1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores (Sasusaku)

Lista de leitura As melhores (Sasusaku)

Lista criada por: Cerejablack
13 histórias
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por nazeera
Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 1.432
  • 544
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.079
  • 3.895
escrita por KehOficial
Fanfic / Fanfiction O Quarterback
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se fosse para procurar no dicionário uma palavra que definisse Sakura Haruno, com certeza seria “comum”. Uma adolescente normal, que não tem os pré requisitos para ser popular no colégio, mas também não é fora da bolha ao ponto de ser avacalhada por outros adolescentes. O tipo de pessoa que passa tão despercebida, que ao seu ver pode ser facilmente confundida com a decoração sem graça daqueles corredores. Uma garota, igual a outras cem.

Contudo, basta conhecê-la bem, para descobrir que Sakura é muito mais do que aparenta ser. Tendo um relacionamento complicado com sua família, desde que viveu o seu maior trauma, ela tem de lidar com as imposições de seu irmão mais velho. Como se isso não bastasse, a Haruno também esconde um segredo. Mais específicamente uma paixão, por Sasuke Uchiha, o Quarterback do colégio, e também namorado da pessoa mais detestável de todas: Ino Yamanaka.

É por essa razão, que após um jogo vencido, um beijo bem dado, e a descoberta de uma personalidade totalmente oposta daquilo que sempre idealizou no garoto por quem é apaixonada, Sakura se vê diante do maior dilema de sua vida. Com um quarterback atrevido lhe tirando a insanidade, e uma namorada louca lhe importunando, a Haruno precisará manter as coisas em ordem, e claro, resistir aos seus desejos mais profanos.
  • 806
  • 178
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Pai Por Engano
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um homem de vinte e sete anos que sobrevivia com seu salário de balconista de lanchonete e dividia um apartamento no subúrbio com o melhor amigo. Levava sua vida normal e monótona de mulherengo com sua paixão secreta pela vizinha, até seu amigo aparecer com um bebê em casa e logo em seguida fugir da cidade, não deixando outra alternativa a Sasuke a ter que cuidar da criança, o único problema era que Sasuke era um homem completamente atrapalhado e não sabia como cuidar de um bebê.
  • 932
  • 318
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Culpa É Da Cueca
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura só queria seguir com sua vida tranquila de solteira desempregada dando conselhos de superação em seu blog fracassado. Nada poderia ficar pior se a vida não fosse uma cretina e entrelaçasse seu caminho com uma maldita cueca, que de cola trouxe o Dono junto é claro.
  • 2.396
  • 1.056
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction Ponto de Ruptura
Concluído
Capítulos 19
Palavras 45.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alto, forte, arrogante e dominador. Este era Sasuke Uchiha, o CEO mais disputado de Londres. Capa de milhares de revistas de celebridades e empreendedorismo, tudo parecia perfeito... Mas poucos sabiam sobre o passado do bilionário, sobre as más escolhas que te tiravam o sono e principalmente sobre a mulher que ele deixou para trás.

Aos 32 anos de idade, Sasuke se considerava um homem prevenido, porém nenhuma de suas estatísticas previram o retorno de sua sexy e ardilosa ex namorada do colégio. A única que tirava suas estruturas e o fazia querer arrancar os próprios cabelos.

Sakura Haruno era mais do que uma psiquiatra de renome, era uma mulher magoada com diversas sombras em seu passado e voltar para Londres poderia ser bem mais do que reencontrar Sasuke, era o seu maior e mais temido ponto de ruptura!


Reescrita de Jogo do Prazer, minha fanfic Original que está no Wattpad.
  • 1.066
  • 368
escrita por heizerr
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Devil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Existe uma lenda em torno da casa abandonada no final da rua 7. Ao adentrá-la na lua minguante, durante a meia noite, a pessoa de seus sonhos se materializa e a porporciona uma noite intensa e inesquecível. Sakura acha aquele boato patético, algo como aquilo não existia, mas Ino, que acredita veemente na lenda, a desafia a ir até lá. Decidida a provar que estava certa como sempre, ela aceita, sem saber que realmente encontraria Sasuke lá, o garoto por quem era irrevogavelmente atraída.

[+18 | SasuSaku | Casa assombrada | Hentai | PWP | Universo Alternativo]
  • 555
  • 26
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Selvagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu deveria ter escutado meus pais e ter tomado mais cuidado, deveria saber que meu primeiro cio aconteceria a qualquer momento e se eu não tivesse um pretendente estaria em apuros.

E quem disse que eu escutei? Mas sabe de uma coisa? ser marcada por um desconhecido foi minha melhor aventura.
  • 2.274
  • 125
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction Inocente
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu não fiz isso. Eu não fiz isso!
Não. Isso não pode estar acontecendo! Não é possível!
Eu juro por Deus.
Eu a amo. Ela sabe disso. TODOS sabem disso. A amo desde o primeiro momento em que a vi, quando ainda estávamos na faculdade.
Como é possível alguém perder tudo que mais ama em meros minutos? Bom, eu perdi.
E pior que não faço ideia de como.
Mas vou descobrir.
Porque não vou descansar enquanto não descobrir como aquela mulher entrou em nossa casa e foi parar em nossa cama.
Eu juro. Eu não a traí.
Sakura, você precisa acreditar em mim!



História by ThayFullbuster.
Capa by MysticJae.
  • 610
  • 100