1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias interessantes

Lista de leitura Histórias interessantes

Lista criada por: Prihhhh
9 histórias
escrita por DearTommy
Fanfic / Fanfiction Gangsta - Zayn Malik
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 80.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Gandhi disse que tudo o que você fizer na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz “você não está nada preparado para isso”. Mas a outra parte diz “faça ela sua para sempre”
Ele conhece muitas razões pelas quais mataria, mas desconhece qualquer uma pela qual morreria... Até finalmente conhecê-la!

Capa por: @coverscream no tt


  • 940
  • 621
escrita por crydrews
Fanfic / Fanfiction Casamento Falso
Concluído
Capítulos 35
Palavras 94.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Em um acaso, Cassie Stewart e Justin Bieber se reencontram depois de anos. Ele é um arquiteto que dormia com mulheres apenas por prazer, mas já havia sido avisado de que precisaria se casar para receber parte da herança da família. Ela é uma jornalista que passava o tempo lendo e indo ao orfanato mais ao sul da cidade apenas para visitar Emma, uma garotinha que ela sonhava em adotar, mas sempre havia o fato de ela não ser casada para impedir isso. E então Justin faz uma proposta a ela: um casamento. Seria totalmente falso e beneficiaria ambos. Era o plano perfeito, até a paixão e os erros ameaçarem acabar com tudo.
  • 2.362
  • 792
escrita por PJiminie e whelpdrew
Fanfic / Fanfiction Body On Fire
Concluído
Capítulos 35
Palavras 38.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma bailarina presa em um estúdio de balé, os limites ela já ultrapassou mas, para os outros nada basta... Ingênua demais não vê a realidade, sonha....agora...
"EU CRESCI! EU NÃO SOU MAIS A MESMA! Você me fez mudar, agora, aceita as consequências"!
Um fugitivo da polícia que só pensava em mulheres e vingança.Seria capaz de magoar a pessoa que mais o ama pra ter o que quer, sentimentos? Rum! Não existe no dicionário dele! Mas, sera que alguém tao indefeso o faria enxergar só o que ele não enxerga?
"Você tem que viver na realidade! Isso não existe! Que coisa idiota! Aprenda: Ninguem é confiável e bom de verdade!
Finais felizes nem sempre existem.... Mas, sera possível eles criarem o final feliz deles?... Essa não é apenas mais um romance clichê de sempre.. porque nesse!?.. Os corpos pegam fogo
"A VIDA DO CRIME COM CERTEZA FOI FEITA PRA NOS.. A ADRENALINA DE PEGAR FOGO.. QUE EU SO SINTO COM VOCÊ. QUEM DIRIA QUE UMA BAILARINA DE JULLIARD IRIA SE TORNAR MINHA GAROTA.."-Justin Bieber
  • 105
  • 106
escrita por LouTRM e GrilBieber
Fanfic / Fanfiction Forced To Marry
Concluído
Capítulos 34
Palavras 73.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
E se do dia para a noite você descobrisse que teria que se casar com o cara que você mais odiava na vida? E se acabassem mudando totalmente seu jeito de vestir e conviver com ele te deixasse mais forte? Se só por se casar com o capitão do time de basquete as pessoas parassem de te tratar como um lixo e você virasse popular? Isso aconteceu Alicia McGowan, foi forçada a se casar pelas circunstâncias.
  • 558
  • 288
escrita por ikeller01
Fanfic / Fanfiction Happily
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, David Luiz, Kristen Stewart, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Luta
Emily Sanchez juntamente com as suas amigas de infância se mudam para Londres, a cidade dos sonhos. Disposta a não sofrer mais por amor, Emily endurece seu coração. Mas ela vê as suas estruturas abaladas quando conhece Harry Styles, um bad boy arrogante. Harry carrega consigo uma ferida no coração causada por uma mulher. Uma mulher que a fez desacreditar no amor. O ódio entre os dois é inevitável. Em meios as tantas voltas, Emily jamais poderia imaginar que um dia voltaria a amar. Nunca imaginou que a sua pior inimiga estava tão próxima, destruindo a vida daqueles que mais ama.
  • 70
  • 51
escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Domínio da sedução
Concluído
Capítulos 37
Palavras 84.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Policial
Melry uma adolescente que se muda para Londres com seus pais e descobre que o amor não é apenas um sentimento e sim um jogo de sedução, ao qual ela descobre com Harry Styles não só o lado bom mais também o doentio e masoquista.
  • 127
  • 118
escrita por rsukuna e deadler
Fanfic / Fanfiction Sex Psychological
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Um ninfomaníaco e uma psicóloga. Justin Bieber tem sérios problemas. Desde adolescente, vive a vida como quer, sem qualquer tipo de limites. Cansados de ver Justin ser levado por esse caminho, seus pais decidem obrigá-lo a ir à uma clinica de psicologia. O que ele não esperava é que sua psicóloga é a mulher mais bela que ele já vira em toda a sua vida. Eles se apaixonam, e quando a vida deles parece estar perfeita, um fantasma o passado aparece. Abby Wright. A irmã mais velha de Rock e completamente apaixonada por Justin Bieber.
  • 5.567
  • 1.344
escrita por autoratria
Fanfic / Fanfiction Somebody To You
Concluído
Capítulos 35
Palavras 57.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia
Olha, primeiramente eu já quero deixar claro que eu não queria estar fazendo isso, mas há momentos em que você chega ao limite, e realmente precisa fazer um sacrifício. Meu chefe morreu, perdi meu emprego e estava a um passo de largar a vida que eu tanto custei para conseguir e retornar ao Brasil. Eu não tinha outra saída, a não ser aceitar a maldita proposta do filho fresco do meu ex-chefe. Ele precisava de uma esposa para assumir a empresa, eu precisava de um emprego para manter minha situação estável. Nosso contrato era claro, não haveria sentimentos... Bem, tudo o que tenho a dizer é: Maldito contrato!
  • 1.371
  • 655
escrita por Lady_Aldora
Fanfic / Fanfiction O Secretário
Concluído
Capítulos 78
Palavras 144.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Amizade Colorida, Belle, Chace Crawford, Corpo Perfeito, Diário de Uma Garota Nada Popular, Esposa de Mentirinha, Garota Mimada, Gossip Girl, Loucamente Apaixonados, Pacto Secreto (Sorority Row), Paixão Sem Limites / Sou Louco Por Você, Questões do Coração
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina
O que você faria se descobri-se que seu novo secretário executivo, aparentemente nerd e desengonçado e um prostituto lindo e sensual?
E se você precisasse de alguém suficientemente louco pra casar com você apenas por negócios?
Nada como unir o útil ao agradável....

Eva é uma solteirona, que passou grande parte de sua vida tentando superar as expectativas do pai sendo "o filho" que ele sonhou, vivendo primeiramente para ser a melhor nos estudos e depois se tornando a grande empresária. Com seu histórico amoroso muito desastroso, seu consolo nas noites frias é seu "brinquedinho", já que antes só do que mal acompanhada...

Apos morte de seu pai, tenta cumprir seu testamento, que estabelece que deveria casar para poder ter direito a sua herança e ter um filho para ter direito a parte que sua mãe havia deixado.

Com o prazo do testamento se esgotando e seu advogado tendo trabalho para anula-lo ela se vê obrigada a casar e no seu caminho surge o homem perfeito, ou seria a vitima perfeita? Seu lindo secretario...
  • 882
  • 778