1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AryaneKill Lista de leitura

Lista de leitura AryaneKill Lista de leitura

Lista criada por: Scatteredd
4 histórias
escrita por hoseokey
Fanfic / Fanfiction Roommate
Concluído
Capítulos 13
Palavras 66.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Taehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a amizade, como também a heterossexualidade dos dois.
  • 2.230
  • 732
escrita por kookviados
Fanfic / Fanfiction Trouble Maker
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Taehyung era simplesmente um arruaceiro; um pichador que nada importava para a cidade em que vivia. Corria pela escuridão noturna e espalhava sua arte. Um encontro com um certo policial, porém, traria sentimentos confusos demais para a compreensão do Kim, que passa a se ver perdido na linha tênue entre amar amigavelmente ou romanticamente Jungkook, o policial que desencadeou toda aquela confusão após uma perseguição e um ato de bondade.
  • 141
  • 3
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.420
  • 764
escrita por lonelywhale
Fanfic / Fanfiction For him
Concluído
Capítulos 30
Palavras 112.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk está acostumado a ensinar seus pacientes: seja o novo exercício, um novo hábito ou uma nova forma de realizar os movimentos. Até que, com um caso especial, ele passa a aprender todos os dias.
  • 4.235
  • 1.164