1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. backonze Lista de leitura

Lista de leitura backonze Lista de leitura

Lista criada por: backonze
3 histórias
escrita por buhhsmoak
Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 98.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Famí­lia
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 477
  • 675
escrita por bbrubs
Fanfic / Fanfiction Como perder um homem em 10 dias
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Comédia
Oliver é um publicitário ambicioso, que tem como objetivo realizar as campanhas de uma importante marca de jóias. Para fechar esse contrato milionário, ele propõe uma aposta com seu chefe de que fará uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, provando que as conhece muito bem. Laurel querendo arruinar os planos de seu colega de trabalho, por qual ainda é apaixonada, escolhe Felicity - uma jornalista e blogueira conhecida por suas dicas femininas promissoras - para ser sua vítima, sabendo que a loira está escrevendo um artigo para o famoso site de onde trabalha, chamado: "Como perder um homem em 10 dias". Se esse artigo for bem desenvolvido, ela será promovida de seu cargo. Com suas vítimas escolhidas, Felicity e Oliver entrarão em situações bizarras para alcançarem o seu sucesso. Será que o amor falará mais alto?
  • 83
  • 46
escrita por MylleC
Fanfic / Fanfiction I swear
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros
“Eu juro” Oliver e Felicity não entendiam a magnitude do que prometeram inocentemente um para o outro ainda crianças, e que ao se tornarem adultos e se reencontrarem depois de anos sem se ver, o tal juramente não foi tão absurdo assim. Mas, agora ele se tornará complicado quando sentimentos de verdade começam a envolvê-los e a fazer com que percebam que o tempo não apaga uma promessa feita de coração, mas por vezes ele pode melhorá-la.
  • 53
  • 26