1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. babysouza Lista de leitura

Lista de leitura babysouza Lista de leitura

Lista criada por: Miasenju
6 histórias
escrita por Crystal_fanfic
Fanfic / Fanfiction My innocence: eu e você
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 26.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno Senju é a filha caçula de um belo casal, vive na alta sociedade do Japão, mas após uma festa sua vida muda drasticamente, Sakura é acusada de coisas que ela jamais faria e o relacionamento antes maravilhoso com seus pais decai cada dia mais e logo Sakura se vê perdida e sozinha.

Após ser enviada para Konoha, a jovem começa a descobrir que tudo que viveu foi uma mentira e que aqueles que ela pensou que a protegeria de tudo estavam a privando do mundo e da vida.

Sasuke Uchiha lhe mostrou algo diferente, lhe mostrou a paixão, o amor, a beleza da vida e a adrenalina que Sakura sempre quis sentir, o problema é, Sasuke é perigoso e está envolvido em diversas coisas ilegais e ninguém apoia qualquer tipo de relação entre os dois.

Avisos:

As imagens utilizadas nessa Fanfic não são de minha autoria então os créditos as imagens não são meus, créditos ao verdadeiro autor(a) desde já grata pela atenção.

Caso qualquer uma das imagens utilizada na Fanfic seja sua, pode me dizer seu nome e darei os créditos e caso não queira que as imagens sejam utilizadas é só me avisar, ok? Não tem problema algum não querer que algo que lhe pertença não seja utilizado.

Temas SENSÍVEIS, se você se incomoda com abuso, sangue, lutas, armas, não leia pois essa história gira em torno de acontecimentos terríveis e traumatizantes para os personagens e talvez até para o próprio leitor.
  • 24
  • 3
escrita por SoFine
Fanfic / Fanfiction Doce Primavera
Concluído
Capítulos 42
Palavras 157.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, filho do Delegado, cresceu sobre a rigidez de sua família tradicional. Seu pai, sempre impõe regras na intenção de oferecer uma vida melhor aos seus filhos. Por conta de um pedido, Sasuke vê-se obrigado a romper o relacionamento com Sakura Haruno.

O patriarca achava que a garota era uma distração para o mais novo.

Sakura Haruno não havia a mesma base familiar do Uchiha. Seus pais não eram tão presentes em sua criação. Trabalhavam exageradamente, para tentar oferecer o mesmo que Fugaku: uma vida melhor a filha, já que ela tinha o sonho de tornar-se uma grande médica.

Haruno, se vê sozinha após o término do relacionamento, entrando em uma terrível solidão. Suas amigas preocupadas, começaram a mobilizar-se para ajudar a superar o término, procurando alguém para preencher o vazio deixado por Sasuke.

Contudo, o Uchiha descobre a intenção das garotas e acaba impedindo Sakura a relacionar-se com outra pessoa. Esse dia foi marcado por uma recaída entre o ex-casal, e nesse ato descuidado, Sakura acabou engravidando aos dezessete anos.

Sakura não teve o apoio dos pais e foi expulsa de sua própria casa.

Sasuke teve que encarar a fúria do patriarca Uchiha.

Juntos, tiveram que adiar seus sonhos e amadurecerem para criar a pequena Sarada.
  • 729
  • 461
escrita por sakiacker
Fanfic / Fanfiction Apocalipse - Sasusaku
Concluído
Capítulos 16
Palavras 11.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense
Minato descobriu que uma epidemia iria chegar aonde estavam, pois ele era um cientista e foi o primeiro que descobriu, mas não o único
Então junto as forças com seus amigos para poderem se prevenir, caso de algo ruim aconteça
E um grupo de estudantes também estão sabendo, pois Minato é pai de Naruto, e pediu que seu filho contasse pros amigos
  • 144
  • 35
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.257
  • 2.660
escrita por mebtsyo
Fanfic / Fanfiction Vampires Need Love Too
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Romena, Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura morava em Tóquio com sua família, se mudou para Konoha quando descobriu a tentativa da sua melhor amiga de se suicidar. Tirando seu primo Naruto e sua irmã Konan, não era muito próxima da sua família e tentava afastar todos dela, por isso não tinha muitos amigos, somente uma menina com quem falava na Internet, Hinata era o nome dela.

Sakura nunca gostou de morar em Tóquio, sua escola, por exemplo, era cheia de gente metida e não é como aqueles clichês de algum programa de TV que a menina nova sofria bulliyng e conhecia alguém interessante, ou tinha uma melhor amiga. Ela aprendeu se proteger sozinha, verbalmente e fisicamente. Sakura tem uma personalidade muito forte e está sempre determinada a ajudar qualquer indivíduo, sempre ter coragem acima de tudo, esse era seu lema.

Hinata sofre de depressão desde que sua mãe morreu, seis meses atrás, em um assalto. Ela assistiu tudo e não pode fazer nada, aquilo machucava ela por dentro e queria se livrar daquilo, a única forma que achou foi suicídio mas falhou.

Em Konoha haviam muitos segredos, envolvendo muitas pessoas e algumas famílias poderosas, a família Uchiha era uma entre elas. Sasuke sofria por não poder se relacionar com ninguém da mesma raça, ali, em Konoha, só tinha inimigos e rivais, essas eram as palavras de seu pai e de seu tio Madara. Se não fosse seu irmão e sua mãe para lhe fazer companhia, já teria enlouquecido a muitos séculos. Ele queria achar seu lugar e sabia que desse jeito não ia conseguir mas uma coisa, ou melhor, uma pessoa fez com que ele achasse que sim.

Ele estava a procura do amor e meio perdido no mundo e ela veio para ajudar mas não ele, Sakura não sabia que ao ir para Konoha não estaria ajudando só Hinata mas também a Sasuke.
  • 21
  • 7
escrita por CaahRosen
Fanfic / Fanfiction A Tenente
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Qual era o nome dela?

" - Conheço perfeitamente o seu tipo, Uchiha. O revoltado revolucionário que se acha o rei do mundo, o pegador, mas quando é para arcar com as consequências de seus atos, é um covarde.
- E você é quem Tenente? Trabalha como psicóloga nas horas vagas? - disse com deboche - Já que falou o meu tipo, falarei o seu.

Os olhos dela brilharam em desafio, em curiosidade e ansiedade."
  • 131
  • 7