1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As q gostei (+-)

Lista de leitura As q gostei (+-)

Lista criada por: meryby
60 histórias
escrita por SraChanunu
Fanfic / Fanfiction O jogo virou ( Imagine Jaemin )
Concluído
Capítulos 58
Palavras 48.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente
Sou a S/n, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Minha vida na escola é um inferno porque os garotos mais populares da escola ficam enchendo meu saco. O nome do grupo deles é Dream e eles sãos, Jisung, RenJun, Jeno, Haechan, Mark, Chenle e o pior de todos, Jaemin.

Odeio ele demais, mas será que esse ódio mudaria e viraria amor ?
  • 356
  • 342
escrita por YiannaSanosuke
Fanfic / Fanfiction The King - Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 75.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
" Assim como os demais, Taehyung sempre soube que a agora sua ex-esposa era inadequada para estar do seu lado... E ficou comprovado isso depois daquele fiasco em sua celebração. Tanto seus governadores, secretários e príncipes permaneciam em igual choque diante do acontecido e observavam-no atentamente, à espera de suas ordens. Homens com quem havia crescido ao seu redor e que agora eram de sua mais alta confiança. Ele tinha prioridades.

Precisava se preocupar com o futuro.

Seu e da sua nação.

Levantando de seu trono dourado com incrustações de ouro e pedras preciosas, olhou significativamente para seu chefe da guarda pessoal Jeon Jungkook, que lhe era tido como seu amigo mais próximo; acenando a cabeça em concordância muda, o senhor vira para a corte que o fitava em expectativa e proclamou em alta voz: - Que seja gravado e assim decretado de forma irrevogável segundo a lei determinada por meus antepassados; faça-se saber e agir em meus domínios minhas palavras levadas por meu porta-voz e aqueles por ele comissionados: procurem moças virgens e belas de figura para o rei e as reúna aqui no palácio com o intuito de que, aquela a quem mais me agradar e por mim seu nome seja lembrado, seja ela a nova rainha em lugar da anterior. Que seja forte e confiável, uma jóia de incalculável valor para o reino."
  • 222
  • 88
escrita por annesgalaxy
Fanfic / Fanfiction Utopia Reversa: O Rei de Copas (STRAY KIDS - BANG CHAN)
Concluído
Capítulos 76
Palavras 196.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Pietra era princesa do Clã Bastet e Bang Chan o príncipe do Clã Shezmu. O destino de ambos tinha sido traçado ao nascer. Mas, em uma época em que casamentos eram meras alianças políticas e a pureza da raça deveria ser mantida, o amor entre dois monarcas pode florescer para um novo mundo.


• Cada um dos meninos tem sua própria história/romance na fic, então ela não é só focada no Chan.
• A história é contada por diferentes pontos de vista conforme os capítulos vão passando.
• Mitologia egípcia.

  • 524
  • 817
escrita por maryellowry
Fanfic / Fanfiction RESSONANTES - (Love Triangle Chanyeol and Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Everglow, EXO, G-Dragon, Got7, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Trilogia RESSONANTES

Coreia do Norte, 2252, Era Superna.

Quando uma sucessão de acontecimentos faz com que as antigas potências europeias retomem suas monarquias e comecem a influenciar todo o mundo mais uma vez, a Inglaterra e a Coreia do Norte se unem na chamada Aliança de Borda para enfraquecerem um inimigo em comum: os Estados Unidos, que estão cada vez mais fracos. Nesse mundo tripolar, as antigas nações que há muito tempo foram colônias, seguem a Populocracia, já a Coreia do Norte, se firmou como uma Monarquia Ditatorial.

Choi Jihee, de 19 anos, revolucionária e seguidora dos fundamentos populocratas é capturada pelo Exército Militar e obrigada a serví-lo por ser uma Ressonante - homo sapiens ascendentes a próxima raça humana -. Esses jovens com superpoderes, são caçados pelas nações mundiais, treinados e usados como armas.

Contudo, ao se envolver cada vez mais com o Marechal Chanyeol e o Infante Baekhyun, passando a conhecer aqueles a quem sempre odiou de perto, Jihee acaba se vendo confrontada por seus próprios ideais. Agora, está presa num dilema que parece irresoluto, à medida que luta para libertar seu país do governo ditatorial.
.
.
"Com ideologia política, intrigas sociais, filosofia e um romance nada convencional, Ressonantes nos lembra as clássicas distopias."
.
distopia | romance | sci-fi | fantasia científica
.
Plágio é crime!
  • 1.368
  • 48
escrita por ImNinahChan
Fanfic / Fanfiction CORREDOR - johnny, taeyong, yuta, jaehyun, ten, jungwoo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
— ❝A brincadeira é bem simples: quando a luz do corredor apagar, você é toda deles. Mas, ao acender, é melhor acertar quem foi que te tocou, senão…❞.

.
.
.
|gangbang + o doyoung de elemento surpresa (o nome dele não coube no título
  • 509
  • 44