Lista de Leitura: Em andamento

Lista criada por:
9 histórias

Endless escrita por CuteHyoseok

Fanfic / Fanfiction Endless
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Existe uma lenda japonesa que diz que as pessoas são ligadas por fios vermelhos e que essas linhas, levam até suas respectivas almas gêmeas, não importa o quão longe as pessoas estejam, esses fios nunca são cortados, e eu, Kim Taehyung, sei disso melhor do que ninguém.
  • 540
  • 263
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 143.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 5.138
  • 3.695
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 76.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 19.201
  • 4.465

Milagres escrita por Guelbs e Gabzi

Fanfic / Fanfiction Milagres
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por causa de um terrível acidente de carro, Taehyung perdeu Jeongguk para um coma que o acometia a 5 anos. Sua única razão de viver era seu único filho, Taeho, que acreditava mais do que todo mundo que Jeongguk acordaria, e seriam finalmente uma família de verdade.

Até que por um Milagre natalino, Jeongguk acordou. Só não esperava que quando abrisse os olhos tivesse um filho junto à Taehyung.

[ABO; Mpreg — Taehyung!alfa; Angst]
  • 405
  • 121
Fanfic / Fanfiction Spirit Of The Dorm
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Depois de se mudar para um reformatório, Jeon Jeongguk vai se afundar em lembranças e acontecimentos que vão deixar sua vida transbordando confusão e sentimentos.
Além de tudo, viver a paixão mais surreal de sua vida.

'' — É tão frio lá embaixo — seu olhar estava cálido, o vento indicando a chegada da noite me fez doer o coração. Não queria deixá-lo.

— Eu quero te ajudar — segurei seu braço frio.

— Não há nada que você possa fazer, eu sempre terei que passar por isso, pelo resto da minha vida não existente."
  • 190
  • 18
Fanfic / Fanfiction S.O.S. Eu agarrei o noivo!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando Jungkook e Joohyun resolveram se casar, tudo era uma maravilha. As duas famílias ricas iriam se beneficiar e os pais apoiavam totalmente. Gastar não era um problema, então resolveram que o presente para os padrinhos seria algo extravagante, como eles: uma viagem de cruzeiro por quatro semanas pela Oceania.

No final, Jungkook queria morrer quando descobriu que o melhor amigo da noiva era o garoto que bagunçou sua vida no passado. E talvez fosse a bagunçar no presente também.
  • 72
  • 8
Fanfic / Fanfiction Tears in the rain
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um adolescente comum que levava uma vida tranquila no subúrbio de Busan, aos dezessete anos a única coisa que fazia seu coração bater mais forte era a chegada da sexta feira onde podia se juntar ao melhor amigo Park Jimin em mais uma das suas sagradas "noites de jogos".
Foi assim até um dia de chuva forte um garoto de cabelo castanho e viciado em jaquetas de couro aparecer repentinamente na farmácia onde o moreno trabalhava e pedisse um teste de gravidez bagunçando a vida do rapaz, deixando muitas dúvidas sobre si no ar e um coração batendo forte por saber mais daquele garoto misterioso.
  • 65
  • 85
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Cinza
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jeongguk é jovem e inocente. Estudante de literatura, ele trabalha numa loja de material de construção e, aos vinte e um anos, nunca teve uma namorada.

Kim Taehyung é o que podemos chamar de prodígio. Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador.

Jeongguk e Taehyung não tem nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Deixando de lado toda a sua timidez e falta de jeito, Jeongguk parece disposto a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Kim, entretanto, ele descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social. Sim, Taehyung também o deseja, mas, em vez de flores e bombons, entrega ao jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais.

Assustado mas ao mesmo tempo seduzido por esse homem tão enigmático, Jeongguk embarca em uma quente história de amor, que o leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Kim.

[Vkook/Taekook | +18 | Bottom!jeongguk | Top!taehyung | Spoiler]
  • 51
  • 17