1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: ramo_de_visco
35 histórias
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Só (não) siga o plano
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Min Yoongi, um jovem calouro da universidade de Luffy-Hupffly, se vê completamente apaixonado pelo o veterano, Park Jimin. Porém, o Min tinha uma grande fobia social e não conseguia se comunicar direito com as pessoas, além de seu azar incompreensível.

Ele se vê sem saida até que seu colega de quarto, decide o ajudar a conquistar o tão desejado Park Jimin e também a destruir sua fobia social.

"Tudo daria certo se eu não fosse Min Yoongi, e invertesse todo o plano"
  • 867
  • 225
escrita por namsahi_ e bexpooh
Fanfic / Fanfiction TK - Infâmia
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Lee Sunmi
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O mundo da fama pode ser glorioso, brilhante... e deprimente. Kim Taehyung e Jeon Jungkook sabem bem disso, cada um à sua maneira.
Taehyung é um dos nomes mais novos no mundo da fama: um garoto extremamente jovem em rápida ascensão, cheio de carisma, talentos, uma legião de fãs dedicados - e de mistérios e perfeição demais para o gosto da mídia que procura por escândalos.
Ah, escândalos. A palavra que define o garoto problema do mundo da fama coreana: Jeon Jungkook. Uma lista enorme de polêmicas contraria a imagem de bom menino que ele sempre teve desde pequeno, quando sua carreira começou, e ameaça transformar a decadência em total esquecimento. Todo paparazzi pode ganhar um bom dinheiro com as burradas que Jungkook comete a rodo - e talvez devessem agradecê-lo por poderem ganhar tanto dinheiro com sua infâmia.
Quando Taehyung e Jungkook são escalados para um filme, não esperavam ter de se suportar. Ódio é uma palavra que talvez não defina com exatidão o sentimento mútuo que paira entre os dois artistas. E as coisas conseguem piorar quando descobrem que farão um par romântico. Cada segundo de filmagem e convivência parece uma tortura, mas, talvez, seja só porque ainda não sabem o quanto são parecidos.
E o quanto podem ajudar um ao outro... se não se arruinarem antes disso.

≫AVISO: conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas, violência doméstica, pensamentos suicidas. +18.
≫escrito com @bexpooh.
≫capa: @bexpooh.
  • 58
  • 39
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por rosesforksj
Fanfic / Fanfiction Projeto Augustine
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Jennie é uma cientista renomada na área da tecnologia e tem como missão desenvolver os melhores modelos de humandróides para a sociedade. Entretanto, ao perceber que tem a oportunidade de trazer de volta Lalisa, que morreu em um acidente grave no passado, Jennie cria um andróide ilegal com a mesma aparência da sua falecida namorada.

Neste arco, ambas desenvolve um relacionamento a base de dúvidas, a ponto de Lisa questionar sua insuficiência como acompanhante e dizer a Jennie para que a veja como algo além do que uma máquina, antes que seja tarde.
  • 449
  • 91
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.181
  • 335
escrita por Yori_zin e ellie_yumi
Fanfic / Fanfiction A Luz dos seus Olhos (Vkook) ABO
Concluído
Capítulos 28
Palavras 16.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Sobrenatural, Universo Alternativo
A 18 anos atrás a Rainha do Norte deu a luz a um lindo Ômega Lúpus de cabelos loiros e olhos da cor do céu, seu nome era Kim Taehyung e o seu pai o Rei, resolveu arrumar um pretendente a altura do seu lindo filho e como esperado, ele achou o príncipe do Sul, seu nome era Jeon Jungkook, um Alfa Lúpus de 2 anos de idade.


-Eu estava em frente ao meu castelo esperando o meu "Noivo" quando aparece uma carruagem, brilhante feita a ouro puro. E de lá de dentro sai um garoto um pouco menor que eu, loiro com lindos olhos azuis, uma beleza invejável! Esse definitivamente é Meu Ômega.

{Jungkook ¿Top? Taehyung ¿Bottom? Vkook Taekook KookTae}
  • 611
  • 188
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 141.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 3.706
  • 1.646
escrita por NotDanceMonster
Fanfic / Fanfiction WOLF THING (abo)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 119.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma alcateia pequena toda decisão era grande, então aceitar os contratempos da vida adulta era a melhor maneira para entendê-los e saber lidar com eles. E isso era tudo o que Hoseok e Yoongi mais precisavam em suas vidas.


| WE WOLF¡AU |

TODOS DIREITOS RESERVADOS, adaptações não autorizadas.
  • 481
  • 263
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.478
  • 6.783
escrita por taepurple
Fanfic / Fanfiction Afável
Concluído
Capítulos 11
Palavras 58.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung é o filho único do rico homem que comanda as navegações e exportações da Coréia do Sul, e além de tudo, é um alfa que atingiu sua maturidade com louvor no Festival da Lua Cheia. O pai quer casá-lo, e vê a oportunidade perfeita para tal quando a família Jeon também quer casar seu filho ômega, Jeon Jeongguk.

taekook | abo | short-fic
  • 1.969
  • 180