1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Babysvauseman Medieval/vampiro/

Lista de leitura Babysvauseman Medieval/vampiro/

Lista criada por: Bebysvauseman
9 histórias
escrita por Batistavauseman
Fanfic / Fanfiction How to save a Life (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"1945... Ano do auge do 3° Reich.

Era uma fria manhã de inverno quando saí junto ás tropas para receber os novos prisioneiros. Nada daquele dia diferia dos outros: Odiosos judeus desceriam do vagão, seriam marcados e encaminhados para cada divisão designada daquele campo.

Eu como cabo oficial tinha a função de manter todos ali dentro e cuidar para que cada vida judia tivesse o seu devido lugar nas câmaras... Era isso o que eu pensava até meus olhos azuis cruzarem com aqueles olhos verdes. Os mesmos que passariam a assombrar os meus sonhos, que me fariam questionar e renunciar meus princípios, que me despertariam o amor... Que me abririam o coração para ao invés de matar, passar á salvar.

Meu nome é Piper Chapman e essa é a história de como eu encontrei a redenção no amor da minha vida que eu conheci naqueles campos.
  • 62
  • 112
escrita por JCMerlin
Fanfic / Fanfiction Antes do Alvorecer
Concluído
Capítulos 20
Palavras 83.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Drácula, Lendas Urbanas, O Lobisomem (The Wolfman), Orange Is the New Black, Van Helsing
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Em uma pequena cidade da Inglaterra Vitoriana, acontecimentos estranhos acontecem causando medo e pavor na população local. E em busca de respostas, Alex e Piper embarcam em uma misteriosa e árdua aventura onde enfrentarão desafios tensos, pondo a prova até mesmo seus próprios sentimentos.
  • 91
  • 98
escrita por Rosas_negras
Fanfic / Fanfiction Medieval Vauseman
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black, Reign
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural
Dois reinos. Ela é prometida a ele, uma amor da infância, a briga pela coroa.
Um cavaleiro que ameaça as casas reais e a falência do reino.
Um casal que será separado pela morte. E um amor sem fim.
  • 186
  • 190
escrita por Rosas_negras
Fanfic / Fanfiction Puro Sangue
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Depois de uma grande perda e muitos anos depois, o caminho de um ser místico cruza com o de uma mortal e princípios terão que ser deixados de lado ou não para o relacionamento continuar.
  • 62
  • 83
escrita por touche
Fanfic / Fanfiction Vause escarlate.
Concluído
Capítulos 27
Palavras 33.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Suspense
Alex é uma pirata a procura de vingança, e nada mais prazeroso que conquistar a noiva de seu inimigo.
  • 97
  • 245
escrita por MzSavelo e Rosas_negras
Fanfic / Fanfiction Bulletproof Love
Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Um lugar de seca e sem esperança, quando uma caçadora de recompensas, cruza com a filha de um banqueiro em um acidente. A paixão não será algo fácil de chegar a elas, mas o destino mostra grandes intervenções.
  • 139
  • 205
escrita por vauseman_damie
Fanfic / Fanfiction Redenção
Concluído
Capítulos 59
Palavras 210.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense

“Se a magia não existisse, você jamais teria cruzado o meu caminho. Sabe quantas vezes eu penso em você, e sem querer, sorrio?
Sabe quantas vezes desisto e, ao lembrar de você, eu tento?
É o mais simples, é completo assim, sem agente ter nada, tem tudo... Sem abrir os olhos, te vejo dentro de um sonho eterno...
É assim a magia, um sussurro do vento de vida curta, como uma tatuagem no tempo... Fica na eternidade de um afago, na luz de um sorriso e na profundidade de um olhar... Porque você mora em mim como se fosse um fantasma que aparece e desaparece. Que vive e morre à vontade... É um mistério. É assim que você é, permanece na minha mente. Está no meu inconsciente, nos meus sonhos e na minha alma. Você não está nos meus planos, mas nunca se sabe... Se um dia ou em algum lugar do tempo iremos nos juntar e desenterrar os sonhos que compartilhamos alguma vez...” — Dulce María (Dulce Amargo)

Piper Elizabeth Chapman é uma Editora renomada no meio em que trabalha, mesmo sendo muito jovem conseguiu cedo realizar seu grande sonho por ser esforçada e inteligente. Já sofreu muito na vida, com 21 anos engravidou de seu marido, mas antes que o mesmo soubesse da fora estranhamente morto. Causando um baque enorme na mesma, que mesmo depois de dez anos do acontecido não consegue entender o que aconteceu e porque aconteceu.
Muito jovem, não sabia o que fazer, porém com ajuda de familiares e amigos conseguiu tudo que sempre quis, menos o seu marido de volta. Atualmente com 31 anos de idade, seu grande amor é seu pequeno Diogo que tem 10 anos de idade. Ele é a vida dela. Seu porto seguro.
O passado os persegue entre dentes e pescoço o amor permaneceu entre gerações, um monstro pode amar? Nesta vida o sofrimento a praguejou, porém deu a luz ao seu único amor... Até certo dia ao encontrar uma mulher misteriosa e nada comum, sua vida mudara, com ela descobrira um amor confuso, mas muito forte. Que os afasta e ao mesmo tempo os une. Que os confunde e os enlouquece, porém chegando mais ao fundo do estranho ser descobrirá angustias, melancolias e que para sempre os segredos sombrios dela a perseguirão pela eternidade.
Talvez tudo que ela necessitava era de uma razão para ter sua redenção... Uma criatura incapaz de amar? Uma doença sem cura? Uma alma condenada ao fogo do inferno sem perdão? Talvez não...
  • 157
  • 173
escrita por m-rsvauseman
Fanfic / Fanfiction A princesa corvo (G!P)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 56.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri
Piper Chapman está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por uma cavaleira arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.

A condessa de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Alexandra Vause precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.

Quando Piper começa a trabalhar para a condessa, parece que ambas resolveram seus problemas. Então ela descobre que Alex planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades. Ora! Piper fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com a condessa como sua desavisada amante.


Adaptação de Príncipe Corvo (Trilogia dos Príncipes 01), Elizabeth Hoyt
E G!P
  • 78
  • 80
escrita por m-rsvauseman
Fanfic / Fanfiction Cilada para uma marquesa
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Chapman se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Alex, a Marquesa de Eversley e futura Duquesa de Lyne, uma mulher com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. A Marquesa de Eversley está convicta de que Lady Piper Chapman invadiu sua carruagem para forçá-la a se casar com ela e conquistar um título. Já Piper tenta provar que não se casaria com ela nem que fosse a ultima pessoa da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos escuros e a língua afiada?

Adaptação do livro 'Cilada para um marquês'.
  • 99
  • 120