Lista de Leitura: As mais esperadas

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 196.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 2.421
  • 1.613
Fanfic / Fanfiction 30 dias com Oh SeHun
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Cansado da própria vida e sedento por um emprego, LuHan aceita a vaga no "Centro Comunitário de Cuidados Especiais". Com um salário mediano, ser auxiliar lhe parecia fácil demais. Pela primeira vez, algo parecia estar dando certo em sua vida.
Porém, por falta de enfermeiros, LuHan é destinado a cuidar de um caso. Achando que tratava-se de um idoso, sentiu-se vitorioso. Seria fácil, com certeza.
Todavia, o que LuHan não sabia, era que, para Oh SeHun, facilidade não é um quesito válido.
  • 281
  • 105
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 59.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 1.494
  • 893
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.

[ CHANBAEK | COMÉDIA | COLEGIAL]
[SELO OVERGREEN DE QUALIDADE]
  • 2.825
  • 634

Unique escrita por KimSeuk

Fanfic / Fanfiction Unique
Terminada
Capítulos 7
Palavras 14.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
— Eu não ia conversar com uma pessoa que ao menos cuida de si mesma, está desse jeito desleixado e jogado. Um gordo... Eu não gosto de gordos. — Chanyeol tinha andado apressadamente e ficado na frente de Baekhyun que aquela altura não segurava mais o choro, mas estava silencioso, quase como se aquelas lágrimas fossem internas.

Aquela frase tinha sido o estopim para Baekhyun que depois de um ano voltaria diferente daqueles que todos conheciam, até mesmo de Park Chanyeol, seu melhor amigo e secreto amante.
  • 354
  • 92
Fanfic / Fanfiction O Boneco Que Ganhou Vida
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Foi com um pedido inocente que tudo aconteceu, Vivi queria que seu Tio Yeollie não tivesse que ficar sozinho e seu boneco Baekkie se mexesse e falasse mais de quatro frases.


- Olá eu posso ser tudo o que desejar.... - Dizia o boneco sorridente.


- Isso é mais ridículo que o 7x1 da Alemanha no Brasil! - Chanyeol olhava descrente para o pervertido que dizia ser filho da sua sobrinha.


CHANBAEK|HUNHAN|KAISOO
  • 1.694
  • 147
Fanfic / Fanfiction Luck is number seven
Terminada
Capítulos 15
Palavras 23.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Chanyeol e Baekhyun eram grandes amigos na infância porém alguns motivos os levaram a se afastar. Mas depois de anos os pais de ambos resolveram que a melhor opção seria por os dois para morarem juntos.

BaekYeol | +18
  • 246
  • 60
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 89.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao ver que seu grupo favorito faria um show em sua cidade, BaekHyun e ChanYeol decidiram fazer pequenas tarefas como quebra galho para arrecadar dinheiro e conseguir ir para o tão esperado show. Contudo, os dois amigos não sabiam que teriam que virar babás para isso e cuidar de duas crianças que, com toda certeza, não eram nenhum pouco normais.

ChanBaek | Fluffy | Comédia Leve
  • 1.571
  • 556