1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. As Especiais ( Sasusaku )

Lista de Leitura: As Especiais ( Sasusaku )

Lista criada por:
7 histórias

Wonderwall escrita por Kirilov

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 89.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Após descobrir a traição do noivo, Sakura acaba cedendo à atração pelo problemático Sasuke Uchiha. Mas o que deveria ser apenas uma noite, resulta num relacionamento conturbado.

Embora inteligente e músico talentoso, Sasuke é um cara sem sonhos, temores ou muitas expectativas, alguém que já não sabe o que é ser e vive pelas emoções do momento. Com passagem pela prisão, envolvido com drogas e crimes cibernéticos, segue sua própria lei tomando-se acima do bem e do mal. Porém, ele amou a garota de cabelo rosa desde o primeiro olhar, e agora enfrenta o dissabor de planos frustrados e o medo de perdê-la.


“Eu não acredito que alguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora,
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas,
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam,
Há muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas eu não sei como
Porque talvez
Você será aquela que me salva
E no final de tudo
Você é minha protetora”
  • 298
  • 265
Fanfic / Fanfiction O Carcará, a Asa Branca e o Beija-flor
Concluído
Capítulos 4
Palavras 18.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Há quatro anos quando a seca veio, devastando as plantações e matando o gado de sede e fome, Sasuke precisou deixar o interior para conseguir trabalho na cidade grande e mandar dinheiro para casa.

Essa cena Sakura lembrava bem: o dia em que ficou parada na porteira, segurando a filha pequena nos braços que chorava inconsolável, enquanto via o marido ir embora levando consigo apenas uma velha mala preta e a promessa de que em breve viria buscá-la. Mas desde então, ele nunca mais voltou, de modo que a separação foi pedida durante um telefonema no orelhão.

Ela só não esperava que após o pedido de divórcio, um grave acidente finalmente os colocaria face a face.

*shortfic*
  • 324
  • 99
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
História finalizada em 2018 e sendo revisada em 2020.


Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.233
  • 820
Fanfic / Fanfiction Além do que se vê
Concluído
Capítulos 33
Palavras 156.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Assombrada por traumas do passado e após o fim complicado de um relacionamento de 4 anos, Sakura não pretendia tão cedo se envolver emocionalmente com outra pessoa. Porém, também não esperava conhecer Sasuke Uchiha, um homem sedutor e que parece determinado a conquistá-la. 


É inegável que logo surge algo forte entre eles. Um sentimento que, em vez de perecer com os contratempos e desencontros da vida, apenas cresce com o passar do tempo. E embora não goste muito de acreditar em destino, Sasuke sabe que se apaixonar pela moça perturbada de cabelo cor-de-rosa, não foi uma simples fatalidade do acaso. Estava destinado a ser dela, e a fazer tudo por ela.




->Capa por Drusilla.
  • 771
  • 634

Solar escrita por Kirilov

Fanfic / Fanfiction Solar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 43.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era uma garotinha esperta e de espírito livre quando acompanhava Mr. Uchiha em passeios pelo Solar. Ele a conhecia desde o nascimento, ouvira os gritos da Sra. Haruno ao dar à luz em uma noite de tempestade. Agora estava de volta a Spring Castle, mas em vez de reencontrar a menina selvagem por quem sempre teve sentimentos fraternais, conheceu Miss Sakura, uma moça dócil e gentil.
  • 259
  • 210
Fanfic / Fanfiction Pequena Konoha (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma das poucas moças consideradas “direitas” da pacata Konoha, uma cidade de, apenas, 7000 habitantes. Para fazer parte desse seleto grupo e não estar na língua das velhas mexeriqueiras, que tendem a viver suas vidas falando mal de todos pelas calçadas, é preciso muito! No entanto, a Haruno, com certeza, possui todos os requisitos e mais alguns. Ela é bonita, inteligente, educada e não fica na rua depois das nove da noite. A verdade é que, a jovem pouco dá o ar da graça, é vista raríssimas vezes pelas ruas de Konoha, pois estuda no colégio de tempo integral da cidade vizinha.

Porém, a imagem de boa moça, qual Sakura arduamente construiu, é seriamente ameaçada, quando ela engata um romance com um antigo amor platônico, Sasuke Uchiha, o neto do prefeito. O rapaz não é um exímio pilantra, muito pelo contrário, ele está nos sonhos de todas as avós que pretendem casar suas netas, mas, ainda assim, pode manchar uma reputação.
  • 174
  • 72
Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas (em correção)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 79.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo
Sua testa está colada a minha. Os olhos negros estão fixos nos meus e suas mãos ainda seguram o meu rosto, como se tentasse, a todo custo, impedir uma fuga. Mas eu não quero estar, senão aqui.

– Você precisa ir, Sasuke.

–  Eu preciso de você, Sakura – revida com a voz embargada.

 Sorrio, ele sorri de volta. Perdemo-nos, por alguns minutos, na imensidão do sentimento que parece consumir toda a sala. O som do meu riso se une ao dele, fora isso, só o que escuto é o meu coração agitado e a respiração descompassada de Sakuke.

Ignorar o resto do mundo, ignorar o que acontece lá fora, ser egoísta a ponto de querê-lo só para mim, isso nunca pareceu tão certo. Amar uma pessoa pela ideia do que ela é e esperar, com toda a fé que se consegue reunir, que ela corresponda a todas as suas expectativas ou, simplesmente, amá-la apesar do que se espera dela e além do que consideramos saudável e moral. 

– Será que o amor tem a ver com esse egoísmo que estou sentindo?
  • 1.350
  • 699