1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bagunça

Lista de leitura Bagunça

Lista criada por: SomebodyToLoove
22 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.700
  • 615
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction O canalha perfeito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz damas desmaiarem. Naruto é o sonho de toda jovem, exceto de Sakura Haruno, a única filha do Conde de Hinchersed.

Diferente das jovens de sua idade, Sakura possui uma língua afiada, um temperamento forte e está decidida a não se casar. Após realizar um acordo com seus pais, ela sabe que tudo o que precisa fazer é se manter solteira até o fim do seu quinto ano como debutante, e enfim terá acesso ao seu dote e poderá seguir com sua vida.

O único problema é que o filho do marquês está decidido a cortejá-la, e não importa o que ela faça, não consegue fazê-lo desistir. Sua única opção é se aproximar do Duque de Longton, um homem libertino, conhecido por levar uma vida devassa. Sakura cria um plano perfeito, afinal, o Duque Uchiha possui um coração mais frio que os invernos da Inglaterra, impossível ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por ela, mas, o que ela não esperava era que até mesmo ele teria a brilhante ideia de fazê-la sua esposa.
  • 2.651
  • 1.104
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.229
  • 1.927
escrita por VictoireWinter
Fanfic / Fanfiction Zuko e Mai - Suficiente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Um pensamento que se tornou uma one-shot sobre um momento importante na vida de Zuko e Mai depois da Guerra dos Cem Anos.

A história se passa depois dos eventos de Avatar: A lenda de Aang e antes de Avatar: A lenda de Korra, e foi livremente inspirada pela música "That Would be Enough", de Hamilton. A capa pertence a Viria, e os personagens aos criadores de Avatar.
  • 59
  • 11
escrita por lawsliet
Fanfic / Fanfiction .filha do fogo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
o fogo precisa de oxigênio para queimar; e Mai mal conseguia respirar.
  • 17
  • 4
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.467
  • 183
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Selvagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu deveria ter escutado meus pais e ter tomado mais cuidado, deveria saber que meu primeiro cio aconteceria a qualquer momento e se eu não tivesse um pretendente estaria em apuros.

E quem disse que eu escutei? Mas sabe de uma coisa? ser marcada por um desconhecido foi minha melhor aventura.
  • 2.273
  • 125
escrita por JillianJill e Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction O Jardineiro
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garota simples, com uma vida sofrida, veste-se de homem para sobreviver em um mundo cruel. Um homem de berço, exigente com seus empregados, precisa contratar um novo jardineiro para cuidar dos jardins de sua mansão.

Duas realidades tão diferentes, dois passados assombrados por dores e um magnetismo inegável.

Seres tão opostos e tão necessitados de amor poderiam muito bem se atrair.

[Fanfic revisada e repostada]
  • 2.472
  • 789