Lista de Leitura: B T S❤

Lista criada por:
62 histórias
Fanfic / Fanfiction Please Don't Bite
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 61.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O mundo estava perdido pela infestação de vampiros sanguínarios dando desastres na sociedade dos híbridos de lobo. Grande parte dos Ômegas estavam sendo extintos e betas se escondiam.
Um desses desastres foi que um dos maiores vampiros matarou os reis de um grande reino. O casal deixou apenas o seu bebê recém nascido nas mãos do irmão da rainha e futuro rei. Só que havia um grande problema. O bebê era um ômega menino, principal alvo dos vampiros. O jovem rei não teve escolha a não ser proteger e trancar o pequeno príncipe, Min Yoongi, em um quarto seguro e à prova de vampiros.
Yoongi vive assim desde então até que seu "pai", o rei, resolve que o único jeito de protege-lo é agora nas mãos do pior inimigo - atual parceiro de guerra- e longe de sua vivência do castelo e de alfas oportunistas que cobiçavam o pequeno ômega.
Será que o vampiro Kim Namjoon conseguirá proteger o pequeno ômega e ainda controlar seu desejo de sangue doce?
Mal sabia ele que teria surpresas com Min Yoongi, o único ômega menino existente.

{ Sugamon} ♠ A;B;O ( Mpreg)

Plágio é crime.
  • 213
  • 82

O Híbrido escrita por Myallien

Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 50.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar vadias loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


✔Betado por @Flor_de_jade
  • 1.924
  • 656
Fanfic / Fanfiction De repente Noona
Terminada
Capítulos 17
Palavras 61.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), DaeSung, HyunA
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Como de costume, Min Yoongi acordou de madrugada e se levantou da sua cama para ir até o banheiro, deixando o quarto em que Kim Seokjin também dormia.
Ele abriu a porta do banheiro e abaixou suas calças para fazer aquilo que todo ser humano do sexo masculino faz pra esvaziar a bexiga. Porém algo estava diferente. Estava sentindo a falta de algo.
"Puta que pariu, cadê meu pau"

----------------------

- O QUE ACONTECEU? SÃO 3 DA MADRUGADA. NAMJOON VOCÊ QUEBROU O Q... QUEM É ESSA GAROTA? – O homem perguntou, nervoso.

- Err... Esse é a... - Jungkook tentou começar a falar, mas foi interrompido pelo manager.

- EU DISSE SEM NAMORADAS, ESTÁ NO CONTRATO. AINDA MAIS NAMORAR A IRMÃ DO YOONGI, VOCÊS QUEREM MORRER? – PD disse, berrando, a ponto de sofrer um infarto.

- EU NÃO SOU A IRMÃ DO YOONGI, EU SOU O YOONGI. –Yoongi disse, chamando a atenção de todos ali.
**************************************************************************************************
SugaDormindo e JungBiscoitinho
Capa por: ~ParkPuppyeol
  • 1.512
  • 393

N.O - Sugamon escrita por BobaSugar

Fanfic / Fanfiction N.O - Sugamon
Terminada
Capítulos 56
Palavras 114.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Yoongi é um ômega um tanto diferente dos outros. Em vez de gentil e carinhoso, é totalmente frio e rude. Mas sua aparência e sua essência não o ajudam a manter essa imagem. Para Yoongi alfas são patéticos e viciados em sexo, ele preferia morrer em seu cio se contentando com um vibrador do que com um alfa.
E essa diferença que fez Kim Namjoon o cara/alfa mais desejado da escola e sua trupe - seus amigos - brincarem com o ômega, mas sera que iria ser tão fácil assim e principalmente, passar pela proteção de seu melhor amigo - alfa - Jung Hoseok?

《Sugamon; Mpreg》《A.B.O》

  • 1.187
  • 557
Fanfic / Fanfiction O Inquilino (Vmin)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 33.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"A falta de dinheiro obriga Taehyung a se hospedar na casa de Jimin, onde fingir que é hetero é essencial para passar por cima do namorado ciumento do dono da casa. Até quando o Park vai acreditar nessa mentira?"
  • 1.187
  • 357

The mermaid escrita por sugargon

Fanfic / Fanfiction The mermaid
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Amih viveu no mundo humano por 16 anos de sua vida. Agora terá que aprender a lidar com seus poderes e a conviver com outras espécies para poder voltar pra casa.

Sobrenatural • hétero/yaoi • plágio é crime.
  • 2.670
  • 2.253

Adote Um Cara escrita por HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 3.089
  • 1.488

The End. escrita por Jungkoookie

Fanfic / Fanfiction The End.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girl's Day
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Yoongi após descobrir que sua irmã, Yumi, está com câncer nos pulmões a leva para morar em Seul com ele e seus amigos do grupo de k-pop, Bangtan Sonyeondan, mesmo os exames e tratamentos não impediram dos tumores crescerem e se espalharem pelo resto de seu corpo. Após se apaixonar por um dos amigos de seu irmão, começa a se relacionar com ele.
Ela sabe que ele a ama.
Mas o que ninguém sabe, é quando será o fim.
  • 401
  • 101