1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bad

Lista de leitura Bad

Lista criada por: Feitosa18
26 histórias
escrita por llPARK
Fanfic / Fanfiction As consequências de uma traição - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A minha vida havia se tornado uma grande mentira, você errou comigo, falhou! Eu sinto que fui um objeto, uma coisa que você usou e abusou.

Você traiu não somente minha confiança, traiu todas as pessoas que te amavam, não pensou duas vezes e jogou fora todos nossos sonhos com a sua traição.

Eu me arrependo amargamente todos os dias, por ter sido tão idiota ao ponto de achar que você me amava, por acreditar em todas as suas mentiras, eu me odeio porque mesmo não querendo eu desejo te ter do meu lado, mais esqueça, apagarei esse sentimento, eu estou cansada desse falso amor, eu sinto muito, mais é um falso amor.

A traição é uma saída para quem não sabe se entregar por inteiro e Jungkook teria que lidar com todas as consequências de sua traição.
  • 237
  • 98
escrita por On-Gi
Fanfic / Fanfiction Des-Casados - JiKook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Jimin Park pode até parecer um clichê, desde que o loiro sempre foi completamente apaixonado por Jeon JungKook, seu melhor amigo hétero, Jimin viu o amigo se casar e tudo em sua vida ruir quando o homem perdeu a mulher e filha em um acidente e foi Jimin que ficou ao seu lado, colou caquinho por caquinho de si e foi assim que Jimin e JungKook acabaram casados, mas mesmo com Park fazendo de tudo para manter o agora marido inteiro, não foi possível uma vez que quando quebrado se perdeu alguns pedaços, e o divórcio foi inevitável. Três anos depois do seu divórcio, Jimin volta ao país após a morte de seu pai para assumir a empresa que por direto é sua, mas que durante os últimos anos foi comandado por ninguém menos que Jeon JungKook seu ex marido, que prometeu a si mesmo ter aquele loiro de volta.
  • 30
  • 12
escrita por __Lua___
Fanfic / Fanfiction O Gostoso Do Meu Vizinho. - Jikook -
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Jimin era louco por seu vizinho Jungkook, um homem de corpo sarado e sexy, que aparentemente o odiava. Mas, Jimin, não desistia fácil.

"Eu queria dar para ele"

+18
  • 151
  • 12
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Ex Husband - TAEGI
Concluído
Capítulos 5
Palavras 29.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
Taehyung traiu Yoongi e o divórcio não foi nada amigável, assim, a relação dos dois se resumia aos cuidados com a filha de dez anos que tiveram durante o casamento. Tudo parecia bem, até o Kim convidar o ex para seu casamento com o antigo amante.
  • 523
  • 119
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction They Between Us
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jimin estão casados e em um momento delicado em sua vida amorosa. A rotina se fez presente e estão cada vez mais afastados.
Por um deslize, Jimin acaba ficando com sua secretária e a mesma engravida.
Jimin terá que tentar reconquistar a confiança de Yoongi, enquanto este luta com as inseguranças de ser um ômega com dificuldades para engravidar e ter que dividir o tempo do marido que precisa acompanhar a secretária em período de gestação.

> 2 shots
> Tema delicado
> ABO
  • 273
  • 52
escrita por _Melancia_ , frantic e KyaraGG
Fanfic / Fanfiction Come back to me - Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O coração de _____ Mitchell apertava todas as vezes que avistava o seu amado partir para o batalhão, preparando - se para a temida guerra moçambicana. Aquela farda verde o deixava tão atraente, mas tão amargurado, tanto era o brilhareto como a derrota. Eram meros piões sendo alvos da morte certa, por um mero acaso. Saber que a vida de Jeon Jungkook dependia de uma espingarda M21 americana e a piedade do oponente holandês, era o motivo da sua reza todas as luas. O militar tinha uma missão a cumprir, um dever para com as suas três filhas, voltar. Voltar para os braços da sua amada esposa, como o dever da lua para com a noite, como "Luna" retorna para "noctis".

"Faça dessa promessa, um dever."
"Volte para mim... Jeon Jungkook."

- A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
  • 517
  • 93
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Os casos de Hoseok
Concluído
Capítulos 16
Palavras 49.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hoseok era um ótimo marido para Seokjin, era fiel, atencioso demais, amoroso demais e bobo demais. Fazia de tudo para o Kim, que nem ao menos dava valor a tudo que o mais novo fazia. Mesmo assim o Jung nutria esperanças de que um dia seu marido voltasse a ser o que era. Contudo as coisas não foram do jeito que ele planejava, já que o mais velho sempre o traia e mesmo pedindo perdão voltava a cometer os mesmos erros. Assim, depois de presenciar a terceira traição o Jung decidiu mudar... Continuava a ser o bom marido para o Kim, que mal sabia que o ruivo estava lhe pagando na mesma moeda. O traindo de igual maneira. Só que da pior forma, sendo frio e calculista. 


Nesse contexto temos as crônicas dos casos de Jung Hoseok, que tinha como lema que a noite é muito longa para ter um amor só.
  • 182
  • 102
escrita por lovelyneverland e koovoyeur
Fanfic / Fanfiction Ausência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
O relacionamento de Kim Taehyung e Jeon Jeongguk estava marcado pela ausência de ambos, sem nenhum esforço para que as coisas pudessem dar certo, as brigas são os motivos de todos os términos recentes do casal. Eles não são mais o casal apaixonado que os amigos conheciam, estavam em um relacionamento fadado ao fracasso que manchou-se pela traição de ambas as partes.
  • 50
  • 4
escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Aconchego (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dentre tantos lugares para comemorar seu aniversário, Jeongguk só queria ficar em casa com sua namorada.

[Happy Birthday Jeongguk]
  • 145
  • 1