1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌹Fanfic...

Lista de leitura 🌹Fanfic...

Lista criada por: ARMY_KAUANNY
14 histórias
escrita por Elyxspetit
Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 84.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|| Jikook || +18 ||

Jeon Jungkook deveria ser apenas um amigo, uma pessoa com quem posso contar, como deveria ser uma bela amizade.

Mas é impossível quando a única forma que o consigo enxergar é em um altar comigo e passando a vida inteira ao meu lado, trocando beijos e clamando nosso amor.

E tudo se torna ainda mais sujo e feio quando se tem que aturar a pessoa que gosta lhe dizendo tudo sobre seu mais novo coração roubado.

Heather foi minha ruína, a insegurança trazida do meu mais profundo desespero, a inveja de pode tocar a pessoa que eu queria em meus braços, o refletimento dos meus mais assustadores pensamentos.

— Jimin, eu estou gostando da Heather.

"Eu queria ser a Heather"

×Plagio é crime×
Capa: flordecerejs
  • 639
  • 1.122
escrita por Taehyando_
Fanfic / Fanfiction Begin (Jikook - ABO)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Park Jimin sempre foi um príncipe que queria governar, mas nasceu ômega, em um reino — infelizmente — cheio de raízes preconceituosas e agora, ainda corre contra o tempo para não se casar com qualquer alfa, tendo o prazo de mais um ano para encontrar alguém. Do outro lado da fronteira, Jeon Jungkook, o herdeiro frio e distante vive sem querer proximidade com os ômegas, até que um encontro nos limites dos reinos faz o destino dos dois se cruzar.
  • 323
  • 48
escrita por nicollaseok
Fanfic / Fanfiction Apenas meu -imagine jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
não tenho sinopse para essa fanfic
vou deixar a sinopse com vocês^^
  • 10
  • 2
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Concluído
Capítulos 80
Palavras 144.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 3.645
  • 4.476
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.761
  • 2.789
escrita por jeykeiutted
Fanfic / Fanfiction Fanfic Jikook--Meu rei possessivo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 12.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook,um Alpha lúpus que se tornou rei um pouco jovem,o mesmo tem apenas uma pessoa a quem confia Kim Namojoon,o pai de Jungkook morreu enquanto protejia seu povo,sua mãe uma mulher um tanto chata,uma mulher que nunca quis ter filhos mesmo tendo....

Park Jimin,um Ômega lúpus,é um simples plebeu que tem uma beleza encantadora,seu corpo deixa qualquer Alpha louco,o mesmo é tímido,sua mãe é uma mulher guerreira,seu marido a deixou após o nascimento de seu filho,assim a mesma acabou tendo um emprego no palácio de cozinheira,a mesma sempre leva seu filho,oque faz Jimin ficar a maior parte do tempo no jardim real...

Será que eles irão se apaixonar???
  • 445
  • 204
escrita por Park_Clen
Fanfic / Fanfiction Love Bomb - ABO - Jikook.
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 236.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega de 22 anos, e vem de uma família que possui uma peculiaridade. Todos os alfas e ômegas têm seu primeiro cio entre os 16 e 17 anos, mas a família de Jimin tem o histórico de ter seu primeiro cio atrasado, acontecendo sempre entre os 20 e 30 anos. Devido ao atraso, esse primeiro cio é bem mais "violento" que qualquer cio normal, principalmente em ômegas. Ignorando os conselhos para tomar cuidado enquanto não tivesse seu primeiro cio, Jimin decide não parar sua vida, levando-a normalmente... O que pode não ter sido uma boa ideia. Depois de ter reencontrado um antigo colega de escola, o alfa Jeon Jungkook, a vida de Jimin fica de pernas pro ar em um curto período de tempo.
  • 983
  • 1.647
escrita por MeuQueridoMochi
Fanfic / Fanfiction Em pedaços (JiKook)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 74.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Park Jimin abandona o glamour da alta sociedade em Seul e vai morar numa cidadezinha litorânea na província de Gangwon, todos pensam que ele está sendo guiado pela bondade de seu coração. Mas Jimin tem um segredo: ajudar um ex-soldado a se recuperar dos traumas da guerra não é um ato de caridade, e sim uma forma de fuga e penitência por um erro terrível.
Chegando em Chuncheon, Jimin logo descobre que seu paciente não é nada do que estava esperando. Em vez de um senhor mais velho, doce e cheio de gratidão, ele se depara com um jovem de vinte e quatro anos com um temperamento sombrio e um olhar penetrante repleto de dor e mistério.

Jeon Jungkook não precisa de um espelho para saber que não é mais o belo atleta que havia sido antes da guerra. Ele sabe que está feio - por dentro e por fora. Para permanecer recluso em sua mansão, Jungkook fará qualquer coisa - até mesmo aceitar o ultimato do seu pai: Tolerar o novo cuidador por três meses ou então perder sua herança. Ele só não contava com a presença cativante de Jimin, que o faz desejar coisas que ele sabe que nunca mais será capaz de ter.

Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Jimin e Jungkook não conseguem se manter distantes. Agora, eles precisam decidir se vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou se vão continuar, para sempre, em pedaços.






ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE MESMO NOME, DA INCRÍVEL AUTORA, LOUREN LAYNE.
  • 163
  • 179
escrita por deluded_girl
Fanfic / Fanfiction Setealém (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 30.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Com o intrigante desaparecimento do seu namorado Jimin, Jungkook vive anos de sua vida sofrendo, imerso em pílulas, delírios e clínicas psiquiátricas; mas para sorte — ou azar — de Jungkook, ele encontra pistas de que o seu amado possa estar em um universo paralelo, chamado Setealém.
Jungkook vai arriscar tudo para tentar encontrar a razão do seu viver, de cada batida do seu coração: Park Jimin. Entretanto, isso terá prejuízos, que o mesmo estará prestes a ver — o horripilante Setealém.

[PLÁGIO É CRIME]
  • 164
  • 217
escrita por Tia_mochi_nochu
Fanfic / Fanfiction O capitão do time de basquete (jikook)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 65.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Jeon jungkook moreno alto lindo inteligente capitão do time de basquete do colégio 100% hetero namora a capitã do time de líderes de torcida casal popular do colégio

Park Jimin menino de beleza angelical esconde toda essa beleza embaixo de moletons folgados não e nerd ta mas pra esquisito só tem três amigos tem uma queda ou melhor um penhasco por jungkook

Só sendo Park trouxa Jimin pra se apaixonar por um cara 100% por hetero
  • 1.002
  • 694