1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Arrow 😍 olicity

Lista de Leitura: Arrow 😍 olicity

Lista criada por: Priscilabgm
164 histórias
escrita por wonderfulfulmac
Fanfic / Fanfiction Your Body
Concluído
Capítulos 1
Palavras 741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros
Oliver e Felicity acabam entregando-se ao desejo impetuoso que sentem um pelo outro. Fic baseada na música Your Body - Christina Aguilera
  • 58
  • 4
escrita por AnnaVilar
Fanfic / Fanfiction Its Royal
Concluído
Capítulos 35
Palavras 49.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério
O que esperar quando uma proposta de empego te mandará para o outro lado do oceano para ser tutora de uma princesa e ter que conviver com a família real dia e noite e estar em volta nessa sociedade de luxo? Bom com toda a certeza não é esperado se apaixonar pelo príncipe de olhos verdes irresistíveis.
  • 118
  • 210
escrita por AnnaVilar
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 46
Palavras 60.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Violência
Felicity Smoak nascida na família mais importante da máfia de Las vegas, foi prometida em casamento por seu pai a Oliver Queen conhecido como O Lobo e chefe da máfia Russa Bratva em Star City, tudo para evitar banhos de sangue entre as máfias rivais. Entretanto Felicity descobre nutrir sentimentos e se sente dividida, será Oliver poderia algum dia vir retribuir tais sentimentos?
  • 221
  • 282
escrita por CareSmoakQueen
Fanfic / Fanfiction Pure Love ( EM HIATUS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 173.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Violência
Nessa história Oliver e Felicity vão se conhecer logo no inicio, e se interessar um pelo outro. Oliver tem seus segredos como já sabemos e Felicity têm os dela. John também será um grande cupido desses dois aqui, assim como Thea e Roy. Ray será o empecilho, e Laurel e Cooper também. Moira será mais afetuosa com os filhos, mas ainda assim será Moira Queen,e vai se intrometer em tudo. Walter será o mediador da família. Barry a Caitlin serão os amigos inseparáveis de Felicity. Assim como Tommy será o de Oliver. E os três vai tocar o terror na vida de quem se meter entre eles. Esses são os personagens principais, os secundários e figurantes apareceram no decorrer da história.
Aqui todos fazem as mesmas coisas em suas vidas. Felicity é uma garota de inteligência avançada, formada no M. I. T, e trabalha no departamento de T.I na Queen's Consolidated. Mas não conhece Oliver ainda, ou sua vida complicada. Oliver voltou dos mortos depois de cinco anos mudado, e com suas habilidades ninja (culpem a Felicity por isso!), e sua vida dupla. Roy já faz parte do Team Arrow, e Dig também. Thea sabe sobre o segredo do irmão e o ajuda como pode na Cave. Sara já é a Canário Negro e Laurel é a Promotora da cidade.
Nessa fic vocês vão ver (ou no caso - ler) cenas do próprio seriado, falas, quotes, lugares, acontecimentos, mas serão poucos e bem colocados. A história vai se desenvolver de outro modo aqui, então serão outras ocasiões que vão levar esses pequenos presentinhos. A fic também será narrada por mim, e pelos personagens mas em terceira pessoa. Sempre. Ou nem sempre. Como lembranças de toda uma vida.
Vai saber se não serão?
  • 853
  • 141
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 43
Palavras 95.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como "Arqueiro Verde", o famoso e desconhecido herói defensor da cidade. E agora nesse louco amor envolvendo herói e mocinha, será que vale arriscar um "felizes para sempre"?

Olicity • Hétero • Comédia Romântica • Ação • Universo Alternativo • Longfic
  • 778
  • 311
escrita por SmoakNica
Fanfic / Fanfiction Felicity e Oliver - Olicity
Concluído
Capítulos 51
Palavras 54.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Suspense, Violência
Com a ameaça de Ra's e Slade. Oliver encontra forçar onde antes pensava ter apenas fraquezas. Nas pessoas que ama.

Oi, é minha primeira fanfic. Sempre gostei de ler e quis tentar escrever.
Se perceber que gostaram posso torná-las regulares.
As personagens são da Série de TV Arrow. Eu apenas dei continuidade na historia, como eu gostaria que fosse.
Comentem se gostarem ou não.


Boa leitura. :D
#Megan
  • 518
  • 239
escrita por SmoakNica
Fanfic / Fanfiction Meu Tutor - Olicity - Degustação
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
Degustação- Você poderá ler a história completa na Dreame - Smoak Nica - Meu Tutor

Olá querides fãs do Arrowverse!

Após quase quatro anos, eu voltei com uma fic OLICITY!


Sinopse

🌺 Alternative Universe 🌺

“Oliver Queen, 28 anos, CEO das Indústrias Queen, jovem, bonito, e um completo babaca. Oliver é um empresário sem muitos escrúpulos, rouba tecnologia de outras empresas, suborna funcionários, e é uma verdadeira lenda quando o assunto é : espionagem industrial. Ato criminoso que ele comete junto com seu braço direito, Noah Kuttler. O famoso hacker garante que Oliver saia sempre impune dos crimes. Noah é pai da doce e inocente Felicity Smoak, 19 anos, a garota recém formada em ciência da computação é um verdadeiro gênio, a medida em que é extremamente tímida e com dificuldades em desenvolver a própria autoestima.
Depois da morte misteriosa do seu pai, Felicity fica sem ninguém, e sem saber o que fazer de sua vida. Ela encontra ajuda da única pessoa que acredita poder confiar.
No leito de morte de Noah, ele fez Oliver prometer que cuidaria da sua filha, e a protegeria do maior inimigo deles, Tomas Merlyn.”


História para maiores de 18 anos!
PLÁGIO É CRIME!

Boa leitura!

  • 194
  • 122
escrita por AllyEaton16
Fanfic / Fanfiction Os jogos da minha vida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Saga, Terror e Horror, Violência
Bem vindos a 71° edição dos Jogos Vorazes
Todos os anos escolhemos tributos corajosos para representar o nosso distrito na capital em um jogo onde apenas um sairá vencedor.

Era o seu último ano como tributo e Felicity agradecia imensamente por isso, era a última vez que escutaria aquele discurso patético e choros a sua volta, a unica coisa que ela não esperava que entre tantos a irmãzinha dela seria a escolhida, e pra piorar o mentor daquele ano não era ninguém mais ninguém menos que o babaca de Oliver Queen.

"Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor."
  • 19
  • 29
escrita por VeronicaBenoist
Fanfic / Fanfiction Chat Arrowverse(HIATUS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
× Cisco Ramon adicionou você ×

Os Heróis de Arrowverse agora no Chat
( Só os que conheço)

(HIATUS)
  • 41
  • 31
escrita por AllyEaton16
Fanfic / Fanfiction You save me
Concluído
Capítulos 18
Palavras 21.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Violência
Quando sua vida é escuridão ter o mínimo de luz é sempre bom, mas eu não imaginava que ele seria a luz em meio as minhas trevas.
Meus pais me obrigaram a casar com Cooper quando eu tinha apenas 16 anos, e a paartir daí começou o que eu chamo de inferno.
Eu não podia viver, ter amigos, muito menos trabalhar, apesar de ter cursado faculdade no MIT eu jamais pus minhas mãos em um computador.
Até que em um maravilhoso dia ele me permitiu trabalhar, porém eu não imaginava que ele estaria bem ali. Oliver Queen chefe das Industrias Queen, sonho de consumo de todas as mulheres existentes, bonito, educado, gentil e... minha perdição.
  • 58
  • 106