1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: Escriptologista
7 histórias
escrita por TheFluperArrow
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e Harry Potter - Aliança Divergente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 20.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio à um cemitério tomado pela neblina, Lorde Voldemort tem uma ideia que pode trazê-lo de volta ao triunfo: Se unir ao Titã Cronos. Porém, Cronos é um ser inteligente, e usará o bruxo das trevas para planos mais sombrios e além do que ele pudesse imaginar, pondo os heróis uns contra os outros e exibindo um pesadelo mascarado de sonho.

Ora, quem diria que um dia, o Voldemort seria feito de trouxa? Quem diria que nossos heróis preferidos poderiam guerrear entre si? Logo eles...

[Tortura | Violência | Estupro (não explícito) | Nudez]
  • 241
  • 155
escrita por TheFluperArrow
Fanfic / Fanfiction À Prova de Problemas (Karry)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 31.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, IZombie, Legends of Tomorrow, Os Vingadores (The Avengers), Sherlock, Supergirl, Supernatural, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Parte do mundo já havia aceitado a presença dos alienígenas na terra, mas todos os Jornais de National City noticiaram a revelação da identidade da Supergirl, que beijava o conhecido Flash nas redes sociais. Isso acabou causando uma discussão intensa e tumultos que acabaram acarretando no sumiço da heroína. Agora, na Terra-Flash, ela busca paz até que tudo se resolva. Mas, como nem tudo são flores, um homem misterioso e vingativo surge com revelações sobre o futuro do Barry e da Kara, com poderes de Velocistas e Kryptonianos ele consegue por nossos heróis na palma da mão.

[As demais categorias selecionadas são referentes a Crossovers Épicos ao longo dos capítulos.]
  • 320
  • 231
escrita por SaphirePrince
Fanfic / Fanfiction Viajante
Concluído
Capítulos 42
Palavras 91.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
A guerra finalmente acabara. Voldemort foi derrotado e Harry era o herói do mundo mágico. Deveria estar feliz, ou pelo menos todos achavam que ele deveria estar feliz, mas o preço pago para ser o salvador foi alto demais.
Disposto a mudar o destino de várias pessoas, incluindo o seu próprio, ele decide voltar à 1977 para cursar o sétimo ano na companhia dos pais e ajudar a Ordem da Fênix à dar fim ao reinado de terror do Lorde das Trevas.
Só não sabia que nesse processo encontraria o amor no lugar mais improvável...
  • 2.644
  • 1.158
escrita por mjsn
Fanfic / Fanfiction A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 28.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
Park Jimin fazia parte da família mais rica e mais bem sucedida da Coréia do Sul. Ele nasceu na Coréia mas se mudou para o EUA aos 13 anos. Seu sonho era ser escritor mas sua família não o apoiava e sempre faziam questão de dizer que ele era uma mancha no histórico da família.

Park Jimin não suportava mais viver na mesma casa que seus pais, que só cuspiam palavras de ódio ao garoto e não o ajudava com o seu sonho de ser escritor por achar que aquilo não seria um futuro para a familia Park.

Aos 14 anos Park fugiu de casa levando com ele 15 milhões de dólares e com ajuda de um amigo maior de idade ele voltou para a Coréia.

Ele passou a morar sozinho e conseguiu se sustentar muito bem com o dinheiro que ele trouxe com ele dos EUA.

Jimin agora só se preocupava em seu sonho de ser escritor, mas ele acabou preso em um bloqueio de criatividade e por isso quando anoitecia, Jimin sempre ia a uma floresta deserta que ficava perto de sua casa em busca de inspiração.

Mas em uma de suas idas Jimin encontrou um Baú grande perto de uma árvore, estava escuro mas ele estava curioso para saber o que havia dentro daquele baú.

Foi aí que..........

[Capa Editada]
  • 287
  • 285
escrita por filipo
Fanfic / Fanfiction Obsession (pausada)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Os corredores de Hogwarts testemunham varias histórias ao passar dos anos, sem serem abalados, agora uma nova história estava prestes a começar.
Na verdade, um novo desfecho para uma história já existente.

Um certo aluno estava sofrendo de insônia e, ao vagar pelos frios corredores naquela noite de inverno, acabou por descobrir que não era o único fora da cama após o horário de recolher.

O destino os tornou rivais, e agora esta rivalidade se mostrava grande o suficiente ao ponto de tornar-se uma obsessão.
  • 108
  • 39
escrita por TheFluperArrow
Fanfic / Fanfiction Riddikulus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
O feitiço ecoava pela minha mente e por mais que eu quisesse gritá-lo, não conseguia pois suas mãos gélidas me empurram cada vez mais para as trevas.
  • 12
  • 2