1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores📚

Lista de leitura As melhores📚

Lista criada por: Hailyn
67 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.727
  • 3.868
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 251.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.855
  • 5.488
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction Beyond our Imagination - Fanfic Taekook - ABO
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 78.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o adora. Jungkook, perdeu seus pais aos seis anos de idade em um incêndio. Ele só sobreviveu por estar na casa da sua tia Min. Seu primo, Yoongi, o protege de todo alfa que tem segundas intenções, ou seja, a maioria. Sempre está atento e perto de Jungkook. Eles foram criados como irmãos, já que a mãe de Yoongi ganhou a guarda do pequeno Jeon e o acolheu com todo amor e carinho. Jeon, é carinhoso, frágil, alegre, responsável, tímido, é o melhor em tudo que faz, esforçado, mas, às vezes não é tão tímido quanto você pensa. Jungkook, não parece interessado em namorar. Porém, um certo alguém pode fazê-lo mudar de ideia. 


Kim Taehyung, alfa lúpus de 22 anos. Estuda na mesma universidade de Jungkook. Está aprendendo fotografia que é sua paixão e, também, administração. Seu pai tem muito orgulho do filho que tem. Sua mãe, infelizmente, se separou de seu pai e foi viver com um homem que Tae nunca conheceu. Ele é simpático, fofo, carinhoso, cuidadoso e responsável. Diferente de muitos e muitos outros alfas. Mas, sério e frio quando precisa. Ah, e cuidado! Ele também pode ser muito assustador. Seu melhor amigo é um ômega. Park Jimin. Ele faz parte se um grupo de amigos. Junto com Jimin, Namjoon e Seokjin. Esses três vivem batendo o pé perguntando quando Tae vai começar a namorar. Tae, por outro lado, nunca se interessou por nenhum ômega. Talvez um pequeno ser tímido de aroma adocicado chamará sua atenção. 


O que acontece quando o destino desses dois se cruzam? O que acontece quando seu lobo escolhe alguém para amar sem o seu consentimento? E o que acontece quando o lobo de ambos se apaixonam um pelo o outro? O que farão para disfarçar os sentimentos quando estiverem juntos? E até aonde o lobo do Kim promete ir para ter Jungkook só para si?






– "Ele é nosso, Taehyung!"





– "Jungkook, apenas aceite! Eu quero que ele seja nosso!"





Jungkook-Bottom
Taehyung-Top


~Fanfic Taekook ABO~

_Se não shippa, respeite! Por favor!_

~Plágio é crime~

~Não aceito adaptações~

-Feito por Tia Lee Vkooka-

Aproveitem, amores!
  • 511
  • 407
escrita por MavisHolmes
Fanfic / Fanfiction Mas não era de Mentirinha?
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 247.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
(Respostando)

O que você faria para escapar de seu ex abusivo?

Kim Taehyung poderia não ser o ser mais forte da terra, porém ele não voltaria para o inferno que passou uma vez.

— Não! Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo!

Mas para quem visse o pequeno Ômega ali, se descabelando, nem imagina que existe muito mais por trás de toda a raiva e pavor do garoto, porém para você entender melhor o que está se passando, vamos ter que voltar lá pro início, onde o Ômega em um ato desesperado teve uma ideia que segundo ele, era brilhante.

— Eu vou arrumar um namorado falso! Não deve ser tão difícil assim, né?

— Você tá brincando, né?

— Não. Estou falando sério.


— TaeKook

— Namoro Falso

— ABO ( Omegaverse )

— Fluffy


— Essa estória pode abordar temas delicados, então caso não se sinta confortável não leia! Preze por sua saúde mental em primeiro lugar!

• FANFIC DE MINHA AUTORIA, TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD.

NÃO ACEITO PLÁGIOS OU ADAPTAÇÕES!

VOCÊ PODE FAZER MELHOR 🌻
  • 542
  • 91
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.365
  • 1.509
escrita por Taekook211
Fanfic / Fanfiction A Fazenda de Morangos - Taekook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Hyuna, com seus quarenta e cinco anos e mãe solteira, se vê obrigada a procurar outro emprego ao ser demitida de seu atual trabalho.

Tendo Jeon Jungkook, seu único filho, com problemas cardíacos e com condições financeiras precárias, insuficientes para pagar o tratamento de seu bem mais precioso, os mesmos partem em busca de novos horizontes na tentativa de melhorar de vida em algum lugar mais calmo, tanto para si, quando para o moreno que apesar de não poder fazer muitas coisas, é cheio de força e vida.

E como primeira opção, por quê não começar por uma belíssima fazenda no interior? A Fazenda de morangos dos Kim's.

|Menções: Namjin!! Yoonmin!!|
  • 347
  • 231
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.031
  • 25
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Utopia ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 50
Palavras 180.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
O tempo nunca é, ou será um problema para o destino, e o amor.

Nessa saga já não estão presentes tudo o que conhecia, apenas papeis e contos de amores passados , uma linhagem poderosa de lobos e seus princípios vivos.

Anos após a primeira era de Lótus, Stigma, agora é nada mais do que liderada por um ômega em especial. Brigas de anos que atormentavam os lobos colocava toda a responsabilidade nas costas desse líder em ascensão. Mas os caçadores não davam mais motivos para causar dor de cabeça ao mesmo depois de tempos estava tudo bem, todavia a vida de Taehyung perde o controle quando um intruso invade a alcatéia, ninguem decide o que fazer com o filho de um caçador que, se dizia estar ali por engano, mas que o querido conselheiro ou melhor - amigo -, do líder, alegou ser o destino.

Por carregar o sobrenome de caçadores, Jeongguk se vê em guerra com espécies, mas por sorte - ou não - ele tinha Stigma, a onde podia se esconder.


☆ Segunda saga de Our Destiny.
• Taekook [ Taehyung Ômega × Jeongguk ]
TopJk & Vottom.
  • 1.639
  • 999
escrita por Ggukgalaxy
Fanfic / Fanfiction Fire (Vkook, Kookv, Taekook)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 136.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeongguk perdera seu lar em um incêndio inesperado e, sem a presença de seus pais biológicos e sendo um pai solteiro, se viu perdido em meio a tragédia; porém,  não imaginava que que o bombeiro que salvou um mero ursinho de pelúcia de sua filha pudesse preencher o vazio de sua vida e reorganiza-lá da maneira mais especial que existe.

🖼 Créditos da capa: @|heyblossom 🤍
📝 Betagem por: @|chawee 🤍






⚠️ A história contém gatilhos e os fatos narrados são todos fictícios, ou seja, irreais. ⚠️
  • 1.103
  • 346