1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores histórias , do mundo inteiro .

Lista de leitura As melhores histórias , do mundo inteiro .

Lista criada por: Mal-Bertha
10 histórias
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.850
  • 967
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Sex shop girl
Concluído
Capítulos 41
Palavras 55.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zoey Deutch
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
No momento em que pisei naquele sex shop, não imaginava que você se tornaria minha perdição. Ava, você me ganhou no primeiro instante, com esse seu sorriso doce e seus olhos que pareciam refletir a minha alma. E agora meu coração está partido, porque eu preciso me decidir entre continuar com a minha amada noiva ou me entregar a essa estranha paixão com a garota do sex shop.
  • 342
  • 222
escrita por picon
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 25
Palavras 58.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
A vida é como um tiro no escuro. Você não sabe qual caminho seguir, nem qual consequência trará traçar determinado caminho.
Paige não sabia que casando com Ross Crawford, sua vida se tornaria um grande inferno.
Humilhada, é como ela se sente. Sendo agredida quase diariamente, Paige não sabe o que fazer, apenas se contentar com o glamour que seu marido lhe proporciona.
Carros de luxo, roupas de grife, um nome conhecido, seria o suficiente?
Não até Justin Bieber aparecer, o filho problemático do sócio das empresas Crawford. Quando Bieber aparece, a vida de Paige vira de cabeça para baixo, tornando-se uma mistura de amor e caos.
  • 1.148
  • 871
escrita por TiaClara e Duliz_souza
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 46
Palavras 154.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Dois mundos totalmente diferentes.
Ele o maior mafioso de Los Angeles, temido por todos, não respeita ninguém, desejado por todas, ele é de todas, ele é do mal, considerado o demônio em pessoa, a única que tem o seu respeito sua mãe.
Ela meiga, gentil e doce, mas não tão ingênua, aparenta uma fragilidade que não tem, tranquila, do bem, perde seus pais em um acidente.
O destino arrumará um jeito deles se encontrarem, quem irá converter quem.
Uma história cheia de mistérios, problemas, desentendimentos, o amor vencerá o que o destino aprontou pra eles.
Rick e Eduarda onde o céu e o inferno é o limite
  • 1.170
  • 1.152
escrita por bechoney e EstelaGarcia
Fanfic / Fanfiction A Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Priyanka Chopra, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial
Sorrisos e promessas de amor foram compartilhados entre dois apaixonados. Eles não contavam com uma drástica fatalidade, no entanto. Um acidente tira a vida daquela que levou consigo parte do coração de Justin, mas deixou duas inocentes almas que o impediram de cair em uma eterna escuridão. Tornando-se pai solteiro, o homem começa a fazer uma seleção entre várias mulheres que se candidatam a ser babás de seus filhos. Ele queria a melhor para confiar as vidas de seus bens mais preciosos. Lorena parece ser a escolha perfeita. Ele apenas não contava que ela se tornaria muito mais que um pilar para as crianças e seu lar.

Feita pela Modified Universe (RED)
  • 1.097
  • 580
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 3.108
  • 2.431
escrita por wtfalasca
Fanfic / Fanfiction Royals - Second Season
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Agora são dois impérios, duas armas apontadas e dois corações feridos, mas que ainda batem um pelo outro. A inocência? A partir do momento que ambos ficaram com as mãos manchadas de sangue, deixou de existir. Melissa foi machucada por quem ela mais confiava, o que a abrigou a crescer, amadurecer e ser uma mulher forte e independente. O inimigo desta vez são seus próprios pensamentos e sentimentos, e os mesmos são praticamente impossíveis de se combater. Então ela precisa aprender a lidar com eles e sobreviver, pois quando se entra na máfia, não há como sair.
  • 447
  • 260
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por wtfalasca
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 43
Palavras 75.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Quando a gangue de Justin Bieber decide sequestrar as irmãs Carter's como vingança a um de seus inimigos, não imaginavam o que iria vir a seguir. Paixões começaram a ser reveladas, e junto delas, os problemas. Nesse mundo, onde vidas são tiradas a todo momento, sangue não é poupado. Será mesmo que no meio de bebidas e drogas, noites sem compromisso, crimes e tráfico, o amor pode existir? Eles desafiam as leias da vida bandida, contando com a sorte sempre ao seu favor. Mas, não se engane, tudo que vem fácil, vai fácil. Então, cuidado! O inimigo pode estar mais próximo do que você imagina.
  • 980
  • 314
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul
Concluído
Capítulos 48
Palavras 165.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ambos não esperavam que as coisas acontecessem desse jeito, um encontro conturbado e nada agradável, ele estava ali a trabalho e ela como convidada da casa.
Katherine só queria ter uma vida, uma vida onde ela mesma pudesse mandar e andar com suas próprias pernas. Ele frio, impiedoso. Tudo que uma garota como ela não merece; muito egoísta para deixa-la ir e muito teimoso para aceita-la. De qualquer forma, ele está ali por ela e sem ela ele não é nada. Apenas um falso rebelde, com o coração e alma destruída.
  • 3.241
  • 831