Lista de Leitura: As Magcon Que Eu Gostei 👍

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Psicologicamente Falando
Terminada
Capítulos 31
Palavras 70.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Após cinco anos dando duro em sua tão amada Yale, Emma Reid finalmente ganha seu título de psicóloga. Mas, após a faculdade, durante sua busca assídua para encontrar a oportunidade perfeita de trabalho, Emma não esperava acabar empregada como psicóloga particular da estrela em ascensão, Shawn Mendes, muito menos assinar um contrato aceitando acompanhar o mesmo durante um ano em sua turnê pela Europa.
Entretanto, se passar tanto tempo junto a Shawn parecia o céu para algumas fãs, Emma logo descobre que a situação, na verdade, poderia se igualar a um verdadeiro inferno.
  • 950
  • 640

Broken Strings escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Broken Strings
Terminada
Capítulos 39
Palavras 79.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"Há males que vêm para o bem".
Após longos meses definhando por conta da morte da filha recém nascida, Catherine e Shawn não poderiam acatar mais a tal ditado. A tragédia que separou o casal de longa data serviu para que o rapaz desse início a sua carreira nos palcos, e para que Catherine se tornasse uma arquiteta renomada, distanciando-os totalmente. Entretanto, sete anos depois, seria possível que tudo aquilo que lhes fizera sofrer anteriormente não tivesse passado de um mal entendido? O que fazer quando as mágoas do passado invadem com toda força suas novas vidas? Será que esses antigos laços quebrados não podem ser refeitos agora, quando tudo vem as claras?
  • 651
  • 496

Somebody To You escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Somebody To You
Terminada
Capítulos 35
Palavras 57.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Olha, primeiramente eu já quero deixar claro que eu não queria estar fazendo isso, mas há momentos em que você chega ao limite, e realmente precisa fazer um sacrifício. Meu chefe morreu, perdi meu emprego e estava a um passo de largar a vida que eu tanto custei para conseguir e retornar ao Brasil. Eu não tinha outra saída, a não ser aceitar a maldita proposta do filho fresco do meu ex-chefe. Ele precisava de uma esposa para assumir a empresa, eu precisava de um emprego para manter minha situação estável. Nosso contrato era claro, não haveria sentimentos... Bem, tudo o que tenho a dizer é: Maldito contrato!
  • 1.175
  • 651

Remember Me? escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Remember Me?
Terminada
Capítulos 23
Palavras 36.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Miranda Kerr
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Ela perdeu a memória, e a culpa é dele. Um problema no relacionamento de ambos resultou no acidente que levou embora todas as lembranças de Kim, e agora caberá a Cameron ajuda-la. O problema é: Ele deverá ajudá-la a se lembrar dos velhos momentos, ou fazer com que ela crie novas recordações?
  • 461
  • 93

The Cupid escrita por ~amandarodriguez

Fanfic / Fanfiction The Cupid
Terminada
Capítulos 43
Palavras 76.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Katherine McNamara, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Minha função é fazer os outros descobrirem o amor. Obviamente, meus interesses não podem intervir, não cabe a mim julgar ou as determinar almas gêmeas, apenas uní-las. Esse dom é algo que foi passado de geração a geração por minha família, e isso se confundiu com o antigo mito grego, então talvez vocês conheçam minha função como "cupido". Em geral, sou bom no que faço, sem nunca me envolver mais que o necessário. Mas isso mudou com ela. Com um coração mais difícil que eu imaginava, mostrar-lhe o verdadeiro amor exigiu que eu ficasse por perto. E ao que parece, a única vítima do amor sou eu.
  • 1.933
  • 2.072
Fanfic / Fanfiction California Paradise
Terminada
Capítulos 26
Palavras 66.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Mistério, Romance e Novela
Victoria Jones, uma brasileira louca para fazer seu primeiro intercâmbio na Califórnia mal sabe o que o destino lhe guarda.
No meio de tantas famílias ela acaba sendo escolhida para passar sua temporada de estudos na casa da família Dallas em Chino Hills, onde conhece o filho dos Dallas, Cameron, no qual não se da bem no princípio, mas o garoto lhe trás coisas boas como seu melhor amigo Nash Grier, por quem Victoria se apaixona e percebe que o sentimento é recíproco mas o que ninguém imaginava, nem mesmo Cameron é que entre esse ódio todo que aparentava sentir por Vic, existia algo diferente, algo que ele não conseguia decifrar bem o que era, algo bom, que estava prestes a ser descoberto... Ao mesmo tempo ela também descobre um novo sentimento pelo mesmo, logo se encontrando em um triângulo amoroso, gerando conflitos em seu coração e principalmente, entre os melhores amigos.
Façam suas apostas!
  • 425
  • 230

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 4.110
  • 1.980
Fanfic / Fanfiction Only a crazy Dad.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 44.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
"- Então? Você topa?
Na minha cabeça a palavra "não" se repetia várias vezes, ele estava louco de me pedir aquilo, de simplesmente cogitar aquela ideia absurda.
Mas quando abri a boca saiu algo totalmente diferente do que eu esperava.
- Sim.
A palavra ficou suspensa no ar durante o que pareceu horas.
Até finalmente cair a ficha de que aceitei aquela proposta absurda.
Eu havia aceitado ter um casamento de fachada com Sammy. Puta merda."
As coisas mudam quando uma pessoa do passado de Samuel Wilkinson volta, e tudo que ele lutou para ser construído pode vir abaixo em um passe de mágica.
Candice era a única que poderia ajudar, mas no final de tudo isso quem salvaria ela?
  • 948
  • 587