1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As q eu achei perdida

Lista de leitura As q eu achei perdida

Lista criada por: Merika123
27 histórias
escrita por B4d_K1tty
Fanfic / Fanfiction Vínculo Amargo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 56.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Depois de anos de crise diplomática, os reis de Libanon e Caelum finalmente deixaram as diferenças de lado e para selar o acordo de paz, John Winchester e Chuck Novak concordam em acasalar os seus filhos primogênitos.
Dean, da Casa de Winchester, é um ômega de 18 anos e o único filho de John.
Dean concorda com o acasalamento e fica comprometido com Castiel, da Casa de Novak, um atraente alfa de 28 anos e primogênito de Chuck.
Porém Dean descobre, da maneira mais difícil, que Castiel não está feliz com a situação.
  • 176
  • 132
escrita por YokoSakura
Fanfic / Fanfiction All of me
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 143.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Vermelho.
...

Isso era de fato muito irônico, pensou inconscientemente. Sempre achara que o inferno, se é que existiria um, fosse ser negro, a ausência total da luz.
...

A morte deveria realmente ser assim?
...

Não importava como se dera aquele milagre ou aquela maldição: Estava vivo.
...

Uma mulher ressonava baixinho, uma das mãos abaixo da bochecha cor de creme e a outra, mesmo dormindo, fortemente segura em seu pulso.
Ela parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar de conhecer ninguém daquele jeito.
...

- Professor? – Uma voz baixa falou com incredulidade.

...

- Srta. Granger?"




História dedicada a Sara_bdp <3


  • 344
  • 445
escrita por NayBff
Fanfic / Fanfiction I'm Sorry My Love
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 142.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Castiel era um ômega que teve uma enorme sorte na vida,estava prometido para o alfa principe dos Estados Unidos,se dava bem com a realeza,e seu futuro marido,tinha sua família por perto e era só estala os dedos que teria tudo que um dia sonhará querer.Mais um dia Dean,seu alfa voltara da viajem a négocios totalmente diferente de um modo que Castiel não consegui lidar...
Como será que nosso moreno cuidará dessa situação?
  • 153
  • 243
escrita por destielswiftie
Fanfic / Fanfiction Love and War (Destiel - ABO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Essa história passa-se uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega).

Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderado pela família Winchester, tinham o maior número de membros e eram ótimos caçadores. Os membros do clã do norte, por sua vez, eram mais resistentes devido as baixas temperaturas, disciplinados e formais. O último, clã das montanhas, era o mais distante e, também, o mais assustador de todos, pois a maioria dos membros eram selvagens e viviam na forma mais primitiva e animalesca que se pode imaginar.

O clã do sul e o do norte eram inimigos há anos devido a um grande combate que houve entre as duas matilhas e o que os dividia era apenas a floresta selvagem.

Certo dia, um ômega do clã do norte perdeu-se na floresta e adentrou nas terras do sul, sendo capturado pelos irmãos Winchester. Ele esperava ser torturado, morto ou até culminar uma nova batalha entre os clãs.
Contudo, ele não previu a hipótese mais perigosa de todas: se apaixonar por um alfa de olhos verdes, o filho mais velho de John Winchester.
  • 323
  • 123
escrita por Gabyy97
Fanfic / Fanfiction Conquistando o Coração de Severus.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 44.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Está casado com o homem que o comprou unicamente para vingar-se de seu progenitor, não será tarefa fácil para o jovem Harry, um órfão de pai e mãe se colocamos nestes termos, e criado de maneira má pelos próprios tios.
Mas apesar disso o jovem com sua boca incontrolável e maneiras de nunca abaixar a cabeça para nada, consegue algo nunca imaginando por si, conquistar ao coração do velho Severus e de quebrar dá-lhes a ele o seu próprio.
  • 226
  • 113
escrita por sayuriazami
Fanfic / Fanfiction The Psychologist
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo

- Você deve ser Ciel Phantomhive, certo? - A figura vestida completamente de preto se pronunciou interrompendo meu fluxo de pensamentos.
- Sim - Assenti tímido.
- Meu nome é Sebastian Michaelis. Serei seu psicólogo a partir de hoje.

