Lista de Leitura: B.A.P

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu sequestrador
Terminada
Capítulos 8
Palavras 5.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Fazia um mês que você mora com Bang YongGuk, você era meio que uma empregada, só que sem salário, também era como uma escrava sexual, sim escrava sexual, a um mês atrás você foi sequestrada por ele e ele te mantém presa em um quarto e quando ele esta em casa ele te deixa sair do quarto para limpar a casa, se não ele te batia, nunca aconteceu de ele fazer isso porque nunca arruscou por medo, ele toda noite te obrigava a fazer sexo com ele, e ele não fazia apenas de noite, se ele quusesse podia ser a hora que quisesse e não importa aonde.
Você estava lavando a louça e Bang estava tomando banho, as portas estavam trancadas e as janelas abertas, ele morava em uma mansão, era um ladrão ben rico, o ladrão e traficante mais perigoso de toda a Coreia Do Sul, as jabelas eram altas entao não tinha como as pular para fugir e mesmo que tentasse depois iria pagar o preço.
--------------------
-Preciso falar com você... _____... Eu vou ser bem direto com você ok? Bem, eu não quero mais que você me enxergue mais como o cara que te sequestrou, eu fiz uma coisa horrível que estou muito arrependido, eu quero consertar isso, apesar que isso não tem nais concerto, então eu não vou continuar com esse erro, eu nuncamais vou te obrigar a nada aoenas a ficar em casa e não tente sair, eu quero te conquistar coisa que eu deveria ter feito assim que eu te trouxe para essa casa, eu quero o seu amor _____ e sei que depois de tudo isso que eu fiz durante esse mês não vou consegui-lo tão fácil então eu só pesso que me dê uma chance...
  • 96
  • 12

Sun and the Moon escrita por ~dbskstan

Fanfic / Fanfiction Sun and the Moon
Terminada
Capítulos 38
Palavras 96.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
SunHee é filha unica de um empresário rico de Seul, estava estudando sem ele saber em São Francisco -Califórnia. Após seu pai descobrir sobre o segredo da filha, manda ela vir imediatamente para casa. Ela resolve voltar para seu país com o intuito de convencer seu pai de seu sonho em cursar moda nos Estados Unidos. Nessa viagem de volta para casa, se surpreende com a mudança de seu irmão, acaba descobrindo anseios que jamais pensou em ter. Vivenciando um dilema.
  • 249
  • 316