Lista de Leitura: |A.V.L.|

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Sickly Love
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 150.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber, tem 23 anos, e apesar de ser jovem já é o maior mafioso de Los Angeles. Temido por muitos, sempre frio e sem sentimentos. Todos os chamam de "o homem do coração de gelo".
Megan Thompson, 19 anos. Está prestes a cursar a faculdade de Psicologia. Mora com a mãe, o padrasto e seu irmão mais novo.
Um dia, se aproveitando da ausência da namorada, seu padrasto Drake abusa dela.
Desolada, Megan quase entraria em depressão, se não fosse seu melhor amigo Matthew.
Numa noite qualquer, na tentativa se esquecer dos problemas, Megan vai a uma boate. Lá, ela conhece Justin. Aparentemente cavalheiro, sempre gentil e carinhoso. Megan se encanta por ele, e ele por ela.
Mas o que Megan não sabe, é que Justin, dali pra frente, seria sua maior fonte de problemas.
"O amor cuida, ao mesmo tempo que machuca. Talvez tenha sido um erro me apaixonar por um criminoso. Mas se foi, esse é o melhor erro que já cometi. " - Megan Thompson
" Apesar de tudo eu a amo, e já não posso viver sem ela. E eu a quero do meu lado por bem ou por mal. Ela não tem escolha. Ela é minha. Somente minha. " -Justin Bieber
Pode haver amor onde só há guerra? O que acontece quando o ódio e o prazer andam de mãos dadas? Você seria capaz de perdoar e amar alguém que só lhe faz mal? Megan Thompson nunca fez pra si mesma nenhuma dessas perguntas, mas a partir do dia em que ela encontra Justin, esses serão os maiores dilemas de sua vida.
  • 2.541
  • 1.914

In Danger escrita por stai

Fanfic / Fanfiction In Danger
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 138.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ele é o maior traficante de Atlanta, um criminoso. Ele é egoísta, cruel, possessivo, não pensa em ninguém além de si mesmo.
Ela é inocente, louca, e só quer curtir sua adolescência sem compromisso com nada.
Até que devido a sua falta de responsabilidade, suas vidas se cruzam e é ai que tudo começa.
A partir do momento em que ela decide ficar com ele, entra num caminho sem volta, um beco sem saída.

"Talvez seja um perigo amar você, Mas este é um perigo que quero correr" - Stayce Fullers.
  • 577
  • 855
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 228.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 2.333
  • 2.178

The Resident escrita por IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction The Resident
Terminada
Capítulos 43
Palavras 130.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Essa fanfic foi reescrita e agora se chama Gaming Life, vocês podem encontrar no meu perfil. Gaming Life é a versão oficial que tem continuidade.

O que você faria se estivesse no lugar errado e na hora errada? E se isso pudesse custar sua própria vida? O que pensar? O que fazer? A partir desse momento, a vida de Daniele corre constante perigo, é preciso lutar, correr, derramar sangue. Alguns segundos foram capazes de mudar sua vida inteira, acabaram com seus sonhos, destruíram seu aparente mundo perfeito. Mas não há saída, é viver ou morrer, pegar ou largar. Porém a regra mais importante é não se apaixonar pela única pessoa que não pode corresponder.
  • 6.259
  • 2.388
Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 69.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo
Pra sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Cuidadosamente nós fomos colocados no nosso destino
Você veio, pegou esse coração e o libertou”

Ela não passava de mais uma, mais uma noite, mas um erro nos deu uma consequência.
E dessa consequência, nasceu um amor.
– Oi, tudo bem ai dentro? - pergunto olhando fixamente aquela barriga que agora parecia um balão. Olhei de relance para o resto dela e ela ainda dormia profundamente, me aliviei com isso e voltei a atenção para a barriga. – E-eu não sou bom com essas coisas, mas eu só queria dizer que… Que eu estou com medo. - confessei sentindo meu coração se apertar. – Eu não sei lidar com isso, você veio tão de repente. Sua mãe… - suspirei. - ela é tão… Nova, mas sei que ela te ama muito. - eu me esforçava para dizer essas palavras. Respirei fundo fechando os olhos segurando as lágrimas que estavam querendo sair. - E-eu… Eu não aguento mais f-filho. - gaguejei. - Eu estou com medo e… e a sua mãe, ela… Ela está me enlouquecendo, eu acho que eu… acho que eu a amo. Digo finalmente e sinto meu coração se acalmar.

“Eu tinha tantas palavras
Mas eu não tive coragem
Agora nós estamos dizendo adeus”.

– Acho que já estou indo. - ela disse parando a minha frente. Seus olhos estavam aguados, seus lábios estavam secos e seu olhar transmitia tristeza. Eu não disse nada, apenas fiquei a encarando sem expressão. – Adeus, Justin. - ela disse e segurou sua mala, baixou a cabeça e andou em direção a porta.
– Espera! - digo antes que ela saia pela mesma. – E-eu… - começo. – Diga-me que não está acabando eu posso mudar a sua mente de alguma forma. Eu te darei tudo eu tropecei e cai por você e eu espero que você não se importe só mais uma tentativa de algo novo…
Eu preciso de você, eu preciso de você.
  • 243
  • 167
Fanfic / Fanfiction Pregnant At Sixteen
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 44.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Selena Stewart é uma garota discreta de dezesseis anos, pouco social que prefere o conforto embaixo de suas roupas largas, que a faz passar despercebida entre todas as meninas do High School, ainda que leve um por cento do título que a faz ser reconhecida como a tímida irmã do jogador de futebol do colégio, Mike Stewart. A vida desinteressante da adolescente passa a se tornar conturbada após o acidente de uma noite, que acaba tornando seus dias mais complicados ao descobrir a consequência de perder sua virgindade com o amigo de seu irmão, capitão do time de futebol americano, Justin Bieber. Assustada e sem saber o que fazer quando descobre sobre sua gravidez inesperada, Selena decide esconder de todos até o momento em que seu corpo começar a apresentar mudanças perceptíveis, ganhando tempo para tomar coragem suficiente e por em prática o que já havia planejado. O aborto. Mas ela conseguiria enfrentar todos os obstáculos dessa fase difícil de sua vida sozinha? Conseguiria tirar da cabeça sua paixão platônica pelo pai da criança indesejada que carrega em seu ventre? Conseguiria manter segredo sobre o que está acontecendo consigo? Selena conseguiria se desfazer do inocente fruto de uma noite sem prevenção?

© sereiaz
  • 656
  • 307
Fanfic / Fanfiction We Were Born to Die
Terminada
Capítulos 52
Palavras 97.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, American Horror Story, Barbara Palvin, Dakota Johnson, Divergente, Jamie Dornan, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Justin Bieber, O Exorcista (1973)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Meu coração se rompe a cada passo que eu dou, mas eu estou esperando que digam-me que você é meu.
As vezes o amor não é o suficiente quando o caminho se torna difícil, o caminho é longo e nos continuaremos, tente se divertir nesse meio tempo.
Eu estava perdida, mas agora eu me encontrei, eu posso ver, mas cega. Eu era tão confusa quando criança, tentei levar o que conseguia, com medo de não conseguir achar todas as respostas sobre eu e você!
Venha e dê mais um passo pro Inferno, você gosta de garotas insanas? Escolha suas últimas palavras querido, está é a última vez, porque você e eu... Nascemos pra morrer.

"O mistério do amor, é maior que o mistério da morte"
-Oscar Wilde
  • 538
  • 317

Help Me escrita por lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 138.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.919
  • 3.033