Lista de Leitura: As melhores Rivamika - Finalizadas

Lista criada por: ~
4 histórias

Placebo escrita por ~N-KIDDO

Fanfic / Fanfiction Placebo
Terminada
Capítulos 28
Palavras 56.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Um amor forte pode acabar? Mesmo se os amaldiçoarem para jamais se amarem, um sempre vai encontrar o outro.
Mikasa está em uma escola nova, com pessoas novas. Com azar, seu condomínio é dito amaldiçoado, por isso, é mal vista nos primeiros dias, além de cortarem seu cabelo. Alguém, mesmo que sem ligação alguma, está sempre por ali.
Seria coincidência?
[RIVAXMIKA]
  • 372
  • 385

Dominante escrita por ~Tia_Nath

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Seinen, Violência
— Sabe pirralha, você tem um defeito que eu simplesmente não suporto, você não aceita se submeter a ninguém... E tão pouco aceita que outras pessoas a protejam, saiba que você não é e nunca será a mais forte desse grupo... Fedelha.

Era óbvio que Levi estava querendo jogar sua superioridade física e seu status para cima de Mikasa, ao qual ela apenas riu ao ouvir e contestou de forma desafiadora.

— Vamos começar então “capitão” quem aqui é mais alto e quem aqui tem mais força? Você?! Pois eu duvido e mui...

Antes da garota terminar sua frase Levi a cercou jogando-a contra cama, o movimento rápido de Rivaille mais uma vez pegou a bela oriental de surpresa ainda mais quando ele, usando de suas habilidades de combate corpo a corpo adquiridas ao longo de seus mais de dez anos de vantagem em treinamentos sobre a jovem Mikasa, conseguiu imobiliza-la na cama enlaçando suas pernas contra as dela e sentindo os seios da jovem apertando-se contra seu próprio peito enquanto seu rosto estava agora a centímetros da face da garota e ele a prendia no colchão com os braços musculosos de modo firme, um de cada lado do pescoço da bela oriental.



— O que você dizia pirralha?
  • 133
  • 15
Fanfic / Fanfiction Acorrentados
Terminada
Capítulos 21
Palavras 53.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
- Preste muita atenção, pirralha. - Apertou ainda mais meus pulsos. - Eu sou a pior pessoa para você querer entrar em pé de guerra.

Suas mãos tinham uma força incrível. Tentei livrar minha boca, mas ele não permitia. Soltou um pouco mais do seu peso sobre em mim.

- Trate de me obedecer, respeitar e ficar quieta. Eu dito as regras por aqui.

Aproximou seus lábios do meu ouvido. O cheiro amadeirado empreginou no meu nariz. O hálito fresco bateu contra minha pele, causando arrepios involuntários.

- Seja uma boa menina, Ackerman. - Meu estômago revirou e uma queimação insuportável.

Aquilo não estava acontecendo. Saiu de cima de mim, arrumando o lenço. Eu não tinha reação e nem força para fazer um movimento qualquer.

Essa era a definição de estar completamente fodida. Meu coração estava disparado, meu corpo esperava por mais e então analisei o corpo do homem que eu não tinha notado antes. Merda, eu estava excitada só por isso? Eu estava com tesão apenas por ele falar daquela forma? Logo com ele? Esse baixinho de merda?

"Se você não tivesse tirado a roupa, talvez isso pudesse ser evitado. Mas, agora não tem jeito. Estamos acorrentados, Ackerman."
  • 344
  • 199
Fanfic / Fanfiction Minha virgem preferida
Terminada
Capítulos 22
Palavras 106.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Levi Rivallie é um profissional sério e temido, mas longe de seu trabalho é um verdadeiro pervertido. Sua obsessão ganha nome e sobrenome depois de se tornar amigo íntimo de Mikasa Ackerman, que por conta de um bloqueio emocional não consegue perder sua virgindade. Sentindo-se desafiado, faz de tudo para se aproximar da amiga, até que um dia chegam a um acordo. Sem regras, agora Levi tem total liberdade para tentar se apossar da inocência de Mikasa, enquanto investiga assassinatos misteriosos e ainda tenta ajudar Eren reatar seu relacionamento com Armin.
  • 582
  • 391