1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Avabia Lista de leitura

Lista de leitura Avabia Lista de leitura

Lista criada por: dariisz
11 histórias
escrita por Lissa_na_nuvem
Fanfic / Fanfiction O Homem Sem Rosto Retorna
Concluído
Capítulos 34
Palavras 112.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Duskwood
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Decorridos cinco anos do resgate da Hannah na Cachoeira Grimrock, S/N, já morando em Duskwood, está noiva de Alan Bloomgate, Chefe de Polícia. As coisas voltam a ficar confusas quando um antigo pesadelo, o Homem sem Rosto, retorna e sequestra Lilly. No entanto, o Grupo receberá novamente a ajuda de velho amigo, bagunçando ainda mais o coração da ex aspirante a detetive.

Inspirado no poema O Corvo, de Edgar Allan Poe (1809-1849).
Aviso: Spoiler episódio 10 de Duskwood

Capa: The Raven
  • 83
  • 167
escrita por JenifferQuinzel
Fanfic / Fanfiction Meu amado psicopata
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Dove Cameron, Esquadrão Suicida, Jared Leto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Uma vida simples e estar com seus melhores amigos faz com que Hayley fique em paz. Não até que Harleen, sua amiga do ensino médio, volte para Gotham para uma grande explosão.

Ao longo do caminho, Hayley encontra o Palhaço Príncipe do Crime em uma situação ruim, sem saber que o início de uma vida de montanha-russa é se aproximar dele.

"Essa história não é minha, é só uma adaptação"
  • 4
  • 0
escrita por Sansa-Slytherin
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Constantine (Hellblazer), Justiça Jovem, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Sandman, Smallville, Supergirl, Superman, Titans
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No epicentro do caos sempre haverá aquele que jamais desisti, que não conhece a palavra – impossível, um homem sem poder algum, e ainda assim o mais temido entre os seus inimigos. Alguns o chamam de o Cavaleiro das Trevas, outros de pai.
  • 6
  • 0
escrita por Bat_Kid
Fanfic / Fanfiction Unrequited love
Concluído
Capítulos 3
Palavras 664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Superman
Gêneros Drama / Tragédia
Bruce jurou que nunca seria fraco e que ninguém nunca tiraria nada dele novamente. Foi assim que o Batman nasceu, a ironia era que Bruce nunca tinha perdido tanto quanto agora.
  • 11
  • 2
escrita por Nanda_fics
Fanfic / Fanfiction Love from Another Angle
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Constantine (Hellblazer), Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Amor por outro Ângulo {Segunda Temporada}

Após a partida de Lucy Quinzel, meses se passaram, e os ventos da mudança não estão sendo generosos com os que ainda sofrem pela ausência da loira.

Damian Wayne se vê diante de uma adaptação nada convencional, fadado a retornar à Torre Titã para enfrentar o que, de fato, iniciou sua caminhada até Lucy. Obrigado a reencontrar sua primeira paixão, Ravena, ele procura por respostas na tentativa desesperada de tirar a filha da Alerquina de seus pensamentos.

Enquanto isso, a doce Maps se encontra cada vez mais distante daqueles que sempre considerou serem seus melhores amigos, inclusive do garoto por quem guardou uma paixão frustrada. Entre angustias e decepções, ela finalmente procura seu caminho para o amadurecimento pessoal e as portas se abrem para novas oportunidades.

Quanto a Lucy... Ela não poderia estar mais perdida no mundo.
  • 8
  • 2
escrita por Stewla_
Fanfic / Fanfiction Imagine Batboys.
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Fábulas, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Mulher Gato
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Imagine Batboys × Leitora/Você

"Porque nos sonhos entramos em um mundo interamente nosso".

* . * . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ . • . ﹢˖✦ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ .

A imagem de capa não é minha.
A maioria dos imagines são inspirados em músicas.
Os imagines são de minha autoria.
Não aceito adaptação ou repostagens.
  • 37
  • 2
escrita por AckermanEdirle
Fanfic / Fanfiction Batman vs Bruce Wayne.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existe uma nova rainha em Gotham o que por se só deixa nosso querido Batman de orelha em pé, uma mulher sem passado, sem amarras e com segredos que ele precisa descobrir, ela garante que quer o melhor para cidade, mais nosso morcego sabe que o mesmo discurso já foi praticado por outros vilões. Então por que arriscar sem ter informações? Jamais. Ele precisa descobrir por que o arqui-inimigo do superman quer tanto se aproximar dela em meio a isso ele percebe que ela não confia no Batman mais e se ao invés de nosso vigilante noturno ela se interessar por Bruce Wayne o bilionário filantropo e imprudente que tem a fama de conquistar a todos? Será que ela resistirá? E se na verdade ela parecer preferir seu melhor amigo Clark Kent? O que acontece quando ela ver Bruce de verdade, enquanto forma um vínculo forte com o morcego? E se ela for a única a poder devolver o que Bruce perdeu? Em Batman vs Bruce Wayne nós veremos qual dos dois auter-ego é o vencedor Bruce seu pseudo personagem ou o homem com a máscara.

Minha segunda fic sobre o Batman! Não me matem mais eu estou com um fetiche brabo no morcego já faz um tempo então aproveitem minha loucura.

Ps: Não seguirei as hq's fielmente e nem os filmes apenas aquilo que mais me agrada em cada. Mais se você estiver se perguntando o Clark Kent será o superman do Henry Cavill mesmo e o Batman no estilo de hush a novos 52.
  • 25
  • 5
escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Em revisão
Concluído
Capítulos 44
Palavras 38.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Victória Parker era uma nefilin. Ela já foi caçada por muitos anjos que queriam mata-la e em um desses ataques mataram sua mãe. Ela vai para um orfanato onde conhece Giovanna Miller e Natasha Smith. Aos 17 anos elas fogem do orfanato e atualmente se sustentam como caçadoras.
Victória é uma pessoa muito isolada e só tem laços com suas amigas.
Até que uma nova ameaça surge e elas tem que se unir com 2 caçadores e 1 anjo.
Novos amores, amizades, inimigos.
(Postada Também no Nyah)
  • 65
  • 117
escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Constance: Segredos e Mentiras
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os irmãos Winchester acharam que já tinham visto de tudo. Isso foi até assassinatos em uma cidade pequena na Pensilvânia atraírem sua atenção. A pequena cidade de Constance abrigava inúmeros segredos sombrios o bastante para fazer sua pele se arrepiar e sua espinha gelar. Assassinatos que resultaram em espíritos vingativos. Profecias que envolviam seus habitantes. Fora que aquele lugar atraia todo o tipo de ser obscuro. Dean e Sam pensaram seriamente que aquele lugar era o inferno na terra.

Entretanto, no meio de tanta escuridão e podridão, há uma luz naquele lugar. Essa luz tinha nome sobrenome. Essa luz era Aurora Mitchell, uma garota local encantadora e de uma família influente na cidade. Contudo, Aurora era uma luz fraca. Pois depois de ter que lidar com as atrocidades que seu irmão Victor fez, a mesma perdeu grande parte de seu brilho.

Em Constance nada era o que parecia. A família Mitchell que aparentava continuar inabalada mesmo depois do surto de Victor, na verdade estava quebrada. Pessoas que são consideradas boas são as piores e as más são as razoáveis. Se antes Dean e Sam tinham suas dúvidas em relação á aquele lugar, agora elas não existiam mais. De fato aquele lugar era o inferno na terra.

Nem mesmo Aurora que conseguiu mexer com os sentimentos de Dean foi capaz de tirar o foco de todo o mal que morava naquele lugar. Bastava entrar na cidade que você já poderia sentir sua atmosfera negativa e para acreditar que aquele lugar era bom, você só poderia ser cego ou então tão ruim quanto aquelas pessoas.


Será que Sam e Dean conseguiram resolver todos os casos e enigmas daquela cidade? Poderão eles salvar os poucos inocentes de lá?
E quanto a Aurora? Poderia ela ser de grande ajuda ou não? Poderia ela ser talvez o pouco de bondade existente em Constance?
  • 9
  • 9