1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Banglo

Lista de leitura Banglo

Lista criada por: emillykvc
4 histórias
escrita por mj_ohara
Fanfic / Fanfiction Chuva de Fogo
Concluído
Capítulos 22
Palavras 92.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[BANGLO | HIMUP | DAEJAE] Choi Junhong sempre amara o mar e observá-lo dia após dia era algo que ele nunca se cansaria. No entanto, naquele dia em especial, a cor das velas do navio no horizonte chamou sua atenção. Elas eram de um intenso vermelho sangue e aquilo só podia significar uma coisa. Aquelas velas vermelhas marcavam o navio que pertencia a um lendário pirata, cujo nome era conhecido por todo o oriente, mas seus verdadeiros objetivos eram tão ocultos que ninguém em lugar algum era capaz de nomeá-los.

O Capitão Bang Yongguk.

[ pirate!BAP ; slow build ]
  • 163
  • 175
escrita por Gaia_Epimelides
Fanfic / Fanfiction Hey Vizinhos!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 58.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

Mark, Bambam e Youngjae são três melhores amigos que acabam de se mudar para a "casa girassol". Completamente sem juízos, escandalosos e desajustados eles acreditam fielmente que vão saber lidar com a vida de universitário e toda responsabilidade que surge ao morarem sozinhos.

Apesar de todos os anos de precaução pra conseguirem realizar esse sonho, nada os preparou para o grande problema, ou melhor, para os quatro. Antes fosse a pressão da faculdade, os boletos pra pagar ou as faxinas pra fazer do que morar ao lado da casa vermelha, onde reside, Jackson, Yugyeom, Jaebum e Jinyoung. Os quatro cavaleiros do apocalipse.

É tudo uma questão de matemática, quantas confusões vão ter se somarem 4+3?


+18 | Got7
  • 212
  • 288
escrita por Mari_nctzen20
Fanfic / Fanfiction Fruto do nosso amor (LuWoo)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 2.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jungwoo e Lucas namoravam escondido dos pais..só que uma possível gravidez acabou revelando esse namoro e não resultando em uma coisa muito boa..
  • 81
  • 45