1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BaybeBacon Lista de leitura

Lista de leitura BaybeBacon Lista de leitura

Lista criada por: BaybeBacon
29 histórias
escrita por prism_franjinha
Fanfic / Fanfiction Reflexo e Imagem (Chanbaek)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 90.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Por causa de um espelho antigo duas versões de Byun Baekhyun trocam de lugar, desbravando mundos diferentes, o nosso sem mágica e o mundo de Re, cheio de magia, magos, animais inimagináveis e uma nova guerra a ser iniciada. O mago Baekhyun terá que se adaptar ao mundo sem magia enquanto controla seus sentimentos pelo aluno debochado e rebelde da escola onde estuda, Park Chanyeol. Já o Baekhyun normal tentará esconder o fato de não possuir magia, estudando numa escola para magos e tentando conhecer um pouco mais sobre Park Chanyeol, um gentil mago de fogo o qual possui um grande segredo.
  • 65
  • 16
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Mudel
Concluído
Capítulos 49
Palavras 332.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é enviado para dentro do novo livro de sua melhor amiga com a tarefa de corrigir os defeitos do que ele acredita ser a história mais entediante do mundo. Lá ele conhece o príncipe Park Chanyeol, o protagonista da história, único personagem que sabe estar dentro de um livro e uma das pessoas mais irritantes que Baekhyun teve o desprazer de conhecer. O conflito entre eles ocorre naturalmente, mas eles descobrem rapidamente que a convivência será necessária se quiserem ajudar a história a seguir seu caminho.
Quando um erro prende Baekhyun no reino de Mudel como um personagem, eles se encontram atados a um mistério que precisam resolver para terem de volta suas vidas enquanto lutam contra os intensos sentimentos que insistem em surgir toda vez que se encontram.
  • 235
  • 356
escrita por byunbaekhoneyy
Fanfic / Fanfiction Nenhum Conto de Fadas - CHANBAEK
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando, no seu vigésimo aniversário, Chanyeol soprou a vela e pediu por uma vida melhor, não estava à espera que algo realmente mudasse.
E esperava ainda menos acordar dentro do seu livro favorito, como guarda pessoal do personagem principal: Príncipe Baekhyun.
Na história original, seria o outro personagem pelo qual a Princesa do reino mais próximo, Jieun, se apaixonaria. Graças à sua relação próxima com a Princesa, Baekhyun perceberia os seus sentimentos por ela.
Esta seria a oportunidade perfeita para assistir ao desenrolar do romance e do seu casal favorito em primeira mão, mas porque é que o Príncipe parecia mais interessado em si do que na Princesa com quem deveria ter um final feliz?
  • 50
  • 3
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Paleta de Flores
Concluído
Capítulos 20
Palavras 84.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Baekhyun ainda sofria os traumas deixados pelo antigo namorado quando conheceu Chanyeol, um doce pintor escondido no corpo de um estranho e deprimido gerente.

Nas cores das tintas do Park e na delicadeza das pétalas do Byun, perceberam que apesar dos tropeços e das dores, o mundo ainda valia a pena.
  • 1.975
  • 297
escrita por _OhGostosoHun
Fanfic / Fanfiction Covers
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun é um Youtuber que faz Playthrough de games, mas que um dia é desafiado a fazer um cover de uma musica devido a uma corrente de desafios feita entre os Youtubers. Só não esperava que o video fizesse sucesso e chamasse a atenção de Chanyeol, um Youtuber cover que o convida para gravar uma musica juntos.

O acaso acontece juntando eles num evento geek que aconteceria no centro de Seul onde eram uma das atrações principais, onde os dois teriam uma semanas para se conhecerem além das câmeras e quem sabe iniciar uma nova amizade.

Chanbaek | Youtuber!au| +18
  • 144
  • 14
escrita por annie14tf
Fanfic / Fanfiction Downtown -Chanbaek(Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Baekhyun...eu preciso de você. -Chanyeol disse apertando mais seus pulsos acima de sua cabeça, beijando seu pescoço. -Eu não aguento mais isso...eu preciso te foder, aqui e agora, secretáriozinho, empina pro seu chefe. -Ele falou, batendo em sua bunda e disse rouco.


Céus, Park Chanyeol de fato era um homem que todas queriam.
Musculoso, alto e atraente.
E de milhares de meninas e meninos ele escolheu Byun Baekhyun.

Seu nobre secretário, que mal sabia que acabaria ajoelhado em frente a Chanyeol, o olhando provocador e o chupando.
A luxúria de fato tomou o corpo desses dois, o amor, o fogo, é impossível controlar o tesão quando ele chega em seu nível mais alto.

E no meio de milhares de papéis eu me entreguei á você, me tornei seu.
Me leve daqui desta sala para o meio de seus lençóis, chefinho.
  • 63
  • 38
escrita por luhangerie
Fanfic / Fanfiction Cativo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 58.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Chanyeol, um ex-membro de gangue que acabou sendo preso por 10 anos por conta de um homicídio, se vê tendo que mudar seus planos de abandonar o mundo do crime e subir na vida, ao ter que proteger o melhor amigo de infância, Baekhyun, o qual não vê há anos, porque um membro da gangue inimiga a qual Chanyeol fazia parte ameaça mata-lo.

CHANBAEK | +18 | DRAMA | GANGUE!AU | AÇÃO | CAPA POR: TINKER-BAEK | LONGFIC
  • 1.468
  • 138
escrita por ChanBaekaebsong
Fanfic / Fanfiction Viral
Concluído
Capítulos 6
Palavras 50.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Status: fodido.

Culpado: Luhan.

Segundo culpado: Park Chanyeol.

Vontade: Me jogar da janela do primeiro andar.

Ok, lista feita, agora já posso ir matar o Luhan por ter postado a foto.

Bastou uma foto viralizar pra eu virar o mais novo meme da atualidade e ser reconhecido até nas boates de Seul.

Minha vida virou de cabeça pra baixo, as notificações travaram meu celular, as mensagens de Park Chanyeol me bugaram e até meu grupinho, que antes consistia num casal ninfomaníaco, uma quenga loira e um professor com idade pra ser aluno, agora tinha um bruxo, um dicionário ambulante, uma criança com cara de paisagem e corpo de gogo boy, um segurança de boate e um pauzudo de dois metros que tinha as piores cantadas do mundo.
  • 341
  • 69
escrita por KyungiieGirl
Fanfic / Fanfiction Thief of Hearts
Concluído
Capítulos 21
Palavras 30.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun poderia não ser o mais corajoso e autoritário dos príncipes, mas com certeza era o mais prestativo, quando é mandado caçar um ladrão e recuperar alguns pertences, ele nem imaginaria que logo seu coração também seria roubado.

ChanBaek///Abo///+18
  • 279
  • 56
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Perdidos em uma ilha deserta
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Após o cruzeiro que BaekHyun estava acompanhado de seus amigos naufragar, ele se vê completamente perdido e sozinho em uma ilha deserta, até um corpo grande e magrelo aparecer boiando a beira do mar, desacordado, machucado e pelado.
  • 1.647
  • 232