1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As que eu amo 💜

Lista de leitura As que eu amo 💜

Lista criada por: NaruHina30
57 histórias
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 169.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 664
  • 708
escrita por XxAfrodite
Fanfic / Fanfiction Jardim dos Desejos (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto sempre foi sonhador. Vindo de uma família pobre, seu desejo era terminar os estudos e dar uma vida melhor a seus pais. Trabalhava como zelador na mansão Hyuuga, o salário era bom e dessa forma conseguia pagar seus estudos. Esse era seu único objetivo até conhecer a filha mais velha de seu patrão.
Hinata tinha tudo que desejava na palma de sua mão, sendo até fútil algumas vezes. Estudava porque seu pai pagava e não tinha a menor pretensão de ter uma carreira. Era engraçado como havia se tornado arrogante, ao menos antes de conhecer o rapaz de origem humilde.

NaruHina | +18 | Drama | Romance | UA | Plágio é crime | Slow Burn

*Alerta*
Estória envolta em drama.

*Estória postada no Wattpad, Spirit e Scriveble. Fora dessas plataformas, denunciem que não sou eu e nem autorizei tal postagem.*
  • 407
  • 219
escrita por Bsoto
Fanfic / Fanfiction Jounin (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 78.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Os chuunins de Konoha fazem uma prova que testa suas habilidades como ninjas e avalia se eles têm o que é preciso para serem promovidos a jounins. Mas após os traumas decorridos da Quarta Grande Guerra Ninja, nem todos os candidatos saem como o esperado.
Tentando lidar com as consequências dessa prova - e da vida - Naruto e Hinata se veem mais próximos do que imaginavam. Unidos por um acordo - e por sentimentos que eles não compreendem totalmente - eles precisam superar seus traumas e descobrem que nada funciona melhor que a ajuda um do outro.
  • 168
  • 233
escrita por Renatiinha

Fanfic / Fanfiction Um verão pra toda a vida - Naruhina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Hinata Hyuga era uma secretária competente e conformada com sua vida monótona e tranquila, até o momento em que teve que embarcar em uma viagem inesperada e conhecer alguém que iria mudar a sua vida para sempre.
  • 67
  • 6
escrita por Hinata1010
Fanfic / Fanfiction Baby Boy NaruHina
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 46.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga era uma grande empresária. Completamente dona de si, ela sabia muito bem o que queria e mais ainda o que não queria.

Mas o destino reserva muitas surpresas, e ela verá que nem tudo está ao seu controle.
Após entrar em uma cafeteria as presas por ter acordado bastante atrasada, a Hyuuga se depara com um par de olhos do mais puro azul e um sorriso maroto que fez seu coração pela primeira vez disparar.
Até aí tudo bem, se ela não tivesse quase o dobro da idade de Naruto Uzumaki.

OBS: Hinata tem 35 anos e Naruto tem 19 anos.
  • 209
  • 258
escrita por Caily

Fanfic / Fanfiction Pretendente Surpresa
Concluído
Capítulos 13
Palavras 36.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ano de 1953, a vida de Hinata Hyūga toma um rumo inesperado enquanto lida com os traumas do passado, Hinata acaba se envolvendo em uma situação inusitada ao se passar por sua melhor amiga, Sakura Haruno, em um encontro às cegas.
O encontro, apresenta Hinata a um homem intrigante chamado Naruto Uzumaki. Embora inicialmente relutante, Hinata se vê envolvida em uma teia de mentiras e situações cômicas enquanto tenta manter a farsa, mas também com os desafios emocionais que surgem ao seu redor.

#FIC INSPIRADA NO DORAMA DE MESMO NOME#
  • 53
  • 33
escrita por biawallflower
Fanfic / Fanfiction The Woods (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 145.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
9 mulheres. 9 corpos. 9 cabeças. 1 assassino desconhecido.
Numa madrugada que deveria ser comum, os detetives Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke são convocados a liderar uma investigação de um crime cruel, nunca antes visto na pacata cidade de Konoha. Mas como lidar com um assassino, um serial killer, que não corresponde às características comuns de um assassino em série? Principalmente se é a primeira vez que se houve falar de um serial killer em Konoha? O caso deve ser resolvido rápido, porque a prefeita da cidade está pressionando o Capitão da Força Policial de Konoha, então o que deve ser feito? Num momento de lucidez, a médica legista Haruno Sakura diz o óbvio: é necessário um especialista em mentes criminosas. E, por sorte, ela conhece uma das melhores: Hyuuga Hinata. No entanto, a chegada desse assassino e de Hinata no caso vão trazer consigo um misto de emoções para todos os envolvidos, inclusive acordando fantasmas do passado de cada um naquela delegacia.




Universo Alternativo// 18+// Naruhina
  • 445
  • 405
escrita por DonaMaldade , rafolastaark , Samy2807 , Naruhinaworld e Karol2802
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Seguindo a tradição do reino de Konoha, uma nova Seleção nascerá para que através dela o príncipe herdeiro do trono, Naruto Uzumaki, possa encontrar e conhecer a próxima princesa e, consequentemente, sua amada.

Fanfic adaptada e baseada em "A Seleção", de Kiera Cass.

NaruHina fanfiction || +18 || Plágio é crime!
  • 460
  • 476
escrita por mymaelstrom
Fanfic / Fanfiction Desejos a bordo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga descobriu um novo desejo para homens... mal sabia ela que ele seria sanado em um passeio de lancha com a sua melhor amiga e o pai dela.
  • 701
  • 496
escrita por HiimeHyuga
Fanfic / Fanfiction 48 Horas Para Amar
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Acidentalmente, Naruto e Hinata cairam em um vórtex temporal sendo mandados diretamente para o futuro. O que eles não imaginaram presenciar nessa realidade futurística, eram suas versões mais velhas juntas em um momento totalmente íntimo.
Então, após o susto e todas as descobertas surpreendentes de uma vida a dois, Naruto e Hinata ganham a chance de se apaixonarem um pelo outro no período em que estão presos no futuro.
Será que quarenta e oito horas é o suficiente para amar e ser amado?

- Viagem no Tempo -

Universo Original / Shortfic
  • 460
  • 201