[Sebastian x Ciel] [Alois x Ciel]
  • 72
  • 27
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Sharks And Serpents
Concluído
Capítulos 95
Palavras 271.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
1975 – Hogwarts, Era dos Marotos.
Mais um ano se iniciava em Hogwarts, um ano definitivamente crucial na vida dos alunos, e principalmente de um em especial. Tentando sobreviver novamente a outro ano sendo constrangido e maltratado pelos Marotos, Severo Snape conta com a ajuda de uma estranha garota vinda de Durmstrang que querendo ou não desencadeia mudanças decisivas em sua vida. Sentimentos, brigas, confusões, N.O.Ms, e a iminência de escolhas erradas que futuramente poderiam ter um impacto real e catastrófico. Poderia Snape abrir os olhos a tempo de perder quem realmente o amava mesmo que negando?
Um adeus se tornará definitivo.

- Plágio é CRIME! Seja criativo.
  • 926
  • 1.023
escrita por IzzyPrince_
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
O tempo todo ele estava consciente do anjo ruivo em sua turma, e era preciso certo esforço para manter seu tom azedo e gélido de costume ao falar com ela. Snape evitava olhá-la durante as aulas. Tinha receio de se perder em meio a uma frase ou não conseguir tirar os olhos de seu bálsamo particular. Secretamente, sentia-se mortificado por tudo aquilo; Ela tinha o mesmo efeito sobre ele que a Lílian adolescente costumava ter, embora a fachada hostil e zombeteira o ocultasse com maestria. Atraía sua atenção em qualquer parte da sala que escolhesse para sentar. Fazia-o arder por dentro, a repulsa por si mesmo mil vezes pior; Não era a melhor amiga grifinória nascida trouxa quem mexia com ele agora. Dessa vez, sentia-se terrivelmente atraído por uma corvinal do Castelo, ainda a um ano de completar a maioridade bruxa...
Uma garota peculiar que carregava um segredo sombrio e perigoso, algo que o impediria de isolar-se dela... Pois era o único capaz de ajudá-la. Seria o diretor sonserino forte o bastante para esconder seus verdadeiros sentimentos, ao longo da tortuosa jornada em que se viu envolvido para manter segura aquela que mais desejava evitar...?

(Capa por: @Zoio_Verde)
Contém alguns elementos similares ao da fanfic A Maldição do Amor, de @MaryElvina Conversado com a autora. Confiram a história dela também, é muito boa! =)
  • 677
  • 431
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Black And Green
Concluído
Capítulos 165
Palavras 356.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois que Lord Voldemort foi derrotado, Hogwarts aos poucos voltava ao normal. Severo Snape havia sido salvo em seus últimos momentos e agora voltava a sua labuta de cuidar dos cabeças ocas nos quais ele dava aula. Reinava a tranquilidade até que Dumbledore anuncia a chegada de uma nova e bela aluna para o último ano. A garota em pouco tempo se torna objeto de especulação e admiração por parte dos alunos e professores. Snape se vê diante de alguém que chama a sua atenção, e apesar de ser a "nova celebridade" o mostra que nem sempre famosos são assim por quererem.
Intrigas, segredos, e ataques acontecem. Severo se vê em um impasse: Continuar como estava, ou tentar dar uma chance para aquela garota que sutilmente começa a lhe oferecer um novo recomeço?

- Plágio é CRIME! Seja criativo e não copie o que não é de autoria sua. Evite denuncias.
  • 1.060
  • 1.262
escrita por nyazkywalker
Fanfic / Fanfiction The Retreat
Concluído
Capítulos 18
Palavras 36.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Homens estão sendo atacados num retiro para casais e os irmãos Winchester resolvem dar uma olhada. Só há um único problema, os crimes incomuns se passam em um retiro gay onde apenas casais são permitidos.

* Fic inspirada num post do tumblr *
Postada também no Nyah e Wattpad.
  • 501
  • 144