Lista de Leitura: B.A.P

Lista criada por:
3 histórias

Wake Up, Love escrita por JokerBaby

Fanfic / Fanfiction Wake Up, Love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
"Sentou-se na borda da cama do mais novo, observando-o dormir belo e frágil, desejando deitar-se ao seu lado, tomá-lo em seus braços e esquecer-se do mundo. Porém, sabia que teriam um dia cheio de compromissos, precisava acordá-lo."
  • 79
  • 7
Fanfic / Fanfiction Batatas e Pirulitos
Terminada
Capítulos 17
Palavras 43.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jongin é um homem que durante toda sua vida jurou nunca sentir atração por homens, mesmo nunca tendo amado ninguém. Infelizmente, ele perde seu pai em um acidente de carro e acaba ficando sozinho com seu irmão, que não quer ajudar com as despesas. Parece brincadeira do destino quando a vida de Jongin se cruza com a de Oh Sehun, um egocêntrico recém chegado a cidade.
O pai de Sehun quer que ele saia com a filha de seu amigo, para ajudar na empresa, mas ele não quer e o único que poderia tirar a ideia da cabeça de seu pai é seu irmão mais velho, porem ele é apaixonado por relações yaoi. Sehun pede a Jongin para fingir ser seu namorado na frente de seu irmão, para que ele possa convencer o pai de que Sehun não quer sair com a menina.
No começo Jongin até aceita, pelo dinheiro prometido por Sehun, que certamente ajudaria a financeiramente. Mas isso só dura até o dia em que um video dos dois tendo relações sexuais é postado. Jongin jura vingança. A partir daí, começa a confusão.

『Sekai | HunHan| KaiSoo | Chansoo』

SINOPSE ATUALIZADA.
  • 126
  • 61
Fanfic / Fanfiction Futuros Namoradinhos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Ficção Adolescente, Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
KAISOO/FLUFFY/OS (+18 por ser yaoi)

A professora de coreano estava apaixonada e por isso resolveu que mandaria a turma escrever uma cartinha, independente se fosse de amor, amizade ou desabafo.
Mas Kim Jongin, o aluno inteligente e bonito de 11 anos, estava apaixonadinho também e resolveu que escreveria uma cartinha de amor.
Do Kyungsoo é o destinatário e quando descobre que há uma carta escrita para si, resolve que quer tê-la.
E agora, Jongin-ah?
  • 378
  • 34