Lista de Leitura: As melhores das melhores pessoas!!!

Lista criada por:
8 histórias

Wings escrita por MrsCollins-

Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Com o apocalipse batendo na porta e Lilith quebrando selos atrás de selos, o Céu realmente não tinha mais nada pra fazer além de caçar todos os anjos que removeram a graça e caíram?

Heather Grayson era uma jornalista que tinha uma vida normal na medida do possível, pelo menos até ser atacada por um anjo.
Castiel tinha ordens claras: Achar Heather e mata-la.

Mas ele não conseguiu. E quando chegou a hora, acabou tendo que procurar a ajuda dos Winchesters para proteger a menina dos seus irmãos, enquanto tentava esconder sua desobediência do céu.

Em meio a um cenário quase apocalíptico e uma convivência forçada, Heather acaba descobrindo mais sobre seu passado e sobre si mesma, assim como um improvável sentimento por um certo anjo de sobretudo.
  • 39
  • 21
Fanfic / Fanfiction The Daughter and The Security
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Grant Gustin, Indiana Evans, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Tom Cruise
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Experimente cogitar mudanças em sua vida e ser terrivelmente desastroso nos resultados. Uma simples alteração no meu cargo do trabalho foi um passe que eu duvido muito ter sido uma boa ideia. Passar o dia todo ao lado de alguém que você ama pode ser sufocante, imagine de alguém que faz de sua vida um pequeno inferno particular. Eu achava que a segunda opção fosse algo péssimo, mas quando a filha do seu chefe quer curtir um pouco e tenta fazer de você um brinquedinho de prazeres a situação piora drasticamente. Não posso dizer que é totalmente ruim, mas foi errado de todas as formas.
Ter ela sempre ao meu alcance era como um teste do próprio demônio. Aqueles olhos azuis de anjo foi o que me fez sucumbir e acabar me afundando mais e mais, se já não bastasse as merdas que eu mesmo não cometi me assombrarem, ainda tinha ela!
Meu doce inferno era Isabella Evans, uma linda estudante da Universidade de Harvard a qual teve que abandonar sua formação para controlar uma fortuna que herdou de seu avô. Tornando-se assim a milionária mais jovem do país contrariando a vontade de seu pai, meu chefe, e mostrando que era uma mulher forte e decidida, acho que foi uma das características mais atraentes nela, o que me desarmou completamente fazendo-me sentir uma paixão tão destruidora quanto o castigo dos meus maiores pecados.

Nunca diga que não se apaixonará por alguém improvável, pois o destino adora pregar peças.
  • 44
  • 38
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 250.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 255
  • 666
Fanfic / Fanfiction Trancada Fora Do Céu
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Aos dezessete anos, Lana Andrews ou simplesmente Lana, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram, seu pai decide ir morar numa cidadezinha no sul chamada New Bern. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem um tempo com ele. Ressentida e revoltada, Lana rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para sua casa antes do previsto. É quando Lana conhece Christopher Lancaster um dos garotos mais populares da escola. Conhecido por sua fama de encrenqueiro e mulherengo Chris é um jovem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de se meter em confusão. Conforme vai baixando a guarda Lana passa a viver no mundo perigoso de Christopher, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida. Uma história sobre o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão. Eu te convido para conhecer uma historia totalmente diferente de tudo que você esta acostumado a ler, eu te convido a rir, chorar mas principalmente, eu te convido para conhecer as reviravoltas da vida, a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar e um grande ensinamento: É o amor e não o tempo que cura qualquer coisa!
  • 76
  • 33
Fanfic / Fanfiction When I Was Your Man
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Literatura Feminina, Romance e Novela
Se me perguntassem a cinco meses atrás o que eu faria por amor? Eu responderia que o quê eu pudesse eu faria, mas hoje eu faria até o impossível para tê-la ao meu lado novamente, não sei como a deixei partir dessa forma, como fui estúpido pra não notar que tudo que ela queria era um pouco de atenção, que eu demonstrasse o amor que eu de fato sentia por ela.
Giulia era o amor da minha vida e só eu que não via isso, quantas noites eu a deixei esperando por mim enquanto eu estava bêbado demais em festas de pessoas que não conhecia. Giulia sempre foi aquela que estava por mim nos meus piores pesadelos e nos meus dias mais ensolarados. Queria ter percebido que ela era tudo isso quando eu ainda era o homem dela.
  • 70
  • 18