Lista de Leitura: Aventura/Ação

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Laços Distintos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Ninguém se importava, eu tinha apenas 10 anos quando fui salvo por Orochimaru, que me tirou da vila de Konoha com o propósito de me fazer forte. Nunca fui tão ingênuo quanto naquele tempo, deixava todos pisarem em mim como se eu fosse uma poça de lama. Encontrei minha família verdadeira, que me ama, tanto quanto meus pais me amavam...e não me arrependo, nem sonho em voltar para aquele lugar que me causou tanta dor... nunca mais..."
  • 20
  • 1
Fanfic / Fanfiction Familia Akatsuki
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Naruto fugiu de sua aldeia, ele já não aguentava mais ser odiado sem um motivo. Em sua fuga ele encontra Itachi que o leva para Akatsuki, lá ele encontrou o que mais desejava no mundo uma familia, Naruto tambem desperta um poder muito tempo perdido o Kamigan (Olho de deus), sera que aldeia percebera seu erro ou sera tarde demais?
  • 404
  • 335

Herói Falho escrita por ~Van-senpai01

Fanfic / Fanfiction Herói Falho
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 64.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Suspense
Tudo havia dado errado. Tudo.
Era algo vivido, a memória.
Eles estavam quase. Faltava muito pouco para parar a Deusa Coelho.
E então....
Tudo deu errado.
  • 261
  • 141

Naomy escrita por ~Hokage_Naomy

Fanfic / Fanfiction Naomy
Terminada
Capítulos 45
Palavras 68.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romance e Novela, Violência
Naomy Uzumaki é uma Kunoichi da vila oculta da folha, que desde pequena sonha em se tornar a Hokage para que as pessoas de sua vila a reconheçam, um certo dia ela descobriu um segredo sombrio sobre si mesma o porque dela ser isolada pela sua própria vila.
(Resumo da opera é a mesma historia do Naruto só que a protagonista é a sua versão feminina. Espero que gostem! )
  • 51
  • 138
Fanfic / Fanfiction Naomy Shippuden!!!
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 52.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Shounen
*Naomy*
Eu estava suando nos corredores que pareciam não ter fim. Abria toda a porta que via, mas não o achava. Nada aqui........ Nada aqui também! Droga!!
Eu- Por favor...... Você tem que estar aqui..... Viemos de tão longe...... Por favor......*Lágrimas* Por favor...........SASUKEEEEEEEEEEE!!!!! *Barulho de explosão* Ah?! - Eu vi uma luz um pouco longe, acho que foi de onde a explosão surgiu, corri até lá e o Sai estava desmaiado no chão, me ajoelhei e tentei acordar ele. - Ei Sai! Sai!!! O que aconteceu?!
Sasuke- *Sério*Naomy.
Eu- AH?! - Quando ouvi aquela voz, virei minha cabeça um pouco assustada, BEM POUCO!!!
Sasuke- É mesmo você? Naomy.
Naomy- S-Sasu-ke...... - Meu coração tá acelerado.

Continuação da fic Naomy
  • 43
  • 129

Burning Skies escrita por ~KevinHenri

Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 90.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 343
  • 388
Fanfic / Fanfiction Um Jinchuuriki Sabe A Dor — Naruto Uchiha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lírica, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
O mistério que guardou durante anos em seu coração fora finalmente desvendado. Agora não havia nenhuma dúvida. O ódio, a maldade e a impiedade estavam impregnadas sobre seu corpo. Se alastrando para todo o seu ser de alma pura. Convertendo pensamentos e lembranças e toda a sua sanidade para uma única convicção que almejava por durante anos em que vivera encarcerado dentro daquela aldeia e, algo que ele nunca imaginou desejar tão intensamente quanto agora. E por ser o jinchuuriki da besta das nove caudas, desfrutaria de todo aquele poder estrondoso que aquela bijuu possuía e a usaria como armamento para concluir o que ele tanto almeja em realizar: Vingança. Mas para que essa sua missão seja concluída com êxito, ele precisava de jutsus de alto nível e de habilidades prodigiosas. E sua ambição por poder era crescente e por isso havia planejado tudo em mente e agora apenas a arte de enganar e chantagear iriam o acompanhar nesse longo caminho de renegado. Sendo agora, um ninja vingador e cruel.
  • 236
  • 54
Fanfic / Fanfiction Deus perdoa, Eu não!(parada até surgir ideias).
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Amor... paixão... carinho.
Eu nunca os tives sempre fui sozinho e quando eu acho uma pessoa ao qual dizia me amar, eu percebi, eu nasci para ser sozinho, ter uma família nunca passará de um sonho distante que toda vez que eu chego perto ele vai para mais longe.
  • 210
  • 170