1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. As melhores (Sasusaku)

Lista de Leitura: As melhores (Sasusaku)

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction A culpa é da cueca
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura só queria seguir com sua vida tranquila de solteira desempregada dando conselhos de superação em seu blog fracassado. Nada poderia ficar pior se a vida não fosse uma cretina e entrelaçasse seu caminho com uma maldita cueca, que de cola trouxe o Dono junto é claro.
  • 1.329
  • 868

O Maridão escrita por nazeera

Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 711
  • 234
Fanfic / Fanfiction O psicopata e a masoquista(Repostada)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 51.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Todo conto de fadas tem um príncipe que salva a princesa, sempre um final feliz... Eles apenas escondem os fatos e os segredos, queria ter sorte em contos de fadas... Amores incontroláveis beijos atordoantes promessas eternas. Desde pequena, meus pais foram distantes... minha vida foi conturbada vivendo de aparências em uma sociedade que não liga pra quem sofre ou não... Vi meus pais esconderem segredos, me deixarem de lado, sempre fui um peso morto em uma família tão desestruturada. Meu pai um executivo milionário muito ocupado e influente no Japão, minha mãe uma modelo muito famosa que vivia viajando, e eu... apenas a filha de um riquinho e uma mulher ausente que viveu a maior parte da vida sem amor nem amigos, eu era apenas uma solitária mulher... eu fazia faculdade de medicina em uma das melhores faculdades do país, aquilo era como um distúrbio muita gente e pouco conteúdo, gente vazia palavras vagas era um mundo confuso ... minha única distração era a dor de meus pulsos, era o único momento em que eu sentia que meu corpo estava vivo, era a única coisa que me mantinha viva. A dor de meus pulsos que encobriam meu coração da desilusão, contos de fadas... Doce ilusão... Sempre invejei vários casais da escola, eram perfeitos, talvez seja por que eu nunca formei par em danças na escola, nenhum menino queria dançar comigo, tinham raiva de mim pois meus pais eram ricos eles me chamavam de mimada mas eu sempre via que aqueles casais o que eles sentiam não era amor pra uma vida inteira. Sou o tipo de menina em colapso um terremoto prestes a acontecer... Sempre vivi só... Estava cansada de tudo aquilo, estava cansada de todas as farsas... Desisti do tal “amor”. O que eu procurava era a liberdade, amores de mentira não iriam tomar meu tempo. Com um tempo a menina flor virou espinhos... Eu tinha certeza que quanto mais longe eu tivesse mais perto eu estaria... estaria perto da alegria... Seguia meus passos em meu caminho... Centrada, fria, assustada no final eu apenas tinha medo de sofrer. A faculdade sempre fora um tédio... os dias pareciam não passar, até que ele chegou a faculdade já não era tão chata... Ele chegou tomando espaço na minha vida no meu peito, ele era perigoso egocêntrico sádico louco só que no fundo... lá no fundo eu sabia que ao seu lado eu seria feliz... Seus olhos ônix e seus cabelos negros... aquilo era como estar drogada, era um bem e ao mesmo tempo o mal, era tudo que eu procurava... Assim lembrei de contos de fada... Nós formávamos o par perfeito eu uma perdida no próprio mundo... Ele um confuso conflito, o nós eramos simplesmente um psicopata e a masoquista...
  • 652
  • 360
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 6.597
  • 423
Fanfic / Fanfiction Sigilo Médico Paciente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo, Violência
[ONESHOT]

O jovem medico virou e caminhou em direção a porta, abrindo-a e esperou que Tenten passasse por ela, mas antes de continuar a voz dela soou no quarto, uma voz doce e frágil... Sasuke virou-se á tempo de ver ela se movendo na cama e sentando-se nela... A pergunta que fez antes "sente alguma dor?" lhe pareceu ridícula ao olhar para a mulher... Os braços dela estavam roxos, marcas fortes feitas por mãos grandes, assim como no pescoço, talvez feita no momento em que conseguiu imobiliza-la... E de repente ele percebeu que o corte em seu lábio inferior era apenas uma pequena parte do ataque ao qual ela havia sobrevivido...
  • 728
  • 67

Selvagem escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Selvagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu deveria ter escutado meus pais e ter tomado mais cuidado, deveria saber que meu primeiro cio aconteceria a qualquer momento e se eu não tivesse um pretendente estaria em apuros.

E quem disse que eu escutei? Mas sabe de uma coisa? ser marcada por um desconhecido foi minha melhor aventura.
  • 1.465
  • 101
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Devil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Existe uma lenda em torno da casa abandonada no final da rua 7. Ao adentrá-la na lua minguante durante a meia noite, a pessoa de seus sonhos se materializa e a porporciona uma noite intensa e inesquecível de sexo. Sakura acha aquele boato patético, algo como aquilo não existia, mas Ino acredita veemente e a desafia a ir até la. Sakura só queria provar um ponto a sua melhor amiga, mas fica chocada ao de fato encontrar Sasuke lá, o garoto pelo qual ela era irrevogavelmente atraída.

[+18 | SasuSaku | Hentai | UA]
  • 297
  • 25
Fanfic / Fanfiction Never Let Her Go
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Depois de passar uma boa parte da manhã organizando alguns documentos da Ambu à pedido do Nanadaime, encontrou Naruto e Sai próximos à torre do Hokage pouco antes da hora do almoço e decidiram, com certa relutância por parte de Sasuke, almoçar juntos no Ichiraku, como há tempos não faziam.

— Divórcio de meia idade? — Sasuke questionou, automaticamente crispando o cenho.

Tal assunto aparecera tão de repente que nem sabiam como chegaram até ali. Naruto fitava o antigo companheiro de time, tão interessado e tenso quando o Uchiha, que manteve a compostura, completamente neutro, mesmo que aquela conversa o enervasse e ascendesse algo de ruim dentro de si.

— Sim. Parece estar acontecendo com mais frequência ultimamente... — Sai comentou com o costumeiro sorrisinho forçado enquanto folheava um livro. — Ainda somos jovens, no entanto, parece que, à medida que os anos passam, as razões para isso se acumulam. Como não ajudar no trabalho doméstico... Normalmente sou forçado a fazê-lo, e vocês? — perguntou.

Sasuke e Naruto se entreolharam, aflitos, cada um com o seu pensamento pesaroso. Afinal, não eram um bom exemplo em tal quesito e sabiam perfeitamente disso. O Uchiha voltou a comer seu ramen em silêncio, tentando inutilmente ignorar a dúvida que martelava em sua cabeça.

— Na verdade existem vários outros fatores, mas, os principais são a falta de atenção, carinho e a ausência. — numerou.

Uma pontada desagradável atingiu o peito do Uchiha ao ouvir aquelas palavras, que arderam como ácido em seu âmago.

E se Sakura não estivesse satisfeita com ele? E se ela pedisse divórcio?

Quase engasgou com tais pensamento, empurrando a tigela ainda cheia de sua frente.

— Teme! — berrou Naruto. — Onde vai? Você ainda não terminou de comer!

Não demorou a largar uma boa quantia de ryos sobre o balcão do estabelecimento, se retirando sem sequer expor seus motivos aos amigos, ignorando os berros injuriados que Naruto dava às suas costas. Precisava ver Sakura urgentemente, apenas para confirmar que tudo continuava como antes, que ela ainda o amava e guardava aquele doce sentimento que tinha por si desde a época que eram apenas crianças."
  • 645
  • 40

Inocente escrita por ThayFullbuster

Fanfic / Fanfiction Inocente
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eu não fiz isso. Eu não fiz isso!
Não. Isso não pode estar acontecendo! Não é possível!
Eu juro por Deus.
Eu a amo. Ela sabe disso. TODOS sabem disso. A amo desde o primeiro momento em que a vi, quando ainda estávamos na faculdade.
Como é possível alguém perder tudo que mais ama em meros minutos? Bom, eu perdi.
E pior que não faço ideia de como.
Mas vou descobrir.
Porque não vou descansar enquanto não descobrir como aquela mulher entrou em nossa casa e foi parar em nossa cama.
Eu juro. Eu não a traí.
Sakura, você precisa acreditar em mim!



História by ThayFullbuster.
Capa by MysticJae.
  • 319
  • 57
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 125.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 1.239
  • 581