Lista de Leitura: As Best; bruxão, magia!au, vraa, só as chave.

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Adotando um Espírito
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook, estudante de computação apaixonado pela cultura japonesa, acreditava cegamente na ideia de que nada de extraordinário poderia acontecer consigo. Bom, pelo menos até que o mundo resolve lhe provar o contrário. O moreno nem ao menos imaginava que constelações possuíam um significado maior do que horóscopos bobos antes de conhecer Jimin, um garoto estranho que se auto intitulava um espírito. E, como se isso já não fosse o suficiente, ele pedia para fazer um contrato.
Um contrato que, no fim, significaria muito mais do que os dois esperavam.


jikook | mystical!au | comedy + fluffy | +18
  • 348
  • 22
Fanfic / Fanfiction Até que a maldição os separe
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
15 anos, calouro, inteligente, atlético, simpático, lindo, muito lindo, bom em absolutamente tudo, fofo e com um corpo atraente demais para a idade dele.

Esse é um resumo de Jeon Jungkook segundo Park Jimin. E nossa, ele poderia ser considerado perfeito. O amor da sua vida, sua alma gêmea em pleno seu ensino médio. Que sorte!

Tudo estaria perfeito se Jungkook não estivesse um passo mais perto da morte quanto mais se aproximasse de Jimin.
  • 592
  • 58

Liar escrita por ~kpoperatroxa

Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que alguém já contou na vida.
E eu nunca havia visto uma contagem tão absurda quanto à de Park Jimin.
  • 495
  • 129

Mr. Death escrita por ~_bullshit

Fanfic / Fanfiction Mr. Death
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Jeongguk nunca se empenhou para nada que não fosse de seu profundo interesse e, em meio a isto, ser feliz nem ao menos era uma vontade. O humano, no geral, tinha poucas metas na vida... Conhecer a Dona Morte e fazer um acordo com ela não entrava para a lista.
Afinal, por que motivo alguém tão normal quanto Jeon se envolveria com um rapaz de fios rosados, uma foice e um humor nem um pouco vivo? Sabia que em algum momento morreria, mas sequer cogitava morrer de amores por Park Jimin.

jikook | jimin + jungkook | demon!au | +18
  • 348
  • 35
Fanfic / Fanfiction Teeth - Especial De Halloween
Terminada
Capítulos 1
Palavras 21.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Festa, Lemon, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sempre achei que evitar o perigo era uma ótima forma de proteção, que iria garantir muitos e muitos anos de vida e que isso serviria para qualquer ser humano.

Mas talvez me pôr em perigo quando eu conheci Jungkook, quando eu o vi de perto enquanto sua boca estava manchada pelo sangue rubro… me fez sentir vivo, principalmente quando depois resolvi passar da linha do medo e encarar o perigo frente a frente. Por livre e espontânea vontade. E se não fosse por isso, eu não teria conhecido uma criatura tão maravilhosa como aquela… uma criatura que era julgada por todos, principalmente na noite de Halloween.

Ah, se eles o conhecessem como eu o conheço, no primeiro segundo suas expectativas seriam igualadas a zero. Afinal, Jungkook é e sempre seria único.

KookMin ● JungkookVampire!AU ● Especial De Halloween

  • 445
  • 38
Fanfic / Fanfiction O Rapto de Park JiMin
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que aconteceria se Hades - o Deus do Submundo para uns e Deus do Inferno para outros - se apaixona-se um Humano? E se o humano não fosse nada do que ele aparentava ser?

Jeon Jungkook, mais conhecido pelos humanos como Hades, era o todo soberano e onipotente deus do mundo dos mortos. Durante anos se divertiu castigando quem merecia e sentenciando as almas que habitavam aquele império, porém, a graça com o tempo passou e o que restou foi somente a solidão e a rotina.

Park JiMin, um rapaz que tinha como imagem mais próxima de família, uma velhinha que era sua chefe e dona de uma floricultura. Nunca conheceu seus pais e o que teve mais próximo de amor, acabou sendo destruído quando descobriu que se namorado o traia com seu até então melhor amigo.

Em um mundo comandado por deuses gregos e criaturas mágicas, uma profecia de milênios atrás poderia ser cumprida?

[ JiKook | +18 | Deuses Gregos | Mitologia | Menção de Outros Couples]
  • 318
  • 166
Fanfic / Fanfiction Até a Última Gota
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Feitiços, não os testes se você não sabe o que está fazendo.”
Jungkook ignorou completamente todos os avisos que seu professor de feitiçaria disse sobre cuidados na hora de invocar um feitiço. O jovem era o pior feiticeiro de toda sua família, até porque, nem mesmo queria ser um, preferia mil vezes ser normal como as outras pessoas. Dono de uma imensa curiosidade, não se aguentou ao ver um frasco peculiar, com um líquido vermelho brilhando dentro, descobrindo que aquilo nada mais era do que uma poção do amor, se vendo com a oportunidade de ter seu amado e almejado Taehyung ao seu lado pela eternidade, a pegou sem pensar. Mas, Jungkook era um feiticeiro sem ideia alguma das situações propostas para si quando roubou o frasco, e o universo nunca esteve ao seu lado, especialmente quando Park Jimin, intrometido, bebeu o que não devia, até a última gota. Agora, Jeon terá que suportar um ser apaixonado atrás de si, enquanto está atraído por outro, tentando fazer Jimin gostar de outra pessoa para que aquele feitiço se desfaça, e isso seria algo impossível, olhando pela lógica.
Se você for um feiticeiro… só não queira ser um como Jeon Jungkook.
  • 257
  • 50
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.121
  • 2.556