Lista de Leitura: As melhores

Lista criada por: ~
48 histórias
Fanfic / Fanfiction Amusement Park (Jikook - Incesto)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 22.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Após um incidente e a morte dos pais, Jungkook e seu irmão Jimin voltam a sua cidade natal para viver novamente em sua antiga casa. Jimin está muito abalado com tudo isso, e precisará de todo conforto do mundo. Porém, a única pessoa que ele tem é seu irmão.
  • 461
  • 559
Fanfic / Fanfiction Hortelã e chocolate-Jikook-Incesto-A.B.O
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 11.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, Got7, Super Junior, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Park Jungkook, um ômega de 16 anos completamente fofo, que ainda não teve seu primeiro cio.Aquele típico ômega kawaii, aegyo natural, veste roupas de menininhas e é simplesmente sensível, mas, sempre engole o choro quando se trata de seu irmão.Mas como todo ômega do século XXI, ele era brincalhão, mandão e ás vezes parecia um alfa de tão bravo.

Estuda no primeiro ano do ensino médio e tem vários amigos, como:Taehyung que é beta, namorado de Hoseok e Yoongi, isso mesmo, duas pessoas! Jin, ômega, namorado e marcado por Namjoon.Momo, que é alfa, e namorada de Naeyon(ômega), que também é amiga de Jungkook.Poucos, mas, parecem uma maior quantidade aos olhos do Park, afinal, não é todo mundo que se dá bem com ele...o mesmo sofre bullying por um garoto chamado Jackson, que ainda o bate pelo menos uma vez por semana para descontar sua raiva.

Quando chega em casa roxo e machucado, responde um simples "não foi nada, só tropecei e caí!", ou dá outra desculpa, não queria preocupar o irmão que tinha cheirinho de hortelã.





Park Jimin, um alfa de 17 anos, ótimo aluno, além de um alfa gentil, mas na maioria das vezes, ficava um tanto nervoso.Ele ás vezes pegava algumas garotas, mas apenas por pegar.

Seu irmão era um anjo de Deus, um ótimo aluno e exemplo, que para Jimin, era muito meloso, mas não dizia pois o cheirinho de chocolate delicioso que emanava do mais novo o impedia e o acalmava de certo modo...

Clichê ?

Sim.

Dramático ?

Talvez.

Jikook incesto ?

Com certeza
  • 252
  • 178

My Daddy's escrita por ~littyangel

Fanfic / Fanfiction My Daddy's
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
|| Jimin Botton || BTS X JIMIN ||


Jimin resolve passar as férias com seu irmão mais velho Yoongi em Seul. Mas oque ele não sabia e que Yoongi convidaria seus amigos para aproveitar junto com ele o pequeno Park, que nunca imaginou que em simples 2 semanas em em seul poderia aproveitar tanto com os hyungs
  • 207
  • 106
Fanfic / Fanfiction My Daddy ~ Vhope/Taeseok
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu apenas almejava ter alguém para satisfazer meus desejos de um jovem no seu auge, e ele seria perfeito.

- Então isso que dizer que estou livre ? - começa a surgi um sorriso aberto em seu rosto, acho que ele esta sendo muito precipitado.

O inferno apenas acabou de começar, meu querido Baby.

OBS: Pessoal, isso é apenas uma história fictícia que contém várias cenas de violência e sadomasoquismo, porém eu não os incentivo a fazer isso, deixando claro que essa obra é de total responsabilidade e autoria minha.
  • 165
  • 56

Baby boy escrita por ~Solace

Fanfic / Fanfiction Baby boy
Terminada
Capítulos 11
Palavras 21.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin, já com seus 30 anos de idade, era um grande sócio da Jeon's entertainment e há pouco descobriu uma prática muito famosa e comum do Daddy!kink, o Age Play. Com isso, queria que Jeon Jungkook, o filho inocente e infantil do dono da empresa virasse seu baby boy.

[ jikook | shortfic ]
  • 1.126
  • 198

Meu chefe escrita por ~Solace

Fanfic / Fanfiction Meu chefe
Terminada
Capítulos 4
Palavras 11.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O quão errado e perigoso era relacionar-se com o próprio chefe? Por mais errado que fosse, Jungkook parecia não ligar nenhum pouco e Jimin tampouco, ele precisava daquele garoto. Precisava muito mais do que seu orgulho o permitia dizer em voz alta.

[ jikook | shortfic ]
  • 1.630
  • 80
Fanfic / Fanfiction Daddy For A Month
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 39.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Agora era fato, Taehyung iria falir. Já havia sido difícil conseguir aquele emprego e, quando menos esperou, foi demitido. Não deixando a peteca cair, compra um jornal com o dinheiro que lhe resta para procurar emprego nos anúncios.

Jung Hoseok, um homem da elite, rico e independente. A única coisa que lhe faltava era um babyboy para satisfazer seus fetiches sedentos. Assim, cria um anúncio no jornal que chama a atenção de vários jovens, inclusive de Taehyung.
  • 1.636
  • 362

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.
  • 5.866
  • 851