_styles
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Segunda temporada
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 268.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Daniel Sharman, Dove Cameron, Dylan O'Brien, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Justin Bieber, Matthew Espinosa, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Quatro anos se passaram desde que ela foi buscar uma nova vida fora de Atlanta. De um lado, ela com sua família em New York, do outro ele com seus irmãos em Atlanta, Ela com uma taça de vinho na sacada de seu apartamento no Brooklyn, ele no seu escritório com uma garrafa de uísque caro pela metade na mão, ela com seu estilo que antes era rockeira rebelde americana agora é sempre elegante e casual, ele também com seu estilo que antes era swag agora anda como um mendigo roupas sem muitas cores e com alguns rasgados.

Ela é seu noivo Cameron ganham a vida como policiais em New York. Ele é seus amigos ganham a vida como bandidos em Atlanta.

Será que o destino faria eles se cruzarem de novo?
E se caso isso acontecesse? Será que sentimentos do passado viriam a tona? Será que Justin vai saber que tem uma filha que chama um dos homens que mais odeia no mundo de papai?

Ela o céu é ele o inferno, e todos a sua volta sofreram com esse amor.
  • 300
  • 450
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Look at me
Concluído
Capítulos 49
Palavras 118.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
"Olhe para mim, olhe para você, somos um só"
Ele chegou em minha vida para mostrar que meus "primeiros", primeiro namorado, primeiro beijo, primeira vez, primeiro amor, pertenciam à ele. Ele me fez ama-lo da maneira mais pura,louca,suja e intensa que a própria definição de amor. Ele me amou, fez-me sentir amada e única para depois me destruir.
  • 636
  • 241
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Great Secrets
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Após a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda lábia masculina, exala sexualidade, olhos hipnotizantes e tatuagens tentadoras. Os sentimentos não demoram a aflorar entre os dois jovens, que até então não sabem que seus passados perturbados aparentemente estão interligados. Como esperado, o convívio entre Bieber e Clarkson aumenta drasticamente. Antes apaixonada, agora assustada, ela descobre que Justin é um homem de segredos.
  • 1.694
  • 1.272
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por lackingaPURPOSE
Fanfic / Fanfiction My Psychologist - 2
Concluído
Capítulos 54
Palavras 150.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros
Depois de perceberem que já estavam envolvidos de mais para voltar atrás e apaixonados de mais para se esquecerem, o garoto-problema e a garota-quase-perfeita finalmente decidiram se entregar ao amor e construir uma vida juntos.
Como será que eles irão se sair dividindo cada parte de sua vida um com o outro? Como será que a mídia e os fãs do astro-pop Justin Bieber irá reagir ao novo casal mais vigiado da América?
Eles aguentarão a pressão ou se entregarão ao fracasso?
  • 368
  • 1.012
escrita por Solo-yo
Fanfic / Fanfiction Grávida de Um Estranho
Concluído
Capítulos 40
Palavras 85.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo
ll revisão em pausa ll

Angeline sabia que não deveria ter ido aquela festa. Ainda mais ter transado com um estranho. Deus! Ela não era dessas! O que houve aquela noite? Por que aquele loiro atraente tinha que lhe oferecer aquela bebida?
E agora? Sem lembrar de seu nome como ela fará com uma gravidez não planejada?

Angeline se vê em uma situação complicada quando uma ida ao médico constata sua suspeita. Sim, um bebê... de um desconhecido!
  • 1.055
  • 594
escrita por GodMelanieBieber
Fanfic / Fanfiction A filha do meu empresário.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 207.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Suspense
‘’ Ninguém é perfeito até que você se apaixone por ele. ‘’ Essa frase, que li em alguns, de vários, artigos sobre o grande Willian Shakespeare, ecoava em minha mente naquele momento, enquanto ouvia os pingos de chuva baterem na janela quase como uma canção.
Antes eu a via somente como uma simples garota que era a filha, irritante e esquentadinha, do meu empresário, mas agora tudo se tornou tão diferente. Aquele seu jeito irritante me atrai, a forma como ela se comporta quando está irritada me diverte, o seu sorriso, tão perfeito, me encanta, o som da sua risada é como musica para mim, o doce som da sua voz me deixa em transe. Em minhas noites de insônia, a imagem dela está em minha mente, nas letras das minhas canções a descrição dos meus sentimentos por ela, e na minha tristeza de agora, a dura dor de saber que, talvez, esse sentimento não seja reciproco.
  • 472
  • 659
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por IHopeless
Fanfic / Fanfiction Thing For You
Concluído
Capítulos 54
Palavras 227.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Belo Desastre, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Madison Beer, Zayn Malik
Gêneros Comédia
Barbara está preparada para começar uma vida no Campus, ao lado de seu irmão, Zayn.
Mas ela não esperava ter que dividir o apartamento com outra pessoa, além de seu irmão... Até ser apresentada a Justin, o melhor amigo de Zayn.
Três pessoas com personalidades completamente diferentes... Em um apartamento.
Ela não bebe, não fuma e não fala palavrão.
Eles bebem, fumam, e passam as noites em clubes de lutas ilegais, ou conquistando garotas.
Ela terá que aprender a lidar com eles. Poderá contar com ajuda de uma boa garota, que promete comover o coração de cada um deles.
A Convivência transformará Barbara em alguém como eles? Ou eles mudarão a forma de viver por ela?
  • 1.535
  • 1.180
escrita por GodMelanieBieber
Fanfic / Fanfiction In love with a pop star
Concluído
Capítulos 55
Palavras 104.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta
Um ídolo e uma fã com vidas diferentes, sonhos diferentes, medos diferentes, porém sentimentos iguais.
O destino é conhecido por nos pregar peças e com Laura Devenport e Justin Bieber, ele não foi diferente, eles nunca pensaram que apenas um beijo faria surgir um amor tão lindo, inexplicável e assustador ao mesmo tempo.
Ambos pensaram que esse amor teria que ser deixado de lado, mas ele, o destino, estava lá para contraria-los. Um acontecimento, um encontro, uma paixão.
Seria o destino, responsável por fazer nascer esse amor, o responsável por tentar acabar com ele? Acontecimentos do passado são capazes de destruir um amor do presente? Eles vão lutar contra todos para que possam ficar juntos?
'' Mesmo que todos estejam contra nós, eu sou a nosso favor e nada nem ninguém vai me separar de você. ''
'' Não importa o que acontece lembre-se que eu vou com toda minha força pra sempre, verdadeiramente amar você. "
  • 255
  • 216