1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Babys

Lista de leitura Babys

Lista criada por: jojo_syla
2 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.640
  • 3.424
escrita por Goth_Girl22
Fanfic / Fanfiction WTF im In Love?
Concluído
Capítulos 17
Palavras 94.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Faculdade é a personificação da loucura, pelo menos pra mim é. Tudo o que você não fez no ensino médio, você vai fazer na faculdade, comigo foi assim. Eu sempre fui aquela garota meio termo, não era muito tímida nem tão atirada, quando me dava na telha eu dava. Acho que rimou. Ou não. Tanto faz.
Eu morava em Tóquio. Sozinha.
Mas Karin, prima de Naruto, passa na faculdade e, a pedido dele, que está subindo pelas paredes pois não quer dividir o apartamento com ela, vem morar comigo.

E essa sim, era a Miss Putaria, a cada semana surgia um novo namorado, e assim ela tocava a vida dela, e eu a minha. Com o tempo eu me acostumei com a rotina, mas como nem tudo que reluz é ouro, ela finalmente parece ter se aquietado com um tal de Sasuke. Eu fiquei feliz poxa, afinal as chances dela de pegar DST diminuíram em 95%, e meu cesto vai parar de ficar com cheiro de você sabe o que
logo de manhã.

Paz.

Doce engano. Uma coisa que eu não tenho mais é paz desde que o Uchiha chegou aqui, e algo muito esquisito aconteceu comigo, uma dor no peito. Nunca senti isso antes. Será que é infarto? Alguns dizem que é amor mas, como eu posso saber se eu nunca amei ninguém?
  • 226
  • 